Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

deu erro 17c na conxão com o hackshiel tente novamente mais tarde e eu n conssigo res


TekhnoMasterr
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom é o seguinte, possuo o windows vista home premium instalado num notebook com conexao compartilhada via roteador, com service pack 1, fiz o download do grand chase e o instalei, quando eu abro o patcher e ele termina de atualizar, eu clico no botao start, no entanto depois que o gameguard termina de atualizar fica com o status de carregando, e mais nada...

 

Já tentei instalar o grand chase americano, e ele funcionou direitinho ( exceto a parte do login ), nao entendi por que o grand chase da level up nao funciona...

Eu ja fechei meu firewall ( comodo internet security ), meu antivirus, mas mesmo assim nao consigo jogar. Meu mouse simplesmente fica com akele circulo azul quando carrega algo e so isso. Alguem teria a solução para isso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

comigo deu isso e eu resoivii

 

olha e só desativa todo tipo d antiviros e firewill (se é que é assim q escreve)

ou abra alguma pagina da internet clike em ferramentas, opçães da internet, privacidade e mova a barra bata baixo ate aperecer escrito aceitar todos os cookies

se nas ferramentas n tiver opções da internet, cara sei la meu pai q desocultou la

se nada disso de,

desculpa mas eu n sei o q e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.