Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Server Pirata Com Season2 (PUMALOCO)


diegofox2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu acho que ja tem 200 player's so que nao fikam toda hora online, hj fiko com 188 falto so 12 e tbm pq tinha mt gente off, no meu ponto de vista ja podia colocar a season 2 no puma, esse serve cresceu muito e é o melhor (na minha opiniao) serve de gc BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boua... se tivesse mesmo a database do Sea2 vcs ja teriam colocado e seriam o servidor + bombado do MUNDO!

Amigo,aconteçe que o seguinte,não temos a database, é conversa fiada do HooF,um cara lá dos EUa pagou uns 2000 reais,800 dolares +/-,pra descobrir a database da season 2,e ekipe do server conversou com ele,em inglês,e ele disse que so passa a database da s2 se surpreenderem ele com 200 players on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é conversa fiada do HooF

 

Segundo minhas ''fontes'',o Pumaloco daqui uns tempos colocaria o season 2.

 

 

se surpreenderem ele com 200 players on.

 

Não sabia desse detalhe,conversarei com algumas pessoas e verei,se eu estiver errado em relação ao Season 2,pedirei desculpas em todos topicos que citei o Pumaloco como futuro Season 2.

 

Sem mais.

 

HooF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo minhas ''fontes'',o Pumaloco daqui uns tempos colocaria o season 2.

 

 

 

 

Não sabia desse detalhe,conversarei com algumas pessoas e verei,se eu estiver errado em relação ao Season 2,pedirei desculpas em todos topicos que citei o Pumaloco como futuro Season 2.

 

Sem mais.

HooF

Sim,Voçe esta certo daqui uns tempos sim,ja teve na beradinha de 200,uns 188 190 on.

E cheque lá,se eu tb estiver errado peço perdao pela informação mal pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow plz responde ai e so baxa o season 1 e o patch pra joga?????

 

 

Baixa no site oficial do servidor.

 

Nesse momento o site não está online,mas do mesmo jeito postarei ele aqui para você.

 

Link : http://74.222.7.31:8090/site/pumaloco/?gc=home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabee q hras fik on???????????????

 

Botarei bem grande aqui e peço que todos leiam com atenção:

 

O servidor teve sua DataBase (DB) roubada segundo o ADM,o servidor voltará com todos as contas com as mesmos equips,niveis.

 

Aguardem meus post com mais notificações aqui.

 

HooF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.