Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Downloads SEM TEMPO DE ESPERA - MEGAUPLOAD


fatwrecked
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vim aqui trazer um tutorial que achei na internet, de como poder baixar sem tempo de espera entre um download e outro no MEGAUPLOAD

 

1- Abra o link no qual voce deseja faser o download (vou botar so a parte depois do .com pois se não aparece uma frase inves do link) .com/?d=S09C2TEP

 

2-Coloque o código mgr_dl.php entre a barra (/) e a interrogação (?)

Devendo ficar assim: .com/mgr_dl.php?d=S09C2TEP

 

PRONTO!Clique em download :D AGRADECE AE ;D

 

PS:Olha achei o Tópico na internet, entao não sei se posso bota o site original, se puder me avisem que eu boto.

 

PS2:A parte final do link que usei, peguei no site que axei o tutorial, nao sei oque é, so peguei como exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da closed nao tem nada a ve com combat arms[/size]

 

Quando voce baixa o qualquer hacker, arquivo .Rez, Geralmente vem hospedado em MegaUpload, e quando voce baixa qualquer coisas no MegaUpload, para baixar outra coisa terá que esperar um tempo.

EX: voce baixa o Alessandro, e nao abre pois falta as Dll's, voce terá que esperar um tempao para baixar as 3 pois nao pode baixar Paralelamente sem conta premium, e Demorar um tempo.

Com esse Tutorial, não precisaram esperar, so copie o código do tópico e cole no navegador entra (/) e (?) e clique em download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, mais acho que você devia ter dado uma centralizada, pra ficar mais 'cool' :D

Eu não acho muito útil nao, até você escrever lá em cima.. demoraria uns 30 segundos (que é o tempo de um membro logado fazer o download)

 

Mais ta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, testei aqui e não estou conseguindo

 

 

era pra fazer isso certo?

 

pois é não funcionou. '-'

 

ajude please.

[/size]

 

@lipfreitas

 

Espere o tempo (45 secs) depois cole o codigo e aperte download,sem apertar enter, isso que eu ensinei e pra nao precisar esperar entre um download e outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.