Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque acharam do meu novo tenis?


[MPGH]Blood
 Compartilhar

Posts Recomendados

na minha opnião frescura, vai gasta quase 900 reais em um tenes que capais de nao durar nem 6 meses e sem contar o perigo de ser roubado e ficar descalço kkkkkk, prefiro comprar os meus de 200 reais q quando gasta eu ja compro outro sem frescuragem para querer sem aparecer para amiguinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feio pra cacete !!!!!

Sou mais comprar um All Star ou um Adidas Star, esse tênis é bom pra correr mais usar ele pra andar na rua é de mano(funkeiro) que só "pega" menina rodada credooooo :no:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seu gosto, e você veio aqui para ver a nossa opnião não é mesmo ?

 

Minha opnião: Achei esse tenis muito estranho, e eu não pagaria R$800,00 e uns quebrados num tenis desse.

Um tenis que eu preferia comprar mais mesmo assim é caro é um nike shox.

 

Mais se você achou o tenis bonito, e acha que é um preço bacana, não podemos fazer nada... compre as coisas do seu gosto, deixe as opniões das pessoas de lado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tênis de corrida fazem sucesso no mundo dos funkeiros.

(Acho que ninguém vai entender '-' )

 

Resumindo, Bandidos com tennis de corrida, é a melhor opção pra fugir da policia (:

 

 

@Topic

 

Achei feio.. não gosto de tennis todo preto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.