Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda, Erro depois do Login


SHIIION
 Compartilhar

Pergunta

Por favor Alguem poderia me ajuda ?.. ja procurei em diversos trópicos e sites !.. mais nem um resolveu meu problema !..

 

o meu erro é assim eu faço o login o jogo automaticamente fecha! nao tou usando hacker nem um, ja tentei como anti-virus desligado, com o firewall tb, tb ja fechei tudo que tinha no pc deixando so o C.A, ja desista-lei passei o CClenner, passei Advanced tb ja passei o SpyBot, mais parece que nada resolve, isso começo acontece depois da ultima atualização, eu tb ja baxei a pasta do HShield separada, mais tb nao adianto..

 

 

Muito Obrigado Pela Atenção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim tenho !.. antes da ATT ele funcionava perfeitamente !

 

PC \/

 

Memoria 2G

 

Placa de video 1G 9500

 

Processador Duo Core 2.4...

 

meu pc aguenta de boa o C.A, eu jogo jogos mais pesados ! e fufa normal !

 

sim eu ja baxei o jogo att !, depois que deu esse erro eu tentei varias coisa pra arruma ai nao deu certo, eu fui e baxei novamente o jogo !. mais mesmo asism continua o erro !..

 

 

Muito Obrigado Pela Atenção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso acontece pelos seguintes motivos:

 

- Download corrompido - O client deve ter 959MB. Se tiver menos, baixe novamente, sem usar gerenciadores;

 

- Bloqueio por antivirus/firewall - Cheque se está ativo e teste desativando temporariamente. Isso inclui proteção do Windows (Ex: Windows Defender);

 

- Incompatibilidade - Isso pode ser resolvido atualizando o Service Pack 3 (no caso de Windows XP), e também desativando outros programas que estejam ativos (teste um por um);

 

- conteúdo estranho na memória - Causado por vírus, trojans, malwares e outros programas maliciosos. Examine se seu computador está limpo. Isso inclui programas ilegais (hacks) utilizados em outros jogos, ou claro, no Combat Arms.

 

 

Fonte: Fórum level up

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.