Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Itens Novos da ATT de hoje


~SuiGetsu!
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Mercado Negro está pegando fogo com as novidades de CASH e GP que acabam de chegar! Junto com as novas armas e equipamentos, quem faz sua estreia esta semana é Hauser, o novo mercenário. Ele pode ser adquirido para alterar a aparência do seu personagem e garantir algumas vantagens especiais, como um colete exclusivo. Lembrando que, por possuir um colete exclusivo, Hauser, como os demais mercenários, possui restrição para o uso de outros coletes.

 

 

 

Para comemorar sua chegada, Hauser chega trazendo uma Promoção Compre e Ganhe! Até 19/01/11, ao adquirir o Mercenário Hauser com 7 dias de duração, você ganha de brinde a poderosa metralhadora MK.48 MOD 0 (1 dia). Adquirindo o Hauser com 30 dias de duração, a validade do seu brinde aumenta, e você leva uma MK.48 MOD 0 (7 dias). É uma ótima oportunidade para usar os Kits de Renovação de Arma em promoção e aumentar ainda mais a validade da sua metralhadora!

 

 

 

Atenção: essa promoção não é válida para itens enviados de presente. Apenas Hausers comprados diretamente para uso pessoal participam da promoção.

 

 

 

Confira os outros lançamentos:

 

 

 

- Itens GP

MP7

 

M107CQ

 

FAMAS SE

 

SG550 CAMO

 

MP7 Steel

 

M107CQ Air Force

 

G23 Carbon Black

 

Boina Preta

 

MK3 Gas Mask

 

 

 

 

 

 

- Itens Cash

FAMAS G2

 

MP7 MOD

 

AA-12

 

P226

 

Capacete de Guerreiro da Força

 

Colete de Reconhecimento

 

Houser

hauser.jpg

Um Consultor de Segurança da Corporação Nemexis, Hauser é um soldado altamente eficiente que impressiona seus inimigos com sua incrível força. Não se sabe muito sobre seu passado, apenas que ele não gosta de pensar sobre isso. Seu sotaque parece ter diversas influências, indicando que o mercenário já viajou bastante pelo globo. Surgiram muitos rumores a respeito de Hauser depois de sua súbita saída da FAU. Muitos acreditam que a perda de seu batalhão durante uma missão secreta fez com que esse gigante se desgarrasse, tornando-se um operativo independente. Devido ao seu físico, ele ficou conhecido como uma máquina de combate, caçando inimigos e exterminando todos em seu caminho.

 

 

 

Hauser possui um colete próprio, bastante poderoso, que proporciona uma das melhores proteções do jogo. Por causa de seu físico, ele não é muito veloz, mas essa característica pode ser compensada com a com ajuda dos itens corretos.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

Comente sobre os lançamentos e nos mande no fórum uma screenshot do seu Hauser em jogo.

 

 

 

Créditos LevelUp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.