Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

qual foi o jogo q marcou sua vida?


c0r1ng4
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra mim foi o Top Gear 3000 de super nitendo... eu i mais uma galera fikva em casa jogando a madruga inteira!!!

 

E tbm o os Jogos d Futebol d super nitendo... akeles campeonatos q colokavamos a tv no quintaum e vinha td mundo pra faze campeonatu...

 

O TEMPO BAUM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resident da ate um poko de medo,prq do nada aparece um zumbi + dino criss e do mermo estilo so q muito + legal os dinossauros vem muito rapido comparado aos zumbis q andam meio devegar dino criss vc usa muito + os itens de vida (entao se tem de ficar procurando eles)dino criss e muito + animado por assim dizendo vc se diverte muito + com dino criss q com resident essa e minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by c0r1ng4

Seriu h4k?^^

pra mim a yellow era a melhor

nessa versao meus pokemons erão fortim

o meu + forte era um charizard no lvl100 :mrgreen: :mrgreen:

 

show....eu tinah 3 no lvl 100..pikachu,blastoise e pegeout (nao sei se escreve assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crash (todos)

 

Eu fikava umas 15 horas por dia na frente do playstation joganu Crash e quando eu zerava os danadu mandava otro e la ia eu zerar do novo....

 

e sobre o assunto de pokemon ae... na epoca q eu jogava eu tinha 3 lvl 100: Arcanine, lugia, Ho Hou... eu acho q eu tinha outros... mais nem lembro... so sei q depois q eu parei eu dei meus pokemons pro meu irmaum agora ele ja tem uns 10 pokemons lvl 100...

 

e tem um truke de clonar pokemons num sei c vcs sabem... eu usava ele muito pra clonar esses lvl 100 meu xD ai eu trocava com meus colegas e dava os clonados 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... primeiro foi alex Kid de Master Sistem, depois foi Return Fire (pc), M.A.X(pc) , depois musashi (play), depois resident evil 2 (play)... eu começei a ter alucinações de noite com zombis e tive que faze terapia... Depois fui pa PoKEMON... <<< Todos... Depois Wining Eleven e de 1 ano para ká... TIBIA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Originally posted by ¢on$†anâ€

ƒâ€šÂ !N£

Resident Evil eh o terror das criancinhas ^^  :lol:

 

sim, quando eu jogava eu tinha uns 10 anos... hj eu tenhu 17... XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Poke GOLD (akele mesmo q tem os graficos ridiculos) marcou minha vida, mas o que deixou uma marca bem maior foi Tibia, xeguei ate a pegar uma recuperação por causa dele... hj, so faço e jogo OTserv...

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SWAt br, zelda nao eh do super nintendo, eh do Nintendo 64 =/

 

hmm um jogo que marcou minha vida?!?SUPER NINTENDO, nao sei se vcs ja viram, mais eh de 2 sapos, que lutam, um eh verde e outro amarelo, e tipo na primeira fita, o amigo deles(num sei se eh amigos ou irmao) eh raptado, e na segunda fita, tipo acho que da pra escolher 3 sapos, e era mto legal, e a fita num era minha era do meu amigo.... bons tempos, bons tempos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.