Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4Fun Hack's


Posts Recomendados

Galera,

Eu penssei...Como vieram esses Hacks todos?E Então comessei a tentar fazer novos!!!Estão Ae:

(Tudo 100% By Milk-Shake)

 

Almentando a vida do pet para 6000 com uma gema/cristal

 

1- Va em Equipamentos/Mascote

2-De Scan no tanto de vida do seu pet [Exact Value/4Bytes]

2-Depois coma uma gema/cristal e de next scan na sua vida depois de comer

3- Vai sobrar uns 5 ou 6 Address,Freeze todos eles em 6000

4-Desfreeze e pronto seu pet ta com 6000 de vida ^^

 

(OBS : Isso não deixa Rastros =D) Ele So funciona enquanto vc estiver com o ME aberto...

 

 

 

 

 

 

 

(Se houver somente 1,2 ou 3 Hacks é que ainda estou criando o resto,sempre atualizarei estes topico!)

 

 

 

Hacks Atuais:

 

----One Hit K.O---(Old Mode)

1-Va no praticar, e escolha o char que deseja fazer o One Hit K.O

2-De First Scan em 75[Exact Value/4Bytes]

3-Quando acabar saia do praticar e va em um servidor (qualquer 1)

4-Crie uma sala de PvP e de next scan no seu level, ira sobrar de 1 a 5 values

5-Freezeos em 99999(Cinco Noves) e entao olhe seus atributos

6- Se deu certo, não o use em PvP apenas missão...E seja Feliz! =D

(Não da para fazer com um char level 0) / (Infalivel)

 

---HP Hack---

1-Va no praticar com Feiticeira

2-De First Scan em 1065353216 [Exact value/4Bytes]

3-Use o Ataque Anel de Fogo

4-Depois de Next Scan em 1077936128

5-Irá Restar apenas 1 Address,Freezeo em 3000000000 (9 Zeros)

(Recupera a vida de toda sua equipe)/(So pode usar em Missão)

 

---Rune Hack---

1- Conssiga uma runa +0, e va em Equipamentos

2-A fortaleça para +1 e de First scan em 1

3-Fassa isso novamente, mas como a runa vai estar +2 de next scan em 2

4-Fassa isso novamente, mas com +3

5-NUMCA USE VALUE ALTOS DE MAIS,POIS PODE SER PEGO, OU REPORTADO POR ALGUEM!

 

---Stage Hack---

Addres: (Procurando...)

 

Stages:

 

Ellia:

Castelo Cazeaje --------------------> 14

Catacumbas de Kastulle ----------> 14

Ruínas de Kastule ------------------> 14

Continente Ellia --------------------> 12

Ponte Infernal ---------------------> 11

Mar de Patusei --------------------> 11

Templo de Fogo -------------------> 11

Fim de Verméncia -----------------> 15

 

 

Vermecia :

Floresta do Desafio --------------> 2

Torre Sombria ---------------------> 4

Praia Carry ------------------------> 5

Calabouço Gorgos ----------------> 7

Templo Oak ------------------------> 5

Floresta Élfica ---------------------> 7

Cidade Abandonada -------------> 8

Castelo de Gaicoz ----------------> 9

Cemitério Dos Mortos ------------> 8

Pântano Esquecido --------------> 4

Vale do Juramento --------------> 8

Arredores do Muro de Serdin --> 4

 

 

Xenia :

Chegada em Xênia --------------> 9/10

Templo da Luz -------------------> 5

Penumbra-------------------------->5

 

 

 

 

---Auto Kill---

1- Faça o processo inicial(Abra o main.exe....)

2- Va em qualquer missão com qualquer quantidade de estrelas.

3- Vá ao ME mude o Scan Type de (Exact Value) para (Unknown initial value) e Value Type para (Float)

4- O Scan vai demorar, quando terminar o scan

5- Va ao GC e ataque no monstro q você quer fazer auto defeat

6- Volte ao ME mude de (Exact Value) para (Decreased Value) e de next scan.

7- Fique fazendo assim vá ao jogo Bata no monstro volte ao CE e de next scan faça isso várias vezes até sobrar poucos address

8- Va freezando os Address de um por um em 0

9- quando você freezar em 0 e o monstro morrer pronto aquele é o address certo

(Sempre use HP Hack, pra quando estiver fazendo os Scan n morrer)

 

 

---Mp Hack---

1-Va no praticar com maga

2-Segure Z até o primeiro poder, ensseguida va ao ME e de First Scan em 1[Exact Value/Float]

3-Depois de acabar, va no GC e Segure até o segundo e va para o ME e de Next Scan em 2

4-Quando acabar o Scan,Fassa o mesmo com o terceiro especial (Ira Sobrar 1 a 2 Adrres)

5-Freezeo(s) em 3, And Have Fun =D

 

Perguntas Frequentes:

 

 

O Hack de Duplicação Funciona ? (Não, pois da Hack Detectado, e quando não da so funciona enquanto o ME estiver aberto, e não da para completar teste com ele.)

Existe Muita chance de levar BAN usando Hack ? (Dependendo, do tanto que voce usa,como usa,depende de tudo.Mas se vc for level auto e quer começar agora, eu aconsselho usar dia sim,dia não.)

Pode Usar Hack em PvP ?(Pessoas estão criando HACK para pvp, não aconsselho pois os outros jogadores da sala podem te denunciar.)

 

(Semprem mandem mais perguntas, Responderei nesse topico...)

 

Ideias Gerais (Elesis,Lire,Arme)

 

ELESIS :

Historia :

Elesis, uma guerreira de Canaban que quando criança seu mestre, que tambem era seu pai foi morto por Gorgos, então com odio no

coração Elesis decide se juntar a equipe da Grand Chase para poder derrotar Gorgos e Cazeaje ( Cazeaje Comandava Gorgos) mas

depois de um tempo com sua equipe esqueceu do ódio e focou sua mente em salvar Vermecia!!! =D

 

Ideia de Jogar PvP com Elesis

 

Guerreira > A guerreira, é mais focada para o corpo-a-corpo então quando vc faz combos grandes, sua mana sobe de pouco em pouco

e quando vc esta no meio de um combo e aperta 2x para o lado do seu inimigo ela da 1 critical hit,e o melhor ataque para PvP é

o 2 Especial pois afeta quase todo mundo que esteja sua frente em um poder fatal!!(Vantajem sobre lire, se vc estiver em um pvp

e uma lire der um combo de flechas ne vc,sem ser especial automaticamente é ativado o "Beserk" que é tipo de uma chaqualhada no

chão que faz seu time inimigo voar) !!!!!!!!!!!! =D

 

Cavaleira > A cavaleira para mim é a melhor em PvP, pois vc pode fazer agarrão de longe, os combos delas rancam muita HP, e sim

ela tb usa o "Beserk" e sua lança pode ajudar a ferir varios inimigos de uma vez só, e seu segundo especial atira uma lança ate

o final da fase ( do lado que seu carinha esta olhando) isso mata quase todos inimigos que estiverem na sua frente ^^!!!!!!!!!!

 

Gladiadora > Essa daqui eu não aconsselho ir PvP, ela ranca muito mas ela e muito lerda, seus ataques tambem são muitos lerdos

os especiais foram feitos praticamente 100% basiados nos da priemira classe(Tambem usa o Beserk) =( Não aconsselho ir PvP com

ela, e ainda mais ela não tem nenhuma outra abilidade especial!!! =P

 

Justiceira > Ela tambem é boa de PvP, pois com as duas espadas o combo ranca 20% a mais e ela é super rapida, seus especiais

sao muito efetivos, principalemente o 3 que pega quase todo o lado que seu carinha esta olhando, Justiceira tambem contem o

Beserk e sua abilidade especial é quando vc pula se aperta Z, ela cai como um tijolo encima do seu Inimigo,e é uma boa escolha

para um PvP!!!!!! =D

 

Chances de partes de itens de Elesis cair em Missão : 15% ( Isso se cair =P)

 

 

Elesis Em Missões: Elesis é uma boa escolha em qualquer missão,pois sua def é alta, e seu ataque ainda maior!!E seus especiais

Arrebentam os monstros,mesmo se eles tiverem muita defesa,e sua melhor classe para ir missão é justiceira, pois ela é a mais

agilidosa para fugir dos monstros, ranca muito, e seu 3 especial ira exterminar um monte deles de uma só vez =D, com uma Just.

no seu time que saiba joga, a missão ta ganha ^^!!

Aqui Tabela de upar char ELESIS :

_____________________________________________

LvL 1~~20(O primeiro Continente)

LvL 20~~35(Continente Ellia)

LvL 35~~45(PVP,Free Kill,Swap)

LvL 45~~55(Continene Xenia)

LvL 55+ (PvP,Free Kill,Swap,Continente Xenia)

_____________________________________________

 

 

 

LIRE :

Lire é uma elfa da ilha Eruel, terra do famoso arqueiro élfico Miranto. Sempre pacíficos, os elfos ficaram por muito tempo longe de todos os conflitos que aconteciam no continente, aproveitando sua vida pacata.

Porém, inúmeros monstros começaram a surgir na região, destruindo a floresta e atacando os animais. Conversando com os espíritos da natureza, os anciões descobriram que Cazeaje, a rainha da escuridão, havia retornado e, por isso, enviaram seus melhores arqueiros para se juntar à tropa de elite Grand Chase.

 

Ideia para jogar bem PvP com Lire :

 

Arqueira > Sempre fique muito distante de seus inimigos, de varias flechadas neles, mas quando vc for fazer isso em uma Elesis,muito cuidado pois ela usa o "Beserk" entao na hora que ela usar vc pula ( ela usa depois que vc acerta 4 flechas seguidamente)

E Arqueira tambem pode dar um tipo de "chute" que vc aperta 2 vezes o botao de pular e Z, é bom para matar quem esta no Fatal!! =D (Tambem afetado pelo Beserk)

 

Caçadora > Tambem fique distante, mas essa vc deve ficar um pouco mais perto, pois os o 3 especial dela cai uma Harpia, entao se tiver um inimigo no segundo andar um pouco na frente de onde vc esteja, vc pode ter certeza que ira morrer (Menos Chefão e se a Harpia Pegar nele)

A caçadora quando vc da 1 pulo vc aperta para baixo e o botao de atacar, ela vai virar de cabeça pra baixo e vai atirar flechas!!! =D(Tambem afetado pelo Beserk)

 

Guardiã > Guardia vc pode ficar perto do inimigo,pois apos dar 3 flechadas aperte para o lado contrario de andar que vc esteja entao ela pegara o monte(arco) e tipo que levantara seu inimigo com ele, ai vc dece flecha (Momento perfeito para um Especial)!!!!!!!! =D (Tambem afetado pelo Beserk)

A guardiã n tao outra abilidade especial, mas suas flechas rancam muito mais do que as de Caçadora e Arqueira

 

Nova > Bom a Nova, para mim não é nada demais, ela não é tão rapida, mas seus especias são muito efetivos, e tambem seu tiro ranca muito mais doque o de uma arqueira, entao com Nova eu não sou muito bom =P, e isso é tudo que sei sobre ela!!!!!!!!!!!!!!!(Tambem afetado pelo Beserk)

 

Missão : A Lire pode ser muito util, menos em Gaicoz (Por causa do especial dele, e ele aparece nas suas costas como um ninja e ranca muita vida)A vantajem de Lire em uma missão é que ela raramente vai morrer, pois ela deve so ficar de longe atirando flechas, e seus especias (todas as classes) afetam quase

o campo inteiro, com isso sempre é bom ter uma Lire no seu time, e se for ir missão sozinho, na minha opnião lire não é uma boa escolha, o atk e def dela

Tabela de Upar char LIRE :

 

_______________________________________________

LvL 1~~15 (O primeiro Continente)

LvL 15~~30(Continente Ellia)

LvL 30~~45(PvP,SwaP,Free Kill)

LvL 45~~60(Continente Xenia)

LvL 60+ (PvP,Free Kill,Swap,Continente Xenia)

_______________________________________________

 

ARME :

 

Ideia de Jogar PvP com Arme :

 

Maga > é a melhor para PvP,mais tambem a mais kikada nas salas,ela pode atravessar as pessoas, isso ajuda quando alguem esta prestes a usar um especial em vc, os especiais da Arme são muito efetivos (principalemnte o meteoro e petrificar)....

Aqui vai uma mega dica, vc que esta em um PvP, fica parado esperano a arme carregar mana??Não fassam isso pois voce vira um alvo facil, e quando vc da um bola de fogo, que acerte alguem se vc perceber sua mana recupera, e outra ideia é o furacão(explicarei no final como fazer ele e a bola de fogo) que faz os

inimigos voarem, e isso e um bom tempo para vc fugir para um lado da tela e ficar soltando bola de fogo =D!!!!!!!!!!!!

(Bola de Fogo : De dash para o lado ao contrario que seu carinha esta olhando e aperte Z)(Furacao: Aperte 2x Z e depois para baixo!!!!!!!!!!)

 

Alquimista > Sinceramente,HORRIVEL PARA PVP!!!!!!! ela taca bombas se pegar ardem, so que são lerdas, ela tambem e muito lerda , seus especiais não sao tao bons como os das outras Classes,pra mim ela serve pra fazer Missão e + nada!!!!!!!!!!!

 

Feiticeira > Ela tambem não é muito boa, mas ja é melhorzinha, ela tambem pode soltar um tipo de bola de fogo,muito mais forte e azul, seus especiais todos são muito efetivos......

Ela tambem é boa poruqe sua lampada a ajuda na defesa tambem, com as barreiras e Etc...Nada de Novo!!!!!!!!!!xD

 

Arquimaga > Essa daqui é muito boa tambem, pois ela solta outro tipo de furacão que tambem recupera a vida, tem um meteoro muito tenebroso, faz barreira para ajudar seus amigos a esperarem a vida recuperar, enfim ela tambem e uma otima escolha para PvP, sem falar que seu ataque e defesa são maiores que o de

uma maga,Alquimista e Feiticeira....!!!!!Uma Otima escolha!!

 

 

 

 

Missao :Nas Missões com Arme ( Muita Gente Usa) as pessoas tbm preferem ficar esperano carregar mana, mas dessa vcs nao

sabem, quanto menos tempo vc gastar em uma missao, mais chance de ganhar Báu de alguma coisa (ellia,Vermecia,Xenia)

entao e bem melhor vc ficar na parede soltando bola de fogo, ou dar o furacão, em missao quando os bixos voam e vc

golpeia ele enquanto ele esta no ar vc ranca o dobro, eu sempre uso o furacao que ajuda a recuperar mana + rapido e

tambem a vc ter a chance de dar 1 aerial atack que ranca o dobro, outro metodo é que a arme quando da dash ela pode

atravessar inimigos, ou seja quando voce estiver cara-a-cara com um de dash para o lado dele que voce aparecera do

outro lado e aperte Z que vc irá fazer um "Bola de Fogo" em um Back atack que tambem ranca o Dobro!!!!!

 

Tabela de Upar em Chaer ARME:

________________________________________

LvL 1~~10 (O Primeiro Continente)

LvL 10~~30(Segundo Continete)

LvL 30~~45(PvP,Free Kill,Swap,Ellia)

LvL 45+ (Xenia,PvP,Free Kill,Swap,Xenia)

________________________________________

 

 

[GOSTOU?????AJUDEI????????CLIKA EM THANKS =D]

 

 

 

 

_______________________________________

 

Querem Aprender a jogar com lass?

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/63219-dicas-lass.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Milkposta o pessoal pisa em Cima dele

é bom isso sabe porque as vezes le descobre um Value Fodão,

ai ele num posta aqui

porque ele já foi pisado aqui ¬¬

da pra pararem de Criticar

deem sugestões mas não critikem

Criticar eh Flood pra mim -.-

se vc critica faça melhor ¬_¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.