Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PC Cheats ! Leiam ! Urgente!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao Baixem Urgente.

 

Olá amigos, vou mostrar a vocês motivos para nao baixarem o Peru Cheats ( PCheats )...

 

Bom primeiro de tudo, como praticamente todo mundo sabe, o " Peru Cheats " contém um tipo de vírus,

É um " KeyLogger " !

 

Pois então, o que é key logger ?

 

R: Um vírus espião, que se o mesmo for " instalado " no computador, estará vendo " TUDO " o que você digita, até mesmo senha de contas, banco, cartão de crédito ..

 

" Aaarghh " , eu ja " baixei " o Peru Cheats, e agora ?

 

R: Simples, voce vai em " Meu Computador ", Disco Local ( C: ), abra a pasta " Windows " ,

 

Voce vai ter que procurar um arquivo chamado " Wu114789 ", ( Se ele nao estiver ali, voce ainda nao foi infectado, então se o mesmo nao estiver ali, voce apenas exclui o " Treiner ", )

 

Ja achou o " Wu114789 " ?

 

Então recorte-o e cole na " Desktop ", ( Área de Trabalho ),

 

Agora abra o gerenciador de tarefas ( " Ctrl + Alt + Del " ), Clique em " processos ",

 

E Exclua o processo " Wu114789 ", ( Se o mesmo nao estiver nao foi enfectado ² ),

 

Logo após fazer isso com sucesso, reinicie o seu computador,

 

Obrigado!Todos os creditos sobre esse texto a cima #ZeroUser

 

Outro Motivo : ( Por mim agora :D )

Contem Trojan ! e mais 5 virus ! Vejam :

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Por Favor Abram Os olhos Antes que seja Tarde demais!:suando:

 

OBS IMAGENS :

Click Aqui para Ver as imagens!

 

E outra coisa , No primeiro Scan notem , só há 2 Virus , MAS os Virus total como é um OTIMO site Faz ''Atualizações'' em seus arquivos , então vejam , a atualização desse aquivo ai .. verifiquem no site do scan.

 

Aqui para ver o Scan

 

Logo depois do resultaldo ( Result: 2 /43 (4.7%) )

Tem a seguinte menssagem :

There is a more up-to-date report (5/42) for this file. Clickem e vejam os Virus que foram encontrados na 'Atualização'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keyloguer de c.u é rola enfia na tua bunda esse keyloguer

membro la de outro forum se fude mano quer criar caso vai cria caso la no teu forum não vem difamando a perucheats bando de emo :emo: povo burro tem proteção

o p.cheats porque esses bando de emo que rouba a source da perucheats e o miguel não vai dexa então não adianta fica difamando seus f.dp

:fight::chingando:

 

aew seus noob só tem 2 virus e nenhum é trojan ou keyloguer bando de emo vão caça o que fazer ficar fazendo scanneamento fake

minha biluga pra vcs

1 membro do seu forum ja disse que tem trojan e keyloguer kkk' dor de cutuvelo é foda neh

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

E esse tal de project1.exe que a galera da tua laia vive dizendo é só um arquivo que proteje para vcs noobs não pegarem a source da perucheats

bando de noob quer roubar.. vai roba na casa da tua vó :chingando:

 

 

punido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keyloguer de c.u é rola enfia na tua bunda esse keyloguer

membro la de outro forum se fude mano quer criar caso vai cria caso la no teu forum não vem difamando a perucheats bando de emo :emo: povo burro tem proteção

o p.cheats porque esses bando de emo que rouba a source da perucheats e o miguel não vai dexa então não adianta fica difamando seus f.dp

:fight::chingando:

 

aew seus noob só tem 2 virus e nenhum é trojan ou keyloguer bando de emo vão caça o que fazer ficar fazendo scanneamento fake

minha biluga pra vcs

1 membro do seu forum ja disse que tem trojan e keyloguer kkk' dor de cutuvelo é foda neh

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

--'

Reportado meu querio Amigo.

Vá pesca Rapaz.

E ñ entendi nada do Que vooc disse .

hã membro de outro Forum ããhmm ???

OBS : Sou membro da WC Desde 2009 , gosto muito daqui e não estou tentando criar Caso . E acho que sua mãe nunca te deu educação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah isso eh fato, eu tambem ja avisei pros meus amigos e tal, um cara da minha escola perdeu a acc da level up por causa desse hack, tinha mais de 600 mangos só no Grand Chase, no Ragnarok tinha quase 1000 reais, apesar do cara se bem playboy ele fico traumatizado x.X

eu ja não baixo esses hack's fais muito tempo viu ;P

fica a dica ai pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaospksa '

O carinha acima deve te uns 12 anos, vem aqui se aproveitar da situação para botar fogo o circo, dizendo mentiras.

Eu sempre usei o P.Cheats, minha conta no Gc tem 2 itens Ellia, Anel Púrpura e mais de 15 pacotes de cash. Nunca aconteçeu nada comigo.

@Autor do topic

No meu pc não tem nenhum arquido com este nome, se você acha que este arquivo que você disse, é um Kl, é uma coisa, mas dize da onde ele ta vindo é outra.

Dúvido que alguém que já ler isto, tenha este mesmo arquivo em seu computador.

E não, eu não sou de outro Fórum.

Não tenho um fórum fixo, so fico vagando entre 5 fórums por ae, vendo os novos hack e bugs ou coisas pareçidas que postam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

deixei meu pc com meu primo,

porque ele queria jogar Grand Chase.

Ai sem eu deixar ele foi la e baixou o Pc cheats.

Ele deve ter pensado assim

"Se ainda tiver o keyloger quem vai se ferrar vai ser ele."

Ai ele me disse que tinha baixado.

Fui ver o scan da coisa e vi o tanto de virus que tinha,

chinguei ele tanto que até a mãe dele assustou.

Ai lembrei do keyloger que foi encontrado na ultima versão.

Tava procurando como tirar,

e graças a voce achei :lol:

 

Levou meu thx.

Abçz !:nice:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

deixei meu pc com meu primo,

porque ele queria jogar Grand Chase.

Ai sem eu deixar ele foi la e baixou o Pc cheats.

Ele deve ter pensado assim

"Se ainda tiver o keyloger quem vai se ferrar vai ser ele."

Ai ele me disse que tinha baixado.

Fui ver o scan da coisa e vi o tanto de virus que tinha,

chinguei ele tanto que até a mãe dele assustou.

Ai lembrei do keyloger que foi encontrado na ultima versão.

Tava procurando como tirar,

e graças a voce achei :lol:

 

Levou meu thx.

Abçz !:nice:!

 

De nada :aplauso: kspoksskspokskpso..

Esses Primos ....

Comigo é meo Irmão mais novo , Quer por que quer um hacker logo '

E ainda baixa sem pedi permição .

riarairairariariairairaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA O "Project1 + Wu114789" NESSE ATUAL "PC TRAINER" NÃO CONTÉM MAIS ESSES TAIS "VÍRUS" - O PESSOAL DA "PERU CHEATS" VIU ISSO E RETIRO - PELO MENOS AKI EM CASA DESDE QUE COMEÇEI A USAR NUM TEM NADA DISSO AKI - MESMO ASSIM VLW PELA DICA!

 

Dio_User_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a maioria do PCheats da perucheats tem keylogger e tao entupido de virus, mais depois de alguns dias de esforço aqui na webcheats consegui achar um que nao tinha nenhum virus e que funcionava perfeitamente (: , nem todos estao infectados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega ali de cima colocou, acho que é dor de cotovelo mesmo, passei scan anti-keylogger: NADA.

Já deixar claro: Project1.exe, sem nenhuma complicação, tempestade em copo d' água.

Querem usar hack sem ter vírus xD, não sei se vocês sabem, mas existem várias pessoas que publicam seus hacks, pra que um não roube o source do outro precisa disso, ou vocês gostariam de passar horas na frente do computador pra um malandro pegar tudo prontinho em alguns cliques?

Da próxima vez publique coisa consistente, se tu tivesse pesquisado sobre esses vírus, você iria ver que estiveram em tantos outros hacks, e porque vão feder só agora? No ano de 2010, tem um monte de tópicos aqui da Web Cheats hacks com os mesmos vírus, Incrível né? Antes eles não faziam nada, mas agora fazem. oO

Tópico bem organizado, com SS e tudo mais, mas se tu fosse atrás realmente das coisas tu iria ver que não tem absolutamente NADA e nem iria publicar algo que só vai fazer a cabeça de outros membros aqui no fórum a não usarem algo que funciona e é inofencivo.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.