Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Saiba tudo sobre o Perfect World


Rullezz
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Aew porfavor me ajudem, eu criei um arcano no PWBR, porém travei na quest do Altar de pedras/Altar da cidade , porfavor me ajudem , me digam como faz onde eu vou, pq tipo ja li em varios blogs sobre ela + não entendi me passaram as coordenadas 115,223 , eu fui achei uma especie de rocha alda eu escalei e la tinha uma espada encravada numa pedra* ruinda dos arcanos o nome da espada*.. mas não da pra pegar essa coisa sei la oq é isso.. em fim algm ja fez essa quest ?fv ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Bom, primeiramente eu fico agradecido e surpreso de ver um tópico tão grande e organizado como esse, porém eu SEMPRE vejo tutoriais de PW ótimos mas é impossível jogar no PW BR (o da Level-Up) é um jogo TOTALMENTE cheio de hackers que conseguem Gold de graça, os GM'S estão pouco se lixando pro game (pra não dizer outra coisa), é totalmente desorganizado as guerras e eventos, a única coisa que presta no PW da Level-Up é o gráfico mesmo, não estou lhe ofendendo em nada, estou fazendo algo melhor. Estou te elogiando porque você é um dos poucos players de PW que é alfabetizado direito, não é hacker e nem viciado, ótimo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.