~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Bom gente, resolvi criar coragem e criar um programa, criei um injetor. O nome dele é S.T.A.R Injector. Como sou iniciante nessas coisas de programação ele não tem um visual magnífico e botões legais, mas funciona. :aplauso: E queria pedir, quem entende de programação me ajudasse a melhorá-lo. Exemplo: o ícone do programa, queria mudá-lo. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Tutorial • Escreva crossfire.exe em Processo. • Clique em Procurar e selecione a DLL que você quer. • Clique em Aguardar... e abra o CrossFire. • Vai aparecer uma mensagem: 'DLL injetada com sucesso.' • SS do Injetor: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkju214 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · isso aai e qual hack qual funçãao ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · isso aai e qual hack qual funçãao ? :S Não é um hack. É um injetor. Ele serve para injetar as DLLs dos hacks. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknit22 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · vllw _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauangames 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · pohaa q merda nada pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · pohaa q merda nada pega • Primeiro, depende do jogo que você foi injetar o hack. • Testei aqui no CrossFire e no Counter-Strike e em ambos funcionou perfeitamente. • Talvez tenha sido o hack que não pegou, no momento, não há hacks funcionando para CrossFire. • Segundo, não use palavras de baixo calão, isso é feio. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZZroneyZZ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · gostei do injector e funciona mesmo ae levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · gostei do injector e funciona mesmo ae levou meu thanks[/color] • Obrigado aê. Deu um pouco de trabalho fazer esse injetor, pois não tenho conhecimento em programação e alguns Codes do tutorial que eu segui estavam com erros. Mas me esforcei e consegui fazer. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · so vem no topico porq achei qe tinha alguma coisa a ver com a STAR do cf maaas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnrj 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Vlw Mlk Funfo Levou Meu +AGRADEÇER MT BOM O INJetor funfo direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados