Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Troco Acc Barrinha de Prata , vem vêr !! '-'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Troco Acc Boa 2° Barrinha de Prata Baniida até o dia 19/02/10.

 

Quero Uma acc boa , Barriinha de prata,ouro, ou algumas patentes a menos *( acc tem que ter armas boas de zp )* || QUE NÃO ESTEJA BANIDA || :) PF 'o,o'

 

Qualquer coisa me fala pelo tópico :: :fuck::fuck::triste::corado::risada::risada::fuma::dormindo::sim::inocente::inocente::inocente::timido::beijo::beijo::beijo::fight::):):inveja::amor::partido::calma::calma::calma::hm::hm::ironico::festa::festa::festa::festa::festa::festa::aplauso::aplauso::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo:

 

Obs:. Deixe Msn ~~

 

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow o sua conta tem m4 custom e desert scope? ;s facinei nessas 2 arma

 

ow, sua conta tem A M4A1 Custom e a Desert Eagle Scope, a minha conta tem a thompson, AUG A1 e uma pistola Nivel Staff Sargeant 2, clan Os Galatico$, Headshots 1870, Total Kills 4032 Death 2633 é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste fórum é proibida a troca ou a venda de contas, visando um comércio dentro do fórum.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.