Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhe Cash através do Mozilla Firefox


123azAZ
 Compartilhar

O que você achou deste tópico  

  1. 1. O que você achou deste tópico

    • Ótimo
      0
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0


Posts Recomendados

gente descobri oq ele fez e não tenho duvida nessa foto abaixo:

http://img33.imageshack.us/img33/3663/imagempzs.png

 

ele deve ter modificado no Paint e ter botado aquele negosio la escrito o negosio marcado que ele boto ele deve ter alterado la e boto esse site aew vc vai la e bota o cpf e paga mo dinheirao isso e mo furada a mais que eu conhese mais ta blz close aki MODERADOR e Ban ne

 

nao caiam nessa gente pf quero ajudar vcs isso so vai prejudicar vai pegar dinheiro seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, isto é errado, esse site é pra cheats não para manobrar o jeito de comprar um chash, zp ou um outro tipo de money do jogo .

 

Errado. Porque voce acha que existem outras seçoes, como moddings e tutoriais? Assim, o site fica aberto a todos os gostos.

 

E sobre o Tamper Data, prefiro nao confiar. Melhor prevenir, do que remediar. Afinal, nao temos prova concreta que funcione, e que nao de cadeia(irairairairai, esqueci que estamos no Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

ja ouvi isso em colheita feliz (eu nao jogo essa pohhaa mas quando colocaram app no orkut e era novidade eu add ele pra saber como era) mas nunca testei ...

o que o tamper data faz e editar a pagina da web mas quando vc atualiza ela volta ao normal eu ja buguei um site de PTC (paid to click) com o tamper data mas acho que nao funfa em boletos bancarios !

Alguma cobaia ai?Lembrando que isso e crime exterionatario cod.171!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia fazer isto pra mim e mandar por mp

 

se isto funciona mesmo, alguem que seje de menor compra ai 100k nx, cria uma acc qualquer e me manda por mp o login e senha da acc, eu dou 150baus de xp que eu tenho no wyd, e pago 10 reais via trasferencia onlline de contas bradesco.

 

agradeço a quem fizer isto.

 

qualquer coisa me manda mp :D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Obrigado amigo!

 

Ótimo topico ,

organizadissimo , facil de entender e bem util :yes:

continua assim ,

abraaç

see ya

 

Vlw amigo. Eu vi uns tópicos seus que também são bons. Continua assim! Vlw pelo apoio.

 

Abraços

 

Isto pode dar cadeia colega ?

 

Certamente dá cadeia mas não custa nada tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Método OLD = Velho de mais.

E até hoje funcional, só que apartir de novembro de 2011 os boletos terão uma gota d'agua impossivel de falsificar ... =/

Continue, com boa organização e conteúdo.

[/color][/font]

 

Vlw amigo. Tô tentando virar um membro especial há um tempão aqui na WC! Vlw pelo apoio (dos tópicos)

 

 

Abraços

 

da closed podemos até ser preso por isso '-'

 

Amigo não dupliquei nada não. Eles que me duplicaram. Até fiz outra conta lá e comecei a xingar eles. Aí me baniram pra sempre. E agora tô fazendo outra conta! :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.