Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desempenho Do Seu Combat Arms! WIN 7


Lf'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este Topico é dedicado ao Windowns7. Comfira tambem Sobre o WindownsXP

 

Pra que Serve

 

Durante o uso do computador, instalamos e removemos dezenas de programas do sistema operacional. Estas mudanças podem causar falhas e problemas sérios ao Windows, em especial quando lidamos com desenvolvedores ruins e certas aplicações específicas, como antivírus e temas para a Área de Trabalho.

 

Muitas vezes instalamos o aplicativo e tudo parece correr bem, até que algumas funções passam a apresentar erros e outras simplesmente não funcionam mais. Tudo o que queremos nessa hora é voltar no tempo, o que pode ser feito graças à Restauração do Sistema.

 

A função também serve como tentativa de solucionar qualquer comportamento diferente que o Windows passe a apresentar, o que pode ser causado por diversos fatores – falhas inexplicadas do sistema, atualizações feitas de modo errado, vírus.

 

Como Funciona

 

Ao criarmos um ponto de retorno dentro da Restauração do Sistema, fazemos com que o computador memorize todas as configurações inerentes ao funcionamento da máquina, o que em geral acontece no registro do Windows.

 

Desta forma, temos a segurança de poder voltar atrás quando instalamos um aplicativo danoso à saúde do sistema operacional. Criar um ponto de restauração no Windows 7 é muito fácil e demanda poucos segundos de atenção. Siga os seguintes passos para realizar o processo:

 

Crie o ponto de restauração

 

1. Clique no botão Iniciar e digite “Criar ponto” na lacuna de pesquisa para encontrar a função, como indicado na figura;

 

65959.jpg

 

2. Selecione a função “Criar”, localizada na parte inferior da janela;

 

38000.jpg

 

3. Digite um nome para identificar o ponto e evitar enganos posteriormente;

 

68553.jpg

 

4. Clique em criar e aguarde o término do processo.

 

Fácil assim, seu primeiro ponto de restauração do sistema está criado! Agora vamos ensiná-lo a reverter situações complicadas que o Windows 7 possa apresentar. O processo é tão fácil quanto o primeiro e em boa parte dos casos gera resultados satisfatórios para os usuários.

 

 

Restaure o sistema

 

1. Abra novamente o Menu Iniciar e digite “Restauração” para encontrar o processo;

 

36665.jpg

 

2. Caso a restauração recomendada não seja a que você criou, marque a seleção “Escolher um outro ponto de restauração”;

 

36330.jpg

 

3. Escolha o ponto de sua preferência e clique para avançar;

 

35466.jpg

 

4. Salve seus arquivos importantes e somente após ter certeza de que tudo está correto clique em “Concluir” para começar a restauração.

 

51764.jpg

 

Em alguns casos podem ser necessários diversos minutos para retornar o seu Windows 7 a um ponto anterior no tempo. Para problemas causados por aplicativos instalados e danos feitos ao registro, a tarefa recupera o bom funcionamento do computador na grande maioria dos casos. Se você é usuário dos sistemas Vista e XP, confira os links abaixo e proteja o seu computador de diversos imprevistos!

 

Creditos:Baixaki

 

Breve Topico Para Windowns Vista

 

2s9u04o.png

 

 

Upa ela! é so um clique!

 

5356100.png

 

 

 

Meu Avatar é igual ao seu? Me Avise intaum!

 

 

 

21pow9.png

 

6hu70m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Tenso.. isso ae nao tem basicamente nada haver com o c.a , so ensinou sobre a restauraçao de sistema ;x[/color][/size][/font]

 

Exatamente o que eu ia dizer.

Não entendi o que isso tem a ver com o Combat Arms. Talvez se você explicasse no tópico a relação da Restauração do Sistema com o CA, citando fatos em que isto pode ser útil e em quais ocasiões é necessário fazer isto, talvez seu tópico se tornaria um pouco mais funcional.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ment0os

 

@lucasa7x

 

Bem No Geral Não Tem Nada haver Porem e de ajuda ao C.A Indiretamente Pois Varius Programas Usa As Mesma Configuração9 do C.A Principalmente Outros Jogos Que Podem Dar Erro e Levar o C.A Junto Sim o Tópico e Do Combat Arms e Serve Sim Para está área

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.