Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Solução dos erros.


Posts Recomendados

quadradoza2.png

 

 

 

Estava todo feliz em testar o novo Ce, ou todo serelepe ao ser chamado para uma guilda, quando o Grand Chase deu erro?

Desespero? Não mais... Tio 'Cz traz para a WebCheats, a solução dos erros mais comuns do jogo.

Retirado da comunidade Grand Chase ;)

 

O título dos erros aparecerão em verde :)

 

FALHA AO ATUALIZAR .

 

Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar, recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente. Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

_______________________________________________

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

_________________________________________

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

ERROR 0x3

 

ATENÇÃO, ESTE TUTORIAL É APENAS PARA USUÁRIOS DO WINDOWS XP

 

 

Primeiramente, abra o painel de controle:

Link da Imagem

 

Clique em Conexões de Rede

Link da imagem

 

Escolha a sua conexão de internet:

Link da imagem

 

Clique em Propiedades

Link da imagem

 

Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades:

Link da imagem

 

Deixe a parte de DNS igual o da imagem:

Link da Imagem

 

alterações, mas deixe anotado se tiver algo diferente, para poder voltar caso precise.

 

Dê ok.

 

Acesse o jogo normalmente.

 

 

 

Quem não tem Windows XP, acesse o site https://www.opendns.com/start, clique em Computer e siga as instruçoes [em inglês].

 

 

ERROR MAIN

 

Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!

 

1° Opção.

 

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.

 

Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

 

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

 

TCP 9400

UDP 63000, 63005, 63006

HTTP (80)

HTTPS (1443)

FTP (21)

 

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

 

Opção 2.

 

Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.

 

 

 

Opção 3

 

 

Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware, eMule e outros.

 

E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .

 

 

 

ERROR " TELA BRANCA "

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento. Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:

 

Clique em “Iniciar/Executar”;

Digite “Dxdiag”;

Clique na aba Sistema;

Clique em “Salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

·Caso seja utilizado o Windows Vista:

Clique em Iniciar;

Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

Clique na aba sistema;

Clique em “salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

Salve este arquivo no formato “JPEG”;

Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.

 

Central de Suporte Técnico Level Up

 

 

MODO DE USAR GC NO VISTA

Esse aqui eu encontrei pra quem usa Windows Vista e dá erros, segue o tutorial.

 

 

O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução dos jogos. Confira abaixo um tutorial para acessar o jogo normalmente.

Primeiro vamos localizar o nome de usuário que você está utilizando:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da máquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

 

O jogo abrirá normalmente e permitirá que você realize as atualizações com sucesso!

 

 

ERROR 72!

 

Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

 

A primeira é: Aguardar até a próxiam atualização e ver se voltou.

 

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus, apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

 

A terceira é: Reiniciar o computador.

 

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

 

1-Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

 

2-Reboot.

 

3-Utilizando um programa chamado trojan removedor, remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.

 

ERROR "TELA AZUL"

 

computador Reiniciando e Tela Azul!

Baixe esse Programa :

 

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855

 

Instale ... Abra o Programa e Clique Em :

 

Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....

 

 

Depois vá em :

"Reparar"

 

 

Depois vá em :

"Later"

 

COMPUTADOR REENICIANDO:

 

1ª Voce Clica em Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Avançado

4ªInicialização e Recuperação

 

Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado " Reiniciar Automaticamente " Desmarque

 

 

Depois ...

 

1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO

2ª Configurações

3ªOpções de DESEMPENHO

4ªAvançado

5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar

6ªMude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)

 

Tamanho inicial (mb) 2000

Tamanho máximo (mb) 2806

 

 

Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ? O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria , video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus "Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ... Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,mais é o melhor anti virus que tem .

Atualize sua Placa De video

 

1ª Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Hardware

4ª Gerenciador de Dispositivos

 

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

 

1ª Clique Iniciar

2ª Programas

3ª Acessórios

4ª Ferramentas de sistema

5ªDesfragmentador de disco

6ª Analisar

7ª Desfragmentar.

 

(pode ser que demore . )

 

 

Se não funcionar, você também pode fazer o seguinte:

 

Feche todos os programas que usam internet e são do "Admnistrador" como:

 

eMule, MSN, Antivírus, Antispywares, etc.

 

 

Você também pode reiniciar o computador.

 

Ou você pode reinstalar o Grand Chase.

 

Você pode fazer uma varredura no computador com o Antivirus e Antispyware pra ver se não tem, se tiver apague-o e tenta jogar Grand Chase.

 

 

C++

(1 - Clique em Iniciar.

2 - Dependendo da versão do Windows, clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.

3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.

4 - Clique em LiveUpdate.

5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.

6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover, Alterar/Remover ou Remover.

7 - Clique em Yes.

8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)

 

 

Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.

 

 

RUNTIME ERROR

 

Almente e memoria virtual do seu computador.

 

Veja como desfragmentar o disco rígido.

 

Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.

 

Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.

 

Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.

 

Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=> Em Desempenho clique Configurações=> aba Avançado=> em memória virtual clique Alterar.

 

Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.

 

Essa e amelhor forma para quem tem memoria virtual muito baixa.

 

 

ERRO 17C

 

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”

 

tuto1vx8.png

 

2. Escolha Conexões de Rede e clique duas vezes sobre sua conexão de internet

 

tuto2aw3.png

 

tuto3ze5.png

 

3. Clique em propriedades. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”

 

tuto4gf0.png

 

tuto5si3.png

 

4.Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”

 

tuto6lv3.png

 

5. Entre com os números 208.067.222.222 e 208.067.220.220

 

tuto7ue4.png

 

6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

 

Se não funcionar baixe a pasta do game guard Aqui

 

Créditos : Comunidade GrandChase e 'Cz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua Cz mando bem nessa!! parabens!!

 

Agora todo mundo te chamando de tio hsuahsuahusaushuashuahsuahushua

ta vendo que manda te mais que 16 anos pra acessar esse fórum =P

 

akele programinha do advanced care é uma das melhores soluções para a tela azul!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo tbm aconteceu isso erro 17c falha na conexão com hackshield tente novamente mais tarde

 

eu mandei um ticket pra lvl up

 

Aqui ta dando o erro 17c falha na conexao com o hackshield. Tente novamente mais tarde. Esse erro começou logo apos a atualizaçao de 03/12 liguei para o Serviço Tecnico da Lug e eles me passaram 4 possiveis soluçoes, mas nenhuma funcionou. Sao estas:

 

Rubens,

 

 

 

 

 

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

 

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

 

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

 

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7. Digite o comando “cmd”;

 

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

 

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

 

 

Se houver alguma duvida sobre o procedimento acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

 

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

 

 

 

 

Rubens,

 

 

 

 

 

Para solucionar este caso, realize o seguinte procedimento:

 

 

 

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”;

2. Escolha Conexões de Rede e clique duas vezes sobre sua conexão de internet;

3. Clique em propriedades. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”;

4. Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”;

5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220;

6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

 

 

 

· Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

 

 

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2. Escolha “Rede e Internet”, clique em “Centro de Rede e Partilha” e em seguida, clique em “Gerir Ligações de rede”;

3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” em seguida, clique em “Propriedades”.

4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6. Nas caixas “Servidor de DNS preferido” e “Servidor de DNS alternativo”, escreva os endereços dos servidores DNS principal 208.67.222.222 e secundário 208.67.220.220.

7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

 

 

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

 

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

 

 

Rubens,

 

 

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

 

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

 

 

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

 

 

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento. Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar/Executar”;

2. Digite “Dxdiag”;

3. Clique na aba Sistema;

4. Clique em “Salvar todas as informações”;

5. Escolha o local que o arquivo será salvo;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

 

· Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

 

 

1. Clique em Iniciar;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

3. Clique na aba sistema;

4. Clique em “salvar todas as informações”;

5. Escolha o local que o arquivo será salvo;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

 

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

 

 

1. Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

2. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

3. Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

4. Salve este arquivo no formato “JPEG”;

5. Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

 

 

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

Esse telefone é exclusivo para atendimento técnico.

 

 

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

 

Alguem poderia me ajudar? quero jugar gc. nao to alguentando mais esse erro. Já reiniciei o computador, o molden, reinstalei Grand Chase e nada.

 

Alguem tem mais alguma soluçao? Estou aberto a sugestoes

 

vc usou hack pra acontecer isso

 

solução para os seus problemas

 

 

Para solucionar este caso, realize o seguinte procedimento:

 

 

 

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”;

2. Escolha Conexões de Rede e clique duas vezes sobre sua conexão de internet;

3. Clique em propriedades. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”;

4. Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”;

5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220;

6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.