Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo The Duel 2 - Venha conferir e comentar!


RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

gunz2_rough-356x300.jpg

 

The Second Duel.

 

Será que vocês lembram quando eu disse que iria lançar o The Duel 2, então, já está preste a lançar. Já foi fechado o contrato e ele será modificado bastante. Como por exemplo:

 

  • Novos personagens
  • Novos gráficos
  • Novas Batalhas
  • Novos estilos de jogos
  • Novo Game Play
  • Resumindo, esse jogo promete. O legal também é que eles mudaram algumas fases, como por exemplo a Mansão.

 

Antes do jogo lançar, está tendo as grandes polêmicas, como por exemplo: que ano vai lançar? Será que ainda existirá o KS? Eles retirarão os bugs? E essas perguntas básicas só serão respondidas quando o jogo Oficialmente lançar. Enquanto isso não nós resta aguardar.

 

Essa imagem pode nós mostrar como ficará a Prisão do novo Gunz.

 

theseconduelfirstlook.jpg?w=300&h=168

 

Essa imagem nós mostra uma cena clássica do jogo andando nas paredes da nova “Mansão”.

 

gunz21.jpg?w=300&h=240

 

Essa imagem nós pode mostrar de como serão os novos personagens do jogo.

 

gunz22.jpg?w=300&h=167

 

Essa imagem mostra uma pequena foto dos jogadores enfrentando um Boss.

 

gunz24.jpg?w=300&h=193

 

Essa imagem nós mostra claramente de como será uma parte da nova mansão.

 

gunz2_3.jpg?w=300&h=240

 

Veja o video:

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wLmOIxQFJfw

 

Oq acham desse novo GunZ?

 

Agradece ae :hm:

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ser um ótimo jogo HUEUEUHE

vou ser mitom lah tb..Enquanto isto iremos fikar com o Gunz!

ae falando nisso baixem ai galera.

 

Duality GunZ - Website

melhor servidor de gunz online do Brasil,interfaces renovadas,alguns bugs chatos removidos,um começo pro gunz 2 gogo baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Ri - Malz ironia mas isso eu ja vi faz tempo,

Tá muito velho esse video no youtube e

Realmente não acredito que vai lançar ''daqui a poco''

pois pelas fotos é como se fosse um jogo novo =/

então tem muita coisa á fazer espero que daqui 2 anos

Lançe =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no Inverno desse ano Lançe Na Koreia,

Pois eu estava vendo no Site OFFICIAL Da MAIET.

Não tem como vcs negarem, mas falaram

que iriam lançar em Novembro de 2010

e ate agora nada, agora eles

jah mudaram a data.

Abraçz! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha ouvido falar desse ai, se eu não me engano não da para ser KS porque não da para fazer as coisas e tal, tipo atk a parede e aperta pula, isso é bug, se num me engano eles concertaram nesse The Duel 2.

 

 

Na verdade dá sim!

pois eu lí no site OFFICIAL Da MAIET

e eles falaram que todos os Styele

vão continuar Normal!

só muda o jeito do char (Eu acho)

Abraçz! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Korean Style

 

@Banndz. Sim o ks ira continuar mas, ele sera diferente pois os movimentos de cada char serão diferentes, e se não me engano cada char vai ter um tipo de stats exemplo:

Força:30%

Agilidade:45%

Stamina:25%

Enfim para alguns vai ser melhor para outros pior. Imaginem cada char com um Korean style diferente? que rolo aosdkaposdkaposkd

 

@edit

É mesmo acabei de lembrar os styles sim vao continuar os mesmos e a um rumor e existira pelomenos +3 so no Open Beta ^^

e alem de existir mais missoes ira existir tambem o Mode History onde cada char tera sua propria. Será tipo lunia esta parte com alguns BOTs que te ajudaram durante a historia :P. Ai gente acabar de lançar na Koreia ja vo fazendo patch de tradução ueheuheueh.

 

Como não sei ingles coloquei no google e arrumei o testo dando mais sentido bom esta ai...Desfrutem.

Especificação

 

Título

Gunz O Segundo Duelo (Oficial), GunZ 2 (Coreia)

Gênero

Jogo Online de Ação

Especificação

Intel Dual Core 2.0G ou superior, 1GB de RAM, disco rígido de 3GB, Placa de vídeo: GeForce 6600 ou mais rápido

Data de Lançamento

Dezembro 2011 (OBT, Coreia)

 

Descrição

 

GunZ 2, o segundo duelo é a sequencia oficial do GunZ 1 (oficialmente conhecido como "Gunz The Duel"), que foi bem atendido por sua ação original e característico todos os jogos desde que foi lançado em 2004. GunZ 2 herda as características fortes de GunZ e fornece uma experiência de jogo mais evoluído do jogo, oferecendo grande variedade de armas e ações, melhores respostas, e em tempo real efeito da física.

 

O campo de batalha que muda continuamente, Boss batalhas com surpresas, a correr ao longo das paredes com o amortecedor balançando no ar ... Vamos pular mais uma vez o limite de on-line jogo de ação com GunZ o segundo duelo.

Características

 

* MAIS jogabilidade diversificada - incluindo todas as características populares do GunZ 1, GunZ 2 adotou o sistema de classes para fornecer diferentes competências e desempenho, com classes de armas diferentes, assim você pode fazer e levantar um caráter de seu estilo para criar um jogo original.

* A acção acrobática final - a única ação acrobáticas de GunZ evoluiu ainda mais. A ação da parede da versão anterior é reforçada e agora os personagens podem desfrutar ainda mais espetacular ação coreografada de pular e pendurar na onde quiserem.

* Jogabilidade mais fácil - Anteriormente GunZ necessário alto nível de controle do usuário para ações, mas o controle da ação é melhor que qualquer pessoa pode facilmente possuem ações de alto nível.

* Motor Física mesclado perfeitamente com o jogo - No campo de batalha em colapso e destruição, o usuário pode utilizar não apenas a sua arma e técnica, mas também os objetos eo ambiente para a batalha.

* Melhor sistema PvE e chefes enormes - Em GunZ 2, você pode experimentar luta estratégica e intensa onde o usuário pode se agarrar à saliência com altura superior a mais de 20 metros e escale-se para atacar seu ponto fraco.

 

Puts fala serio dezembro este ano não e mole vamos cagar tijolos até la ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outro The Duel seria ótimo , com novos estilos , personagens , mapas , missões.

Com certeza será um sucesso.

 

Só temo o lançamento de algum programa '' ilegal ''.

 

Seria o sucesso indo para o lixo , pois o hacker é o vírus dos jogos.

Estou ansioso para o lançamento.

Abracz:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.