Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacks e Aprenda sobre todas as classes


61282153
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola fala ae galera ;) blz?

Hj irei ensinar como jogar e postar alguns hacks e builds para iniciantes.

Vamos la entao

 

WB

 

Uma raça caracterizada como tanker pois tem muito hp ;)...

Com um set mold lvl70~105 Vc nem precisa por pontos em hp.

Vc precisara de uns 200+ em for para sua força e uns 300+ em dex para sua esquiva em int vc nao poem nada nem em con pois o set da hp e é so vc por em 2 partes do set mold dependendo de quantos slot vc forja ou compram, se poem em 2 partes pedras de def magica e o resto de hp. Seu WB irá tankar tdu msm será puro staka de arena ou catapulta de tw.XD

 

WR

WR Bom é aquele que sabe que tem 3 stun e dragao e skill de punho que aumenta o dano e outro que da dano de fogo. vc poem uns 200+ em for e o resto em dex e no set vc deixa 3partes def mágica e as outras com gaia +hp.

Vcs iram tanka sendo lvl80 e usem sultra fisico e magico para aumentar sua defesa porem existe se vc usa o sultra fisico diminui sua def magica, e se vc usa o magico diminui o fisico.

 

EA

A melhor raça para pvp na minha opinião pois ele tem mtu dano tipo a melhor build é 100 em for o resto em dex e deixa 2 partes do seu set com def magica +1 com def fisica e as outras 3 hp .-. tem uma skill flecha glacial é uma de uma flecha azul ranka 13k de wb em pvp.

 

MG

MG não é nada sem um bom combo eu gosto de usa mg com 59 em for para sua defesa e o resto em int se terá um bom dano use escudo de terra para aumentar sua def e use serenidade um poder de um chi que deixa se solta as skill com maior velocidade.

 

EP

ele é bom de suporte msma build de mg . e precisa de combo por isso leiam as skill oq elas causam o dano etc isso ajuda mtu.

 

Novas Classes

Msma coisa que EP e MG.

 

---------------------------HACKS---------------------------------

1ºO melhor hack ctz é bot pois vc upa dormindo e a lvlup poco liga para isso.

 

ORACLE BOT http://www.webcheats.org/forum/perfect-world-cheats/684511-oracle-bot-testado-03-01-11-a.html

 

2ºExiste como editar skills so que precisa descompilar o dfx.pck so que eu nao tenho o descomiller quem tiver ai posta ai que eu edito ;)

 

3ºEditar Seu char http://www.webcheats.org/forum/perfect-world-cheats/785179-editar-char-no-pw-bombado.html

Basta vc ir traduzindo no google tradutor e editando tipo em Eyes se coloca 250 que é o maximo, os olhos do seu char ficam enormes.

 

4ºCheat Engine é tipo um bug que tem como se duplica seus ekips etc.Ainda não aprendi como deixar permanente o itens + já vi e ja deu ban quem joga pwhits sabe xDDD.

 

---------Peguntas----------

Pq vc so postou 3hacks?

Pq esses são os uteis que funciona

Existe hack de cash?

Não,existe geradores de cash que nunca funcionam a chanche é de 0,000001% de vim um pin válido.

 

-------Cuidados-------

Programas de hacks que pedem para vc logar neles são falsos é tipo um roubo isso pois conforme vc loga ou vai da que ta incorreto ou loga e da nada e vai um email pro cara com sua acc e quando se vai ver ta sem a acc.

Não Abram programas sem vc msm fazer o scan um dia fui na de um cara daki da wc msm e meu pc nem ligava kk' fui burro de + vi o scan que ele fez tava sem nada e quando abri meu pc desligo e n ligo + tive que formata

Vlw é isso galera qualquer coisa erro meu so fala ai que eu arrumo e se quiser agradeçe é nois ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.