h20masked 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · A Janelinha do canto não abre oO oque fazer ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metagold 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · funfa msm ^^ vlw:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumeupaieminhamae 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · pf ai galera pow isso n se faz com os outros hacker foi feito para ajudar os outros no gc 3 mas n para estragar as acc dos outros pf aew ajudem aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson12364 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · AFFZ O HACK TAH FUNFANDO MAIS QUANDO ACABA MISSÃO DA HACK DETECTADO :triste::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Aff cara para de mentir n foi vc kem criou o hack --' coloque os devidos creditos vc só explicou melhor e colocou um injetor , mas isso não fas o hacker ser seu não vem com essa de renomear que essa não cola não --' .Coloque os devidos créditos ou vou reportar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edesio01 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Isso Nao Funfa Elle So AuMento os Numero Do hack Isso E D HP + 4x ATK Procura Ai No Forum:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Abre Normal + na hora que aparece "Injetado com Sucesso" fecha o injetor e abre o GC + n aparece a caixinha pra por 19000 -_- Gostaria de Ajuda... :yes: Fecha o GC e abra denovo, isso aconteceu comigo, o hack não abriu na primeira vez, só na segunda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmanfio 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Voo de cobia ver se funfa, se funfar ditou :D Mano, assim q eu entro no gc o hack some ajuda ae plx se unfa ganha meu thnks :D[/color][/font] estou com o mesmo problema, uso Windows 7 sera que é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacuXD 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Só tem um problema manim não ganha itens nem exp = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · estou com o mesmo problema, uso Windows 7 sera que é isso Fecha o GC e abra denovo, isso aconteceu comigo, o hack não abriu na primeira vez, só na segunda ;D Só tem um problema manim[/color][/font] não ganha itens nem exp = ) Sério?? O.o Vish la vai começa os erros agora... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lendaryans 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Aff n merec efixo n! so altero nome da dll do cara do otro topico e otra se modificar ele numero é detectado como modicaçao esse hacker so funfa como 4x damage Va se fude Luigi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Isso Nao Funfa Elle So AuMento os Numero Do hack Isso E D HP + 4x ATK Procura Ai No Forum:sarcastico: Se vc não quer tentar o problema é seu, amigo. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiuzi 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Nao ganha itens nem exp mesmo, da como arquivo do gc alterado uma coisa assim.Mas o one hit ta funfando sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickriko10 1 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Fecha o GC e abra denovo, isso aconteceu comigo, o hack não abriu na primeira vez, só na segunda ;D[/color][/center][/b] Consegui PORÉM hsuhsa sempre tem um porem -.-' quando eu colkei us numeruzinhos e clikei em ativar ele fexou tipo assim instataniamente lol ajuda ae :yes: Deve ser destino pra eu n usar, jah tomei reset uma vez... kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SatanicXuxa 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Hack funcional, muito bem explicado e com imagens! Obrigado. Levou meu Thanks! Edit: é... realmente nao ganha os itens nem a xp da fase, ja tentei ir somente com o one hit, sem o hp hack, e do mesmo jeito da esse erro que pena =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Aff n merec efixo n! so altero nome da dll do cara do otro topico e otra se modificar ele numero é detectado como modicaçao esse hacker so funfa como 4x damage Va se fude Luigi Como assim mano? É one hit, não 4x ataque... Não ta vendo na screen shot não? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksmiranda 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · não funcionaaaa... quando você derrota o boss, aparece uma mensagem da levelup dizendo que teve arquivos modificados... ai vc n ganha item e nem exp, e nem completa missão nenhuma... ¬¬ one hit fake.... Há expeculações de que dizem que funciona vc colocando 16475, aumenta seu atk.... eu particularmente não vi alterações. OBS: HP HACK FUNCIONA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frootloops 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Sim, não dá itens nem EXP. No final da missão dá erro falando que o cliente foi modificado e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawandoido 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Aew Mano Nao funfa legal Nao dah pra ganhar nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sweetz3 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Link do download o link não aparece aki em casa! me manda o link pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · ak nao funfou deu: nao foi possivel injetar dll @soluçao eqci de extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jpblack 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · upa meus pets ae nao cai o dedo nao por favor <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · q one hit .ddl eh esse eu n to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCobain 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Realmente depois do Boss aparece modificações não autorizadas detectadas...etc... Tenta arruma isso aew... Mas a intenção foi muito boa Pelo menos vimos que o hack "funciona" XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhac 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Pessoal esse hack nao vale a pena baixar pois vc corre risco de ser banido e nao ganha exp itens nas missoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados