Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bugfire com onehit e see ghost


 Compartilhar

Posts Recomendados

iai falera hj eu vou postar um hack eu nunca tomei DC nom sei vcs :D

BugFire_Inject.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download ai o site do dowload

1°abra o injector

2° escolhas os hack

3° click em change crossfire folde e procura a pasta do crossfire e vc clicka no patched_cf

4°click em estat crossfire selected hack

5°jogue e seja feliz usando os hacks :D

 

 

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=c480cdfcf29d0956424b28ba52fabb4b22101c42cd6c557192117ac1ac051778-1297917868 aki o scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que vc consegue usar ele mais dps que vc sai e volta do jogo vc toma ban de 7 dias . --' man vo baixar e testa, quero ver se vai da ban '-'

 

 

@edit,

 

Desisto dee testar, nem onehit tem ¬¬[/color][/b]

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner ai o scan mas eu passei o errado vou procurar o certo e paso flow??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Patched, portando Closed.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.