Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Shunny'

[CABR] Alessandro 4.0 A - 13/01/11 - [ S E M - D C ] - 40 FUNÇÕES !

Recommended Posts

Pode dar closed e TIRAR DO FIXO porque o hack já está PATCHED e da DC depois de 2 MINUTOS.

Obrigado !

hack funcionando perfeitamente,mas a lvl up esta banindo quem esta usando hack,hoje mesmo minha conta foi banida pelo uso.

Shunny é assim, faz os melhores tópicos, com as mais belas cores explicações e tal, ficou perfeito e recebera meu agradecimento e de muitos outros membros da web cheats

Boa Shunny!!

O tópico tá organizado,como sempre,com SS e tudo mais...

Então levou meu thx kra,continue assim!

Flw

Fiz o tuto completo todo certo, e mesmo assim ainda levo DC. :chingando:

E outra parada, com esse hack tu altera tua mira do nada quando você vai tacar a granada ela sai da tua mão toda errada fora de onde tu mirou. :fuck:

Não, não sou noob mas eu só sei que para o funcionamento deste hacker tem que haver consequências com o seu combat arms. :mad:

Algo que você possa consertar em 1 dia se você presta atenção.

Pra resolver o erro do DC toda hora, é só baixar a pasta do hackshield atualizada ja.

Baixa nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/704394-usou-modding-e-nao-vem-backup-come-here.html

Depois de baixar, EXCLUI a pasta antiga, não basta apenas substituir.

Se não, não vai funcionar.

fiz o que tu disse e continuo com DC.

'-'

Realmente estava dando DC.

Mas eu já resolvi o problema.

Basta baixar a pasta atualizada do Hack Shield (13/01/11)

[/color][/font]

Vlw amigo pela dica, fiz o que post do cara falou e parou de dar DC com esse hack, antes de trocar a pasta tava dando DC usando esse hack não passava nem 3 minutos e DC agora fiquei mais de 1 hora usando sem DC!

Crianças , tenham a conciencia que a culpa nao é do Shunny , mais sim foi um erro do alessandro , o hack esta dando DC pois foi mal feito... entao poupem comentarios desagradaveis.

@Topic

Aqui ta dando DC apos um tempo , em torno de 15 segundos a 2 minutos dentro do jogo. , Shunny , pessa para que fechem o topico e retorne com seu topico quando o hack estiver 100% funcional , sera melhor para evitar transtornos

Abraços maninho

nbKHMoB.gif

uns ta dando certo outros não tão, esta ou não fufando, se alguem esta jogando normalmento com o hack avisa ae .

Eu estava jogando normal ontem, hoje teve atualização do hackshield.

Portanto hack

PATCHED

affe post lixo ta dando dc pow ja usei 8 injetores diferentes e nada poha arruma isso

nun canseguem fazer coisa certa

Seu Noob ta dando dc pke ta atualizando todo santo dia o Hack Shield portanto tem ke acha um meio do hack atualiza diariamente e so uma kestao de tempo pro alessandro desistir de criar hack ;/ :suando:

Kem podera nus ajuda ??

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...