Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como ganhar Ribbons


lobosouza
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, sei que no site da z8 diz o que é preciso para se obter cada ribbon,

 

mas ainda assim é um tanto quanto complicado, pois algumas das ribbons continuam sendo difíceis de se entender para poder ganhar. Veja.

 

25675vo.jpg

 

Os Selecionados são os que eu não entendi tão bem como se faz pra ganhar, se alguém puder explicar, fico muito grato.

 

Caso também haja outros players com dúvidas como a minha, poste abaixo também. Este é um quesito interessante a ser discutido, pois ao colecionar 20 ribbons, ganhamos uma M4A1 Custom Crystal permanente. =)

 

A segunda que eu marquei entendi que basta fazer uma doação de zp para algum amigo ou então receber zp dele, mas não ensina como se faz isso e nem a quantidade mínima que se precisa doar pra se ganhar a ribbon. Se alguém souber mais sobre o assunto, por favor compartilhe sua sabedoria =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vocês não estão entendendo...

 

Eu sei que upando você pode ganhar algumas ribbons, mas nem todas se ganha assim.

 

@warlok2010

Eu consigo entender o que tá escrito sem usar tradutor, é fácil. O complicado é que ele só diz o que precisa ser feito, mas não diz como fazer, tá sacando?

 

Alguém sabe como eu presenteio alguém com zp?

é preciso fazer isso para receber a segunda ribbon que eu marquei no print, observem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.