Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fotos dos GM's do GB (Realidade!!!)


NerdsBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara vc feis uma bobera muuuito grande

num vio no fantastico em 2007 q ameaçaram de morte um gm (Acho q era o Kenzo) pq queriam avatares , gold e gp

 

 

imagina o q vão fase agora q sabem qm os gms são

 

Po veio pensa antes d fase alguma coisa imagina c fosse vc q ameaçassem de morte por causa de um misero jogo

 

 

Flw!!!::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso que estava falando, mas quando o fantastico falo isso?

Postando as imagens deles, alem de polos em riscos(que tem muito maniaco na net que quer algo com GMs) isso pode dar problema para o autor do topico tambem, se nao me engano podera ser processado, porque colocar imagens de pessoas na net sem altoarizacao eh crime.

So espera algum cara vir aqui e desidir denunciar o autor do topico... =/

Acho que a melhor ideia era deletar este topico, pois pode ate gerar problema para a WC, pois estar publicando imagem desses GMs. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

kkkk,o devil gatsu,saiu da ongame hoje,quer dizer,ele falo que vai parar de ser gm,e vai fazer otra coisa no gb,;D,ja era o devilgatsu se foi,que pena,ele era o que mais zuava com nois,apesar de eu nunca ter falado nenhuma palavra com ele,eu ficava olhando as conversa dele,kkkkkkkkkkkkkk,dava pala,as vezes até nem respirava,tanta bestera que ele falava eu morria de rir,que perdia até a respiração kkkkkkkkkkkkk,mas ele se foi ,adeus devilgatsu,SEU GORDO,CORNO _)_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.