Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Combat Arms Levando muita RAM!


iam1
 Compartilhar

Pergunta

Galera é o seguinte, eu estou jogando com o Combat Arms no Minimo, mais mesmo assim ele está levando 450K de RAM e usando 80~90% da minha CPU.

Nisso, o jogo fica meio "LENTO" e tambem fica travando quando a gente usa scope, etc...

 

aqui as informações do meu pc :

 

Windows XP - Profissional

Intel ® Celeron ® CPU

440 @ 2.00GHz

2.00 GHz, 1,00 GB de RAM

HD : 140GB

Directx 9.0

Placa de Video : 512mb

 

Requisitos mínimos para jogar combat arms :

Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 256 MB de memória

Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco

 

 

Eu já tentei passar CCleaner,Advanced SystemCara PRO,Smart Defrag,Game Booster,***** PC. e até agora nada :/

já passei antivirus, e não rastrea nada.

Já tentei deixar o jogo em modo Tempo Real / Propiedade Alta, mais ele trava.

 

Será que alguem pode me ajudar? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, qual é o modelo da sua placa de video?

Estou pergunto isso porque não se pode basear apenas na memória de vídeo, como vc citou ali no tópico, mas sim no modelo da placa.

 

E sua memória é DDR ou DDR2? O recomendado é DDR2.

 

Acredito que está com desempenho baixo por causa do processador. Vale lembrar que Celeron não é a mesma coisa que Pentium 4, há diversas tecnologias envolvidas entre esses dois modelos. O Pentium 4 é superior ao Celeron, principalmente em jogos.

 

Pode ser que seu computador esteja superaquecido, ai acontece uma perda de desempenho.

 

Há a possibilidade também que a fonte do PC seja muito fraca e não esteja mandando Watts suficientes para rodar jogos.

 

Se não for nada disso, recomendo que você formate seu PC, e instale o Windows 7 se possível.

 

Espero ter ajudado. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom a minha placa de video é uma GeForce 8400 GS.

Bom, meu computador é aberto, e eu uso sempre um ventilador ao lado. para não aquecer muito porem ele fica muito tempo ligado :D

e minha memoria é DDR2 ^^

 

Irei ver se eu formato ou não, por que windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom a minha placa de video é uma GeForce 8400 GS.

Bom, meu computador é aberto, e eu uso sempre um ventilador ao lado. para não aquecer muito porem ele fica muito tempo ligado :D

e minha memoria é DDR2 ^^

 

Irei ver se eu formato ou não, por que windows 7?

 

Windows 7 ou Vista porque com ele você vai poder aproveitar todo o potencial do DirectX 10 da sua 8400GS. O Windows XP oferece suporte até o DirectX 9.0c.

 

Acredito que o problema entaum eh a placa de video. A 8400 GS é a placa mais inferior da série 8000 da nVidia. Ela tem uma taxa de transferencia de memória de 6,4 GB/s. Só para termos de comparação, uma 8800 GTX (que a placa mais top da linha 8000) faz 86,4 GB/s. Ou seja, provavelmente (quase ctz) o problema é com a placa de vídeo.

E eu não recomendo a você pra trocar de placa de vídeo se for continuar com este processador, pois ele é muito lento e afetará o desempenho da placa de video nova.

O jeito é comprar um computador novo mesmo, ou se contentar.

 

Espero ter ajudado. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é então isso vai ser o jeito mesmo, tá quase impossivel de jogar com o computador lento assim.

 

vou tentar

 

formatar e trocar a placa de video e ve se concerta, se não der vo jogar no lixo essa porra KOAAKSAPOS

 

uahsuahsuahsu, só não joga no lixo ... :lol:

 

Quando for comprar uma placa de video nova, não cometa o mesmo erro que a maioria das pessoas cometem: o de escolher placa de video pela memória dela. Escolha a placa pelo modelo, e não pela memória. Os vendedores sempre vao tentar te convencer a comprar aquela determinada placa de video te iludindo com a quantidade de memória dela. Quem é esperto não cai nesses "golpes".

Mais vale uma placa rápida de 512 MB do que uma placa lenta de 1GB.

 

Espero ter ajudado. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.