Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Ganha Mais De 7000zp *-*


Posts Recomendados

Resumindo isso pega para todos os bugs de zp : EX eu n jogo mais crossfire ( obs: nao sou o adiga mais sou primeira estrela lvl ja , resumindo isso pega para tudo anos atras fiz um tipico mostrando inumeras forma de granhar zp ex : bote um codigo conrepondente ao pais que voce esta fazendo o boleto ou spapal etc paypal e por ai vai e bota tudo de acordo com oque está pedindo mais e claro que você nao vai ter codigo de banco ou cartao to estados unidos , intão ai que está .. anos atras conseguir pegar codigos etc e fiz muito zp resumindo : sejá inteligente só nao buga zp quem não quer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-' . jah tenteii isso com 6 acc , e em 2 pc :;x

 

lol mano entoa tu ta sem sorte todo dia eu pego mais de 10k de zp todo dia ou a hr que eu quiser eu mudo o ip e pronto qualquer coisa me add no msn mais explicações [email protected] flw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não aparece o nome da revista q vc ta dizendo fasso igual a vc + num aparece aparece so 3 tipos e naum essa selecao de reader's digest..... Me ajuda meu msn e [email protected]

 

manow atulizo o crossfire eles devem te tirado nao sei :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionava mais não funciona mais porque muita gente ja fez isso como eu disse nao tem como porque muita gente faziar por gerador de cartao de credito e ate tem um video encinando a fazer mais n postarei porque ja fui banido aqui na web cheats e mesmo que nao tem mais essa promoçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.