Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Deu a loca no meu PC


larissayes
 Compartilhar

Pergunta

Meu PC rodava tudo numa boa... depois ficou ruim... agora voltou a fica semi-bom.

eu abro qualquer jogo ( Grand chase ou MU ou Jogos em flash ). o Jogo roda normal depois de 2 minutos fica dando lag ( de ficar andando lento ) depois de 2 minutos volta ao normal, depois de 2 minutos lag volta, depois 2 minutos fica normal, esta sequencia se repete ate que eu feche o jogo :suando: inclui qualquer jogo, tanto GRAND CHASE como MU, até mesmo jogos online da Clickjogos.

:suando: Gzuiz :suando:

 

Configuracoes:

Windows 7 ultimate 32-bit

Intel Core Duo CPU T2350 1.86 Ghz

2,0 GB RAM

placa de video: ATI Radeon Xpress Serias 128 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara...

Algo está afetando o desempenho de seu computador.

Sugiro uma Desfragmentação de disco ( C:\ ).

Pode ser também vírus. ( Faça um scan de alta profundidade em seu(s) Disco(s) Rígido ).

E por ultimo ( Se nada funcionar ), sugiro que formate seu computador.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

passa o antivirus na pasta do Gc ou até escaneie o pc todo baixe o Ccleaner (se nao tiver eu posto) e execute ele depois,se nao funfar reinstala o gc mais como é todos os jogos pode se resolver intalando novamente os driver de video (se possivel comprar uma nova placa) mais os driver voce encontra na net toma cuidado pq se pegar virus no driver vai ter que trocar a placa :triste:

ao total se naum funfar pessa pra alguem que saiba usar o desfragmentador apesar de simples pode ser fatal pro pc podera ter que dar boot

 

Espero ter ajudado manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho um tópico aqui que podera ajudar vc, Se chama: Tirando o Lag do Grand Chase

ele pode tirar o lagg do seu GC, e as vezes pode resolver seu problema quanto a outros jogos

Aqui ó:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/85457-dicas-diminua-o-lag-no-grand-chase.html

Espero ter Ajudado

 

 

Abc'z

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente é um problema de aquecimento da CPU ou da GPU.

Quando se tem pouca ou nenhuma ventilação no gabinete, ocorre o superaquecimento dos componentes do computador, principalmente da CPU (processador) e da GPU (placa de vídeo).

 

Para resolver isso siga estes passos:

1º: Baixe o HWMonitor. Basta colocar no Google e você achará para download. Este programa informa a temperatura de cada componente do seu computador.

2º: Veja a temperatura de cada um dos núcleos da CPU. O normal para um T2350 é estar com menos de 50º C. Se a temperatura estiver perto ou acima disto, há superaquecimento. Faça um teste também depois de 5 minutos jogando um jogo pesado, e veja a temperatura.

3º: Veja a temperatura da sua GPU. Eu não consegui informações sobre a temperatura normal da sua placa de vídeo, mas o recomendado é que esteja abaixo de 75º C. E recomendável que se faça um teste também depois de 10 minutos jogando algum jogo pesado.

4º: Se as temperaturas estiverem altas e for constatado o superaquecimento, sugiro que você faça uma limpeza em cada componente do seu PC, tire o pó das peças, arrume os cabos que estão atrapalhando a circulação do ar dentro do gabinete, e veja troque seus coolers (ventiladores) do gabinete e da CPU.

 

Se for superaquecimento o seu problema, com certeza isto irá resolver seu problema.

 

OBS: este pode não ser o único problema no seu PC. Pode ter diversos fatores que causam lentidão do sistema, porém o superaquecimento é o principal deles.

 

Qualquer dúvida basta postar aqui. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.