Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novo hack aibont, wall, etc


 Compartilhar

Posts Recomendados

o que o hack tem

 

1hitkill

CFHack

FastReload

Hook

SeeGhosts

 

modo de fazer

 

- Extraia os arquivos para o desktop.

- Execute o FastInject.

- Clique em "Inject" e abra o CrossFire.

- Dê OK nas 2 janelinhas que irão abrir.

- OneHitKill: Ativa Sozinho, Glitcher: F9, WallHacker: F10, Aimbot: F11, SpeedHack: Ativa Sozinho.

 

Downloads

Pack de HACKS funcionais.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

scan

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

injector

 

http://www.4shared.com/file/6swAGZbX/Nike_Injector_2011.html?cau2=403tNull

 

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=7ad4a6c7972db03422a989600586a1e6fa6d49141ee4cd91c81c85d786ae2784-1297900626

 

 

o hack tem virus mais funfa, se gostou Agradeção

 

ahh e aproveitando que eu to fazendo esse topico ja vou aposta um video aqui da Sala segreta do crossfire que eu fiz

 

 

ahh eu sei que esse topico do video não é daqui mais é so para ver valeu pessoal obrigado para aqueles que agradeseram :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que não está funfando, jah perdi mto meu tempo testando hack e n pegar, hj de manha baixei um hack meu avast começo a apitar igual uma gazela malware tava se multiplicando em segundos fiko 152 arquivos na quarentena '-' quase tive que formatar pc ¬¬, nem vou ser mais cobaia, vou esperar alguem postar se funfar ou n D: (graças a Deus que o virus acabo *o*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.