Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo aizen derrotado finalmente


tim_antonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

depois de uma curta batalha kkk

 

a pora do ichigo so usa um poder de merda

 

quem faz tudu eo heroi urahara kisuke

 

quem nao se vira e acha kkkk

 

ichigo como sempre nao faz nada desde derrotar os bounts ate o aizen

 

derrota o ulruquiora que eo o 4 eo 1 nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A batalha foi muito curta e deixou muito a desejar, principalmente por ser a luta entre Aizen e Ichigo, esperava muito mais dessa batalha.

99% do merito pela derrota do Aizen vai para o Urahara Kisuke.

 

Problema é agora que a saga Aizen chega ao fim, começa mais uma daquelas sagas fillers que só servem pra estragar com anime. (Episodio 311 já é filler)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que minha profissão será mangká, cansei de ver esses autores estragarem uma história. Se bem que eu tinha entendido muito bem errado o Mugetsu, achei que era uma onda negra que se expandia e dpeois rapidamente se comprimia desferindo danos.

Mas é um Getsuga Tenshou gigante praticamente, meio tenso, pelo mangá eu nem esperava mais. Mas sem o urahara Ichigo teria morrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em uma parte, Urahara é sempre o salvador, para mim, o melhor personagem de Bleach.

 

No restante, Bleach é um desastre, está estragado.

 

Kundra, seu comentário está meio fora de relação. O Mugetsu é sim uma espécie de onda vertical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Kundra, seu comentário está meio fora de relação. O Mugetsu é sim uma espécie de onda vertical

 

Meio sem noção? então voce me odeia. Eu disse que pelo que vi no manga eu achava que fosse, uma onda que se expandia por todos os lados como um ''céu negro'', daí então quando se comprimia desferia danos.

Isso é totalmente diferente de uma onda negra, ou seja um getsuga tenshou muito mais forte. Foi uma onde cortante verticalmente, por favor please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No conceito. Eu não te odeio não.

 

Mas é que muitas pessoas veem Bleach, e confundem muitas das habilidades. Como Cero, o próprio Getsuga.

 

Então seguinte, se meu vocabulário anda alinhado, Getsuga Tenshou significa : Presa da lua que rasga o céu.

 

O fato "rasgar" é em consideração ao formato do Getsuga, que é uma ONDA vertical, sem continuidade, com força/energia para ultrapassar obstáculos.

 

Ou seja, o Mugetsu é tão forte, que ultrapassou o corpo do Aizen, dai a definição de energia do golpe.

 

Bom Kundra, só reforçando a ideia, não te odeio. Só acho bem saudável discussões em que algo possa ser esclarecido e debatido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.