Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 4.0 A - 13/01/11 - [ S E M - D C ] - 40 FUNÇÕES !


Posts Recomendados

Pra resolver o erro do DC toda hora, é só baixar a pasta do hackshield atualizada ja.

Baixa nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/704394-usou-modding-e-nao-vem-backup-come-here.html

 

Depois de baixar, EXCLUI a pasta antiga, não basta apenas substituir.

Se não, não vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o tuto completo todo certo, e mesmo assim ainda levo DC. :chingando:

E outra parada, com esse hack tu altera tua mira do nada quando você vai tacar a granada ela sai da tua mão toda errada fora de onde tu mirou. :fuck:

Não, não sou noob mas eu só sei que para o funcionamento deste hacker tem que haver consequências com o seu combat arms. :mad:

Algo que você possa consertar em 1 dia se você presta atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resolver o erro do DC toda hora, é só baixar a pasta do hackshield atualizada ja.

Baixa nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/704394-usou-modding-e-nao-vem-backup-come-here.html

 

Depois de baixar, EXCLUI a pasta antiga, não basta apenas substituir.

Se não, não vai funcionar.

 

fiz o que tu disse e continuo com DC.

 

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estava dando DC.

Mas eu já resolvi o problema.

Basta baixar a pasta atualizada do Hack Shield (13/01/11)

[/color][/font]

 

Vlw amigo pela dica, fiz o que post do cara falou e parou de dar DC com esse hack, antes de trocar a pasta tava dando DC usando esse hack não passava nem 3 minutos e DC agora fiquei mais de 1 hora usando sem DC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crianças , tenham a conciencia que a culpa nao é do Shunny , mais sim foi um erro do alessandro , o hack esta dando DC pois foi mal feito... entao poupem comentarios desagradaveis.

 

@Topic

 

Aqui ta dando DC apos um tempo , em torno de 15 segundos a 2 minutos dentro do jogo. , Shunny , pessa para que fechem o topico e retorne com seu topico quando o hack estiver 100% funcional , sera melhor para evitar transtornos

 

 

Abraços maninho

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.