Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

''A conexao foi encerrada'' - Combat arms


B4uniinhoo
 Compartilhar

Pergunta

Eaai Gaaleerinha , estou presisando de uma ajudaa dee voocis.

Quando eu entro no CA no serv canal e tal tudo bem ate ai mais qdo eu entro na sala e cliko ''PRONTO'' apaarece uma mensagem assim ''A CONEXAO FOI ENCERRADA'' ja reinstalei varias veses e minha net é muito boa nunca tive esse probleema se achar uma solução me diz... Vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo esse seu CA que vc baixo esta dando problema o que se tem que fazer é entra no site do CA BR e baixa o dela que é conpleto e atualizado o tbm tava assim mais eu baixei o de la e normalizou vou coloca o link aki em baixo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achuu q naao é issuu naao maanu vo OUVIR o Robert Vllw vo ver se vai funcionar

 

clika em quaal doos 3 downlod?

 

Ramonzn vllw mais nao é issu sabe poorqee eu e meu irmao joga ele joga no nootbook e eu no pc se a miinha net cai a dele tb cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando vc falou q sua net é boa falou em quantos mb se vc usa com seu irmão está compartilhando sua net, se for de 1 mb pode ficar com 512 para cada depende do roteador, pode estar ficando com divisão diferente, tenho de 10 mb aki em casa e uso de boa com roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando vc falou q sua net é boa falou em quantos mb se vc usa com seu irmão está compartilhando sua net, se for de 1 mb pode ficar com 512 para cada depende do roteador, pode estar ficando com divisão diferente, tenho de 10 mb aki em casa e uso de boa com roteador

 

amigo n tem nada ve pra conpartilha net n fika mais lenta a pessoa fika mesmo MG tipo a minha é de 2 MG eu distribuo pra 8 pessoas mais 4 no outro rotiador fika normal minha net

 

 

Achuu q naao é issuu naao maanu vo OUVIR o Robert Vllw vo ver se vai funcionar

 

clika em quaal doos 3 downlod?

amigo fika no terçero no que esta escrito [DOWLOAND direto] vai nessse que vai fazer o download sozinho ai pra frnete vc sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei pow quando estiver no meio do erro vc pega da alt +crtl + delete ai vc finaliza o jogo e tenta entra dnv ai num vai dar esse erro dnv naum ...

e isso que eu faco no meu tbm da esse erro

,

 

amigo nada ve oque vc acabo de diser sim vc vai deleta o CA mais quando abri de novo vai dar o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.