Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Recolocando as letras no GrandChase


Me ajude a aperfeiçoar os meus tópicos. Este Tópico ficou bom e organizado?  

  1. 1. Me ajude a aperfeiçoar os meus tópicos. Este Tópico ficou bom e organizado?

    • Sim, ele ficou bom e organizado!
      0
    • Sim, mas precisa melhorar!
      0
    • Não, este tópico está ruim e mal organizado.
      0
    • Não, você precisa melhorar mais.
      0


Posts Recomendados

Iae pessoal, to a algum tempo sem criar tópicos, mas ontem baixei o GC e achei um problema depois de instalar e entar nele, eu pesquisei na internet, e vi que muita gente tava com esse mesmo problema...

grandchase2011011602292.jpggrandchase2011011602301.jpggrandchase2011011602325.jpg

 

Bom, baixei ontem o Grand Chase novamente pois eu tava sem o instalador, instalei e quando entrei o Grand Chase tava sem nenhuma letra nele. Nos lugares onde deveria estar escrito as palavras tinha apenas um espaço vazio, então pesquisei na internet e achei uma solução:

Para aparecer as letras novamente vá em C:\Level Up! Games\Grand Chase

e veja se dentro da pasta Grand Chase tem um arquivo chamado MSGOTHIC.TTF

(Caso não tenha, baixe ele no final do Tópico.)

Depois de baixar o arquivo TrueType copie e cole ele em Iniciar>Painel de Controle>Fontes, depois vá no diretório do seu GC e cole lá também.

Agora Reinicie seu computador e quando entrar no jogo as palavras vão estar nos lugares delas e seu jogo ficará normal novamente.:yes:

PS.: Caso você tenha o arquivo MSGOTHIC dentro da pasta do GC, copie ele e cole em Iniciar>Painel de Controle>Fontes e depois reinicie seu PC.

 

Caso o tutorial acima não resolva tire SS's iguais às que postei acima e mande um ticket para a LUG solicitando ajuda.

 

MSGOTHIC.TTF: (Link Direto)

[DOWN]http://www.fontinator.com/fonts/msgothic.zip[/DOWN]

Scan:

[sENHA]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sENHA]

ESPERO TER AJUDADO :D

Bom Jogo!

 

OBS.:Não faça flood, se quiser agradecer clique em AGRADECER ai do lado, deixe os comentários para quem tiver dúvidas. Faça isso sempre e ajude a deixar o WebCheats mais limpo! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.