Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Kompenhag

[04/02/2011] Global CA V4 - OPK/Aimbot/Telekill/Shop Hack

Recommended Posts

Ow poe o login ae.......Ninguem vai querer comprar pra usar neh...........Se pah ele so acho o hacker pra download mais a conta pra usa q eh bom nao tem

kkkkkkkkkkk, que noob, galera nao usem, isso ai é um keylogger, ou seja, assim que vcs digitarem a senha, o cara pega a senha de voces, por favor nao usem!!!

só estou querendo ajudar, ja cai nessa uma vez, mas nao caio de novo, nenhum hack pede pra vc logar com a sua conta do combat arms, e outra, nao tem como vc apertar alt + tab e escolher um hack por fora do jogo, tem que ser no jogo

repito: galera nao usem esse "hack" que nao passa de um keylogger

algum modera da block aqui

:no::no: kkkkkkkkkkk, que noob, galera nao usem, isso ai é um keylogger, ou seja, assim que vcs digitarem a senha, o cara pega a senha de voces, por favor nao usem!!!

só estou querendo ajudar, ja cai nessa uma vez, mas nao caio de novo, nenhum hack pede pra vc logar com a sua conta do combat arms, e outra, nao tem como vc apertar alt + tab e escolher um hack por fora do jogo, tem que ser no jogo :no::no::no:

:no::no: kkkkkkkkkkk, que noob, galera nao usem, isso ai é um keylogger, ou seja, assim que vcs digitarem a senha, o cara pega a senha de voces, por favor nao usem!!!

só estou querendo ajudar, ja cai nessa uma vez, mas nao caio de novo, nenhum hack pede pra vc logar com a sua conta do combat arms, e outra, nao tem como vc apertar alt + tab e escolher um hack por fora do jogo, tem que ser no jogo :no::no::no:

Amigo, o hacker não está pedindo pra você por sua conta do combat arms, ta assim se não tiver uma conta clicka em registra-se, dai o link leva no forum deles, mais eu acho que só pega quem for vip.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...