Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-HitKO-Hp Full] Global Trainer v1 Expert in Cheats [Plaza GP e +]


DarkBileu
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Autokill-HitKO-Hp Full] Global Trainer v1 Expert in Cheats [Plaza GP e +]

vc não oferece tudo issu amigo , eu acho que deveria dar closed aqui , e quando vc fazer 1 topico só coloque as funções quando elas realmente tiverem funcionando , se as funções forem sair mais tarde crie o tópico mais tarde.:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz um hack que preste essa merd ai so pra qm e frind so tem altar on q nen funciona funcio pra noiz vsf man quando vc para com frescura no c u e faze um hack bom me avisa e quer saber acho q o pra frind s e so pra noiz fica com vontade pq n funciona merd nenhuma seu fdp n sei tb aonde vc viu alto kill:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode por pra baixar em outro sait tipo 4shared,sendspaco....

por que eu nau to dando conta de baixar pór megaupload pf cara coloca no 4shared..:pensativo::D:risada::yes::aplauso:belo racker esplicado certinho mais so o lugar de baixar qe e ruim;....:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra acho que vc vai perder a confiança dos membros da webcheats por que nao se promete uma coisa e faz outra compreente tipow brother quando vc for fazer algo que saiba que nao sabe fazer nao coloca o topico com o nome AutoKill e One Hit :no::no::no::no::fuck::fuck::fuck::fuck: e tambem, nao vem com essa de drops nao por que e so a lvlUp que faz a % de Drops So os Noob que disem ser seu fans pra acreditar numa coisa tao noob quanto essa malz aew mais é isso que penso nao to falando so por min to falando tipow por quase todos os menbros da WebCheats xp By *******Engine:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daark, desculpa a sinceridade. Mais é melhor você arrumar outro jeito de adquirir agradecimentos, se é pra coloca cheat e falar "é só pra amigos" Porque você não fez um trainer só pros SEUS AMIGOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo pergunta..

Autokill ta pronto hj?

 

pq tipo de falta um code pro injector então dll jah ta pronta...

e fazer um injector não tão dificil assim, qualquer pessoa que tenha conhecimento minimo deprogramação faz (ainda não tenho mas pretendo ter, apesar de não saber que liguagem vc usam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.