Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MOD - todas as armas rapid fire !!


mlkk doido
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera da WC esto aki fazendo o meu primeiro post na Web chets !!

 

esse mod aki é pra deixa todas as armas rapid fire:yes::yes:

 

pra qn nao sabe o q é rapid fire

 

rapid fire: acelera a velocidade de tiros de todas as armas do jogo !! :risomalefico:

fikoo show !!!!!!

 

apos ter feito o download extraia o arquivo para o desktop ou qualker otro lugar q vc achar melhor

 

depois copie os arquivos e vai na pasta do C.a e cola dentro da pasra GAME !! C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game :aplauso::aplauso:

 

Comprovamento q o mod funciona :

 

 

download : MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

scan : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Creditos : fabiok10 e Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: BOA GAROTOOOOOOOOO

 

:D TODOS AQUI DA WEB CHEATS ESTAO DE PABABENS-----MAS EU GOSTARIA DE SABER PQ MEU PAI FOI BANIDO AQUI DA WEB CHEATS NUN ENTENDI NAO,POR QUE OQ ELE FEZ FOI APENAS FALAR QUE O VIP AQUI NAO ESTA NADA BOM E NAO CHINGOU NEM COLOCOU PALAVRAO,,:confused: DESCUPA SE ESTOU NA AREA ERRADA MAS SOU NOVO E NAO SEI BEM A ONDE IR,,,,,MAS FORA ISSO VCS MERECEM MEUS :aplauso: POR ESSE SITE MARAVILHOSO QUE E.............:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caranba mano se VC E ESSES OUTROS APROVEITADORES VAO copiar o meu modding da minha ex conta (banida) da wc pelo menos coloca os creditod né!!! SEU NUB

 

 

CREDITOS: MUFELIPPE

 

 

PS,DELETEI O ARIQUIVO PRA VC E O RESTO DESSES FOLGADOS PARAREM DE SER NUBs !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

gistei cara mod funcional mais ai seu topico esta muito vermelhor cara geralmente vermelho serve mais pra destaca algo como frase tags e etc importante , posta um print ai para ter pelomenos duas provas pois esse video não foi feito por você ,até .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.