Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pequena sugestão dinovo rsrs'


Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então ...

Na reforma que vai ter na Info Zone, eu queria dar uma pequena sugestão de area rs '

Não precisava de tópico aqui, mas ninguém ( ' Mayara ) entra no MSN para eu dizer.

Ai decidi fazer esse tópico rapidim aqui para mostrar minha opnião !

Muitas pessoas criam programas e postam na área de Delphi/VB, e entre outras área de programação, que não é permitido.

Aii o membro acaba levando infração e sendo queimado na área =/

Minha pequeena sugestão é fazer uma pequena área, sem mais delongas, de Criações, para postar as criações de membros.

acho que na área VIP tem uma área assim, mas teria que ter uma para os outros membros também né ?

Só isso, desculpa pelo um tópico inútil ... =/

 

Att. Owner '

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apoio owner, acho legal existir um local para criações de membros, pois assim vocês, membros que programam, se sentiriam mais felizes e cada dia evoluiriam mais e o nível "programático" da webcheats aumentaria. To contigo, basta algum adm aprovar.

 

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio com certeza ajudaria muito na organização e como iam deixa você e outros membros mais satisfeitos e muitos felizes.

Será ótimo cria essa área para evita uns tumultos sobre o assunto.

Abraçõs.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio.

 

Além de poder servir como uma postagem "geral" para programas, irá auxiliar na organização da área.

 

Vejamos, um membro cria um redirecionador para WebCheats e não sabe aonde postar...

Ele será bem vindo para compartilhar seu conhecimento na Info Zone.

 

Então é uma medida que deverá ser tomada já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio gente !

 

E eu esqueci de dizer algo também, que não vai gerar pirataria, então não vai ter este risco né ?

E como o Luizinho disse, vai influênciar as pessoas a programar mais e postar.

 

Abrasz

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.