Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TKO VIP FREE - [Aimbot] - [Telekill] - [OPK] - [+]


Posts Recomendados

Aew man seu tuto tá mt complicado ( ñ estou te criticando com td respeito )

Olha daqui a uma semana eu coloko um tuto com imagens e bem explicado e detalhado.

E espero q naum me leve a mal pois naum tenho nada contra vc e naum estou te criticando inclusive seu tuto está ótimo só acho q o meu ficou mais simples e detalhado.

 

Add aí no CA:Chaos95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei o que vocês tanto gostam de usar cheats em um jogo que ganha quem tiver mais habilidade e treino.Qual vai ser a graça?So se você pensar assim "Ah matei ele com hack, então sou melhor que ele".E tem muitos tambem que pensam assim "Td mundo ta usando hack entao eu tb vo usa, 1 a mais 1 a menos qual a diferença?" ninguem percebe que estao acabando com o combat arms no brasil.Esperaram tanto pra vim CA pro Brasil, e agora quando vem detonam ele em menos de 1 ano, coisa q so brasileiro mesmo sabe faze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocê sabe o q a chave disse pra Fechadura!??

 

 

2le11sz.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Re:Vamos dar ua voltinha !?!?!?!? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei o que vocês tanto gostam de usar cheats em um jogo que ganha quem tiver mais habilidade e treino.Qual vai ser a graça?So se você pensar assim "Ah matei ele com hack, então sou melhor que ele".E tem muitos tambem que pensam assim "Td mundo ta usando hack entao eu tb vo usa, 1 a mais 1 a menos qual a diferença?" ninguem percebe que estao acabando com o combat arms no brasil.Esperaram tanto pra vim CA pro Brasil, e agora quando vem detonam ele em menos de 1 ano, coisa q so brasileiro mesmo sabe faze.

 

Disse tudo.

 

Quem for no mínimo honesto, e não tiver dinheiro pra comprar Elite, baixe seu hack e use contra os que entrarem na sala. É o melhor que você pode fazer, e mate somente o hacker, usando hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo.

 

Quem for no mínimo honesto, e não tiver dinheiro pra comprar Elite, baixe seu hack e use contra os que entrarem na sala. É o melhor que você pode fazer, e mate somente o hacker, usando hack.

 

Pra falar a verdade da uma raiva a gente entra numa sala ta fazendo 44/20 sem hacker e chega um filha da puta com tellekill voando dando facada e acaba o jogo e a gente se ferra todo:raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: e acho que cada um daqui se pudesse escolher entre ele e todo mundo usar hacker ou nem ele nem todo mundo usar hacker todo mundo ia querer que nao existisse hacker assim ele nao usaria mas ninguem mais usaria por isso eu creio que aos admin da wc que concerteza voces ja entraram numa sala e alguem usou hacker com voces e vcs nao gostaram , chega uma hora que voce vai parar de usar cedo ou tarde ou voce para por que quer ou para com um BAN!!:mad::mad::mad::mad:

Eu ja tenho nivel alto jogo a 5 messes e so um fenomeno evolui rapido ( ST ) um cara do meu nivel pode até usar hack mas so o tempo que eu gastei jogando e comprando o cash nao compensa usar pro isso prefiro jogar com a inteligencia e habilidade e ate nao to jogando mais CABR to jogando o CANA pq em uma semana jogando la nao achei 1 hack,ja no cabr todas salas que a gente vai tem uns 4 chamer e 2 OPK ate no mercado negro!!!!!!!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.