Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Finalmente]Como jogar CANA Funcional!!!


FockMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Galera como vai ? Voces ficam querendo jogar CANA ou CAEU pois tem mais mapas legais ou armas legais,bom entao vamos lá!!!Neste tópico iremos usar o FlyVpn, outro camuflador ;)

 

Va ne Site:FlyVPN Proxy,Online Gaming Proxy,Proxy Server,VPN Proxy,USA VPN,Taiwan VPN,HongKong VPN,Korea VPN,Japan VPN,Internet Security,Web Accelerator

 

imagem1j.png

 

Clique em Intaller Package full e o download vai começar

 

imagem1ca.png[/url]

 

Depois instale normalmente

 

Agora depois de intalado,abra-o

 

imagem1va.png

 

Depois vá nesse site :FlyVPN Proxy,Online Gaming Proxy,Proxy Server,VPN Proxy,USA VPN,Taiwan VPN,HongKong VPN,Korea VPN,Japan VPN,Internet Security,Web Accelerator

 

Nesse site tera uns ips pra poder usar

 

COMO USAR:

 

Ira aparecer 3 login e 3 senha pegue a primeira senha e login

 

Abra o FlyVpn Coloque o login no login e a senha na senha como naquela imagem acima.

 

imagem2du.png

 

Depois de conectado,abrira uma pagina nao na internet tipo essa :

 

http://img59.imageshack.us/img59/1284/imagem3uh.png[/img]"]imagem3uh.png

 

Dai Seleciona o primeiro e clica em Connect

 

http://img138.imageshack.us/img138/8272/imagem8s.png[/img]"]imagem8s.png

 

 

Vamos lá!

 

Entre no combat arms normalmente pelo combat arms direct que esta no disco local na pasta da nexon

 

com o flyvpn ligado minimizado ou aberto inicie o ca,coloque o login,se sua internet foi 11 mbps ira demorar para ele responder o login,agr se for maior que 50 pode ser ate bem rapidinhoo.

 

Na hora de escolher os servers,aperte Ctrl+Alt+Del, Vá em processos , do lado dos aplicativos que e onde fica os programas que nao estao respondendo e que estao respondendo,clica em processo E procure na lista por flyVpn.Exe quando achar clique em cima dele 1 vez e clique em finalizar processo do lado direito do Gerenciador de tarefas no canto.

 

Pronto! Depois de finalizado o processo feche o gerenciador de tarefas e jogue normalmente sem lag.

 

 

Creditos:

 

Eu pelo Tópico

SE EU AJUDEI AGRADEÇA NOS VEMOS LA NO CANA SO NO CANA PQ CAEU NAO JOGO N FLW GALERA ESPERO TEREM GOSTADO DO TÓPICO

 

LEMBRANDO:NAO RIPEI O TOPICO DE NINGUEM (RIPEI=COPIEI)

 

 

Lembrando:Voce Tem Que na hora de escolher o server,aoertar Ctrl+Alt+Del , ir em processos,procurar na lista por FlyVpn.exe e clika em Finalizar processo,fexe o Gerenciador de tarefas e volte ao CA a jogar sem lag,so se sua net for discada ner ?

 

Obrigado!Espero ter ajudado a Voces!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO USA A CONTA QUE VC FEZ NO CANA OU NO CAEU

 

SE NAO CONSEGUIR EU PASSO DUAS CONTAS PRA ENTRAR NO CANA :

 

carinha22 = carinha44

 

popiz157=alexsander

 

sao contas do cana se jogar caeu eu nao tenho conta,vai ter que fazer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gente olha,vcs tem ke irem nakele segunda site,la vai ter contas de graça,dai vc pega a primeira senha e login pois sao ips americanos,e tb nao tem como criar eu tb tentei e falo que expiro perdi 1 minuto da minha vida --'

 

entaum...FlyVPN Proxy,Online Gaming Proxy,Proxy Server,VPN Proxy,USA VPN,Taiwan VPN,HongKong VPN,Korea VPN,Japan VPN,Internet Security,Web Accelerator entra nesse site e pega o prmeiro login e senha

 

vpnu e senha

 

dai abre o fly login coloca vpnu(vpnu login dos ips americanos)dai vc ve a senha do vpnu do lado direito digita ela espera um pokinho ,conectado pega o primeiro server,clika em connect e prontu entra no cana e dps aperta Ctrl del e fexa o processo fly vpn;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow aki ta dando um erro cabrero q nao ta conectando no flyvpn

Ja tentei um monte de vezes e naum deu

Se resolvesse meu problema ja te darei um THX!

 

@Erro

 

State: Disconnected

Error: VPN Internal Error

Detail: O computador remoto não respondeu. Para obter ajuda, clique em 'Mais informações' ou procure esse numero de erro no 'Centro de ajuda e suporte'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunka me deu esse erro

 

Bom isso VPN internal error eu acho que pode ser que sua internet pode estar lenta,pq quando liga ele cai a net ne por ser um camuflador,como todos fazem

 

Vo coloco senha e login certo,caso de errado a senha va na pagina do fretrial e aperte F5 que tera uma nova senha funcional

 

entaum,sobre o erro eu nao sei te explicar muito bem

 

Nao tirei print pq esse not e meio antiguin

 

dai se entra em qualker jogo e da lag em tudo e trava vc clika 2 vezzes pra atirar e nao sai nem tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL minha net é de 2 mb e entra na hora, quando eu clico em Login ja vai.

 

Entao seguinte so da pra joga 2 partidas e dps voce toma DC. Ja to desde ontem tentando e sempre igual, 2 partidas e DC, mesmo Fechando ou nao Fechando o Fly sempre da DC apos 2 partidas... Tem como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo e ajudar a todos,

 

LOL minha net é de 2 mb e entra na hora, quando eu clico em Login ja vai.

 

Entao seguinte so da pra joga 2 partidas e dps voce toma DC. Ja to desde ontem tentando e sempre igual, 2 partidas e DC, mesmo Fechando ou nao Fechando o Fly sempre da DC apos 2 partidas... Tem como resolver ?

 

 

Voce Deu CTRL + Alt + Del foi em processos e fexou o FlyVpn.exe?

 

Se voce nao fez isso esse pode ser o error, agora se deu dc,pode talvez significar que esta patch ou e erro no teu pc pq no meu ta funfando legal to jogando cabin fever,black lung de boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CERTO AMIGO, EU FASSO TUDO IGUAL DO TUTORIAL TUDO CERTIN, QUANDO CHEGA NA HORA DE LOGUIN MINHA TELA FICA ASSIM

102Combat_Arms_01.jpg

 

SE EU CLIKO,ND ACONTECE,SE EU APERTO ENTER ND ACONTECE, E FICA ASSIM PRA SEMPRE, N SAI DISSOW, PODERIA ME AJUDAR????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# FockMan.

Otimo Tutorial, Com Cores,Imagens. Tudo Que

Um Otimo Topico Precisaria. Continue Assim! Ai, Bota Um Center!

E Conçerta A Imagens!

Abrasz ~

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

 

Atuando na área de Design Gráfico.

 

mais conhecido como k4el

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CERTO AMIGO, EU FASSO TUDO IGUAL DO TUTORIAL TUDO CERTIN, QUANDO CHEGA NA HORA DE LOGUIN MINHA TELA FICA ASSIM

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.

 

 

SE EU CLIKO,ND ACONTECE,SE EU APERTO ENTER ND ACONTECE, E FICA ASSIM PRA SEMPRE, N SAI DISSOW, PODERIA ME AJUDAR????

 

 

bom sua net e ke velocidade ? se for 11,mbps demora msm agr se for mais de 50, vixi... se clika em login e ja aparecer pra escolher os server

 

na minha chacara tb era 11 mbps demorava msm pra entra e de vez em quando dava unable to connect to the server dai vc tem ke sai do combat arms, e tenta entrar dnv! ;)

 

 

# FockMan.

Otimo Tutorial, Com Cores,Imagens. Tudo Que

Um Otimo Topico Precisaria. Continue Assim! Ai, Bota Um Center!

E Conçerta A Imagens!

Abrasz ~

 

ja vou arrumar ;)

 

afe aqui nao da pra center as frases ;)

 

 

 

 

 

 

entao so colokei algumas cores :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.