Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Usaip] Metodo para jogar o CA'NA (Combat arms North american) 02/02/2011


iLoveYoou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deu vontade de rir agora '-' cara esse metodo não é atualizado nada ja tem fas tempo meu amigo robert1234567 q descobriu que dava pra jogar com usaip denovo RIP tenso.

Cara, você nao sabe o que ta falando testa antes de falar. Joguei assim minha vida enteira e nunca fico patched :) então ates de vim fazer flood testa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow quando vc aperta start game fica akelas duas telinhas no meio e no canto paradas com o usaip ligado,e quando desliga e roda normalmente pq ?

 

Mta gente fazendo flood Ex: Ta pedindo senha e login o que coloco, no fim do topico : demo,demo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

 

cara faz tempo que nao jogo o CANA nao sei, se ainda funciona :s

 

Funcionar Funiciona ! mais tipu to jogando Cabin Fever no Round 5 E Tudo para ate os Zombies so eu movimento ! ai depois de uns 20 Segundos volta eu morto !

tem sala qe eu jogo e sai do Nada e da pau, mais depois de um Tempo Funfa Normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionar Funiciona ! mais tipu to jogando Cabin Fever no Round 5 E Tudo para ate os Zombies so eu movimento ! ai depois de uns 20 Segundos volta eu morto !

tem sala qe eu jogo e sai do Nada e da pau, mais depois de um Tempo Funfa Normal !

 

ááh então siga o tutorial que voce ficara o dia enteiro jogando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.