Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hack Game Anarchy CF + CA atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

oi galera esse é meu primeiro post aqi na webcheats.

 

http://www.megaupload.com/?d=F7BZRMQQ

 

ñ tem virus! ñ acredita? da um scan

 

Vamos lá. Como todos poderam ver em outros topicos o Game Anarchy e um hack crakeado para CF ( Cross Fire ) E CABR ( Combat Arms BR ).

 

1° - Baixar o Game Anarchy No Final Do Topico.

 

2° - Baixo? " A mais eu tenho o game arcachy baxadoooo" Não importa baixa esse treco denovo! Depois de baixar vai vim um arquivo em Winrar Abre Vai ter uma pasta já criada Extrai ela para seu DESKTOP

 

3° - Ao extrair para o desk top você vai criar uma pasta com o nome NOVA PASTA '-' E vai arrastar a pasta Game arnacgy Para tal...

 

 

4° - Depois se fez tudo certo ficara assim: C:\Users\nomedodemonio\Desktop\Nova pasta\GameAnarchy CF + CA Hack Free For All!!!

 

5° - " Ahhhh, Eu baxei so que fala que deu erro no download..." --' Baxa denovoooooooooooo.

 

 

6° - Entra nas pasta e vai ter uma coisa assim: O arquivo que ta marcado de amarelo e o que você vai ter que Clicar 2 vezes...

 

Capturar.PNG

 

7° - "A meu windows e 7 e não funciona clicando 2 vezes, oque eu faço?" --' EXECUTA COMO ADMINISTRADO se seu windows for 7 tem que executar como ADM se não não funciona!!

 

 

8° - Apos executado vai aparecer um quadradinho, simplesmente clica em Cross fire se estiver com a bolinha verde e clica em STREAM

 

 

9° - Entre no cross fire normalmente, logue-se aperte DELET para configurar..

 

 

10° - " Aaa eu quero tira o aimbot... " Vai na ultima opsão do aimbot abaixo de head ( Customize ) E nao marca nada do corpinho.

 

SSS.jpg

 

Agradeça ñ cai o dedo! e se cai nois cola depois ok

 

03_Wallpapers_3D-Art_Crossfire+Cross+Section+By+Arcipello.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela terceira vez no mesmo dia moderadores, mais um membro comédia. Conta fake e download sem scan. Novamente fiz o scan e vou postar aqui o link.

Minha opinião:

 

[x] closed

[x] MEMBRO BANIDO

 

Scan do arquivo:

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.