Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hero hacker ... tradução do tópico do cara ... 19/02/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Óla galera ... bom ... hoje vou traduzir ... oque o cara falo do hero hack, pode olhar no post dele, bom ... sou um inutio que nao sabe fazer nada, mais vamo la ...

 

1º - Faça o download ...

2º - Extraia pra uma pasta com o nome " Crossfire Hack " no Desktop

3º - Abra o " Crossfire VIP HACK!! " e aperte " Active ", vai aparecer um monte de janela, deixe la !

4º - Entre no jogo e aperte insert dentro da fase ( HERO MODE ) ...

5º - Divirta-se ... aqui no meu PC funfo, se não funfa ai, nem olha pra mim :chorando:

 

Scan : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Download : http://www.4shared.com/file/WHj3fXWj/crossfireherohack.html

 

Desculpa pela má organização, como falei acima, sou um inutiu que nao sabe de nada ~~

 

Agradecimentos : by_Zur !

 

OBS Geral : Quem quiser me encinar a fazer um tópico organizado agradeço !

MSN : [email protected] ... ADD porfavor quem sabe ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, nao fica falando merda, eu so to aki pra ajuda, eu testei essa porr4 e deu certo, a unica coisa que fiz foi traduzir o tópico do cara e facilitar o link de download, intao vai si fude vc filha duma put@, e para de fala merd4 em coisa que acho que nem testo e que nao e culpa dos outros, idiota !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - Favor, corriga os links

2° - O nome do arquivo que está no Scan, é diferente da postada no site do Download.

3° - O próprio site de Scan = Virus Total - identificou como Malware

4° - Então, por favor, se você consegue usar, poste algumas SS.

5° - Membros, vamos evitar os xingamentos, não precisamos disso aqui. Isso é um fórum para postagem de Hacks, Utilitários, Dúvidas e Tutoriais... Não de briga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.