Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial [Tutorial]Grand Theft Auto III


Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

GRAND THEFT AUTO III

 

Grand Theft Auto III (abreviado como GTA III e também conhecido como Grand Theft Auto: Liberty City) é um jogo da série de jogos de computador e video game Grand Theft Auto, desenvolvido pela DMA Design (agora conhecida como Rockstar North), e distribuida pela Rockstar Games. Ele foi o terceiro jogo da série Grand Theft Auto, mas o primeiro a ser feito em terceira dimensão. Foi lançado em outubro de 2001 para o console PlayStation 2, em maio de 2002 foi lançada a versão para Windows e em Novembro de 2003 saiu a versão para Xbox. O jogo foi precedido pelo Grand Theft Auto 2 e sucedido pelo Grand Theft Auto: Vice City.

 

GTA III é situado na cidade Liberty City, uma cidade metropolitana ficcional. O jogo segue um criminoso chamado Claude Speed, que foi traido por sua namorada depois de um roubo a banco e precisará trabalhar para vários chefões do crime da cidade, antes de finalmente confronta-la. GTA III contêm tanto elementos de jogos de corrida, quanto de jogos de tiro em primeira pessoa e foi o primeiro jogo a implementar o estilo de jogo sandbox, que da liberdade ao jogador de explorar a grande cidade, completar missões, cometer atos criminosos ou completar missões paralelas.

 

O estilo do jogo, e sua jogabilidade, assim como seu novo mecanismo em terceira dimensão, teve contribuições possitivas para que Grand Theft Auto III tivesse uma grande quantidade de vendas em seu lançamento, e fez com que rapidamente fosse o jogo mais vendido em 2001 e foi largamente citado como um marco dos video games devido sua capacidade de influenciar as indústrias. O grande sucesso do jogo foi um fator importante para a popularidade nos jogos subsequentes tanto que até 2008, cinco jogos prequel foram lançados situados antes dos eventos de GTA III. O conteudo violento e sexual foi alvo de inúmeros debates morais e controversias na sociedade.

História

 

O jogo inicia com Claude, um criminoso que age juntamente com sua namorada, Catalina, roubando bancos e assaltando carros-fortes para ganhar dinheiro fácil. Porém, durante um assalto na cidade de Liberty City, Claude encontra seu outro parceiro morto e Catalina com a arma do crime na mão. A latina, em seguida, o trai e dispara em seu pescoço, deixando-o para morrer e fugindo com seu amante Miguel, líder do Cartel Colombiano. No banco, Claude é preso pela polícia e acaba ficando mudo devido às sequelas do tiro, mas consegue sobreviver.

 

Com Uma Bomba Na ponte, Claude se safa de ir para a cadeia e a mão de 8-ball e eles fogem para o distrito de Portland, Refugiando-se no Distrito da Luz Vermelha, Claude vê a grande oportunidade de se estabilizar novamente como um criminoso respeitado ao tomar conhecimento de que a cidade é governada por todos os tipos de gangues e máfias (como a Máfia Italiana, Yakuza, Diablos e outros). Visando "subir" na carreira, Claude adentra o submundo do crime de Liberty City, trabalhando como "homem de serviços" para as mais variadas organizações criminosas da metrópole. Ao fim de seu caminho, está o seu desejo de vingança contra Catalina, objetivo do qual ele jamais abrirá mão. Nunca. No final do jogo Claude Invade a Mansão Onde está sua ex, e ela foge num helicóptero. Claude usa uma Bazuca para destruir o helicóptero e matar Catalina. Claude então foge com Maria (sua nova namorada).

 

Cidade

 

A cidade de Grand theft Auto 3 é Liberty City, a primeira grande cidade 3D virtual concebida para um jogo. Ela é uma cidade inspirada em Nova Iorque na costa leste dos EUA. Possui três ilhas Portland Island, Staunton Island e Shoreside Vale. Liberty City, conseqüentemente teria o World Trade Center, na ultima hora a produtora Rockstar Games tirou, devido aos Ataques de 11 de Setembro de 2001, em seu lugar foi posto uma Igreja, e retirado algumas missões, devido ao Terrorismo em 2001, a Igreja seria devido a um ato de Paz para Nova Iorque - Liberty City. Liberty City é tomada pelas máfias como os Leones e o Cartel Colombiano, que disputam a venda de uma nova droga chamada SPUNK. A área de Portland é dominada pela máfia dos Leones, cujo líder é Salvatore Leone, um mafioso impiedoso totalmente influente na cidade. Portland Island é o local onde o jogo se inicia, é a área industrial da cidade, nela fica o porto e outras pequenas empresas. Staunton Island é uma zona rica da cidade, onde o jogo se desenvolve por bastante tempo, Staunton é ligada à Portland através da Callahan Bridge, uma ponte que passou por um processo de reconstrução devido à uma explosão no início do jogo. Staunton abriga vários arranha-céus e diversas empresas como a Love Media e a faculdade da cidade.

 

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 450 MHz

Memória RAM: 96 MB

Memória de vídeo: 16 MB

Direct3D: Sim

Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Espaço: 500 MB livres em disco

 

 

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 700 MHz

Memória RAM: 128 MB

Memória de vídeo: 32 MB

Direct3D: Sim

Espaço: 500 MB livres em disco

 

 

PARA BATER UM RACHA COM ALGUÉM:

 

Chegue do lado de algum carro e aperte a visão lateral ( 1,2 do teclado numérico ou Q,E ) e mire com a UZI no carro do outro e dê um tiro, com isso ele começará a correr feito um louco. Daí é só fingir até onde vale a corrida ( ex: até a última sinaleira ) ou apenas ficar perseguindo o carro até ele bater e capotar. O legal é atirar enquanto passa por um bolo de carros, daí é só esperar um pouco e você verá os pegas.

 

O melhor lugar para bater um racha é nas Pistas Duplas como na rua em volta do cassino, etc...

 

ESCUTE AS RÁDIOS DO GTA 3 NO WINAMP:

 

Faça o seguinte, abra o Winamp e abra as músicas, dentro da pasta audio do CD 2 do GTA 3, e escolha uma RISE, LIPS, FLASH, POLICE, JAH, etc..

 

REPLAY:

 

Aperte F1 para ver os últimos 50 segundos como replay e se quiser cancelar o replay é só apertar novamente o F1, dá para visualisar de todos os ângulos mexendo com o mouse.

 

PARA ACHAR O BUGGY:

 

Eu achei ele quando voltava da terceira ilha para a primeira (ele está disponível apartir das 16h até às 24h). Ele estava estacionado no mesmo local onde fica o Primeiro Orelhão do jogo, bem à direita na porta de onde saiu a MISTY.

 

PARA GANHAR DINHEIRO FÁCIL:

 

É só dar um salto perfeito, quando você volta da ilha 1 para a 2 existe uma divisória no meio das duas pistas, vá na direção dela e de um salto perfeito, ou seja, sem bater em nada e cair lá em baixo de pé ou melhor com as rodas para baixo. Isso vai te dar 10.000 $. O máximo que eu consegui foi 50.000 $.

 

SEJA HONESTO:

 

Dá para ser Paramédico, Vigilante, Bombeiro ou Taxista. É só entrar num carro como por exemplo o carro de Polícia e apertar a tecla CAPS LOCK para ativar o modo Vigilante. A missão é matar o criminoso que aparecer no mapa, no Paramédico a missão é resgatar a pessoa que está no mapa e levá-la de volta ao hospital, no Bombeiro a missão é apagar o fogo dos carros da cidade, jogue água com o botão que atira. No Taxista, você pega uma pessoa e tem que levar ela ao lugar desejado antes do tempo.Todas as missões te dão dinheiro que vai de 100 $ a 1000 $ e mais algumas coisas como coletes na frente do estacionamento, armas, etc....

 

PEGUE AS PROSTITUTAS:

 

Você também pode pegar as Prostitutas que ficam andando a partir das 19:00h, é só parar o carro perto delas e esperar até que ela entre no carro. Daí você começa a pagar 1 $ por minuto e quando parar em algum lugar pouco movimentado o carro vai começar a balançar e a sua vida pode aumentar até 125.

 

ARRUMANDO O CARRO DE GRAÇA:

 

Estacione o carro na sua garagem e saia dela, depois quando você abrir ela o carro estará inteirinho.

 

ATIRE COM A UZI DE DENTRO DO CARRO:

 

Aperte os botões 1 ou 2 ( no teclado numérico ) ou Q ou E. Com isso você vai possuir a visão de lado daí é só apertar a tecla que atira.

 

ESCUTE SUAS MÚSICAS NO JOGO:

 

Grave suas músicas no formato de mp3 no jogo, é só copiar suas mp3 e colar na pasta mp3 dentro do GTA 3, dentro do carro aperte a tecla INSERT ou R para mudar de rádio até encontrar a Mp3 Radio.

 

ALGUNS CARROS ESPECIAIS:

 

Tem um Opalão no jogo com seis luzes atrás e com o banco no estilo pele de Onça, o carro da Yardie, nele quando você aperta a tecla SHIFT a suspensão aumenta e quando aperta novamente ele rebaixa, também tem como levantar somente um dos lado ou as rodas traseiras e frontais, aperte os números 4, 5, 6 ou 9 do teclado numérico.

 

PARA VER O INTERIOR DO CARRO:

 

Para ver o interior do carro, mude a câmera e coloque a visão de dentro do carro, apertando 1 ou 2 no teclado numérico a câmera "gira" e você pode ver o interior do carro, segurando 1 e 2 você possui a visão traseira.

 

PEGUE UMA CARONA:

 

É só saltar em algum carro e “surfar” nele, mas se você quiser se divertir mesmo dê um tiro no carro e tente ficar em cima dele, alguns carros escorregam e não são possíveis subir.

 

Como chegar na Cidade Fantasma ( Ghost Town ) com o Dodo:

 

Primeiramente, você precisa saber como se voa com o Dodo, se não souber, dê uma lida no tutorial que tem em três posts abaixo que ele ensina isso.

 

Agora você precisa saber aonde está a localização da Cidade Fantasma no mapa, pois voar para o nada é a pior coisa que se pode fazer. Cliquem nesse LINK e vejam o mapa do GTA 3 com o trajetóro que você vai fazer seguindo esse tutorial. Os números indicam os locais que eu tirei as Screenshots do tutorial abaixo.

 

1 - A primeira coisa que você deve fazer é pegar o Dodo e ir até o final da segunda pista do aeroporto ( não tente decolar, ande devagar com ele ).

 

2 - Chegando no final, dobre e deixe o avião como se fosse decolar ao contrário do aeroporto, como mostra na Screenshot abaixo:

cidade_fantasma1.jpg

 

A primeira flecha indica a direção que você vai decolar e a segunda flecha indica a curva que você terá de fazer para ir até a Cidade Fantasma.

 

3 - Após decolar e fazer essa curva, você vai estar mais ou menos nessa posição:

cidade_fantasma2.jpg

 

A primeira flecha indica a direção que você está voando e a segunda indica o novo ponto que você vai precisar dobrar ( esse ponto é depois que passar daquele morro ).

 

4 - Pouco depois que você dobrar, você vai precisar voar mais um pouco e fazer uma outra curva:

cidade_fantasma3.jpg

 

5 - Após fazer essa curva, você achou a Cidade Fantasma:

cidade_fantasma4.jpg

 

Não se assuste com as imagens tortas, os bugs e aquela parte azul que fica no canto, pois isso é normal do jogo.

 

6 - O problema é para pousar nessa cidade, você vai precisar fazer uma curva de modo que o avião fique em linha reta à estrada que inicia na flecha vermelha e só termina no X amarelo.

 

Se você não parar antes disso, o prédio que está no final não vai lhe segurar, pois ele é fantasma e você vai atravessar ele ( assim como todos os outros prédios ).

 

Pronto, você finalmente descobriu aonde está a Cidade Fantasma.

 

Caso você queira chegar nela de carro, baixe esse Mod/Scan que coloca uma estrada bem aonde está o X do mapa no primeiro link. Nesse mod vão ter dois arquivos: ghost.ipl e ghostbase.col.

 

Para instalar, você deve fazer isso:

 

1 - Vá até a pasta Data ( dentro do local aonde está o GTA 3 ) e crie uma pasta Mods, como no exemplo:

 

c:\Jogos\GTA III\data\maps\mods

 

2 - Extraia os arquivos ghost.ipl e ghostbase.col para a pasta Mods que você acabou de criar.

 

3 - Abra o arquivo gta3.dat ( que está na pasta Data ) com o bloco de notas e adicione essas linhas:

 

- COLFILE 3 DATA\MAPS\MODS\ghostbase.col embaixo de COLFILE 3 DATA\MAPS\SUBROADS\SUBROADS.col

 

- E IPL DATA\MAPS\MODS\ghost.IPL embaixo de IPL DATA\MAPS\props.IPL

 

Vai ficar assim:

 


COLFILE [b][color="Red"]3[/color][/b] DATA\MAPS\LANDne\LANDne.col
COLFILE [b][color="Red"]3[/color][/b] DATA\MAPS\LANDsw\LANDsw.col
COLFILE [b][color="Red"]3[/color][/b] DATA\MAPS\SUBROADS\SUBROADS.col
[u][color="Blue"]COLFILE [b][color="Red"]3[/color][/b] DATA\MAPS\MODS\ghostbase.col[/color][/u]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois é só salvar essa alteração e ir para o jogo.

 

Como instalar um carro que tem roda própria, sem que ela fique sobreposta no GTA 3.

 

1 - Abra o arquivo “default.dat” ( com um editor de texto como o Bloco de Notas ou o Word Pad ) que fica na pasta “data” dentro do diretório do seu GTA III;

 

2 - Adicione essa linha “MODELFILE MODELS\GENERIC\nowheel.DFF“ em baixo desta “MODELFILE MODELS\GENERIC\wheels.dff”;

 

3 - Abra o arquivo “default.ide” que fica na pasta “data” dentro do diretório do seu GTA III;

 

4 - encontre esta linha:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Substitua por:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5 - Adicione esta linha “89, wheel_lightmod, generic, 2, 20, 70, 0” em baixo desta “166, wheel_smallcar, generic, 2, 20, 70, 0";

 

6 - Encontre esta linha:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Substitua por:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

7 - E por último, mas o mais importante:

 

Coloque o arquivo nowheel.DFF ( clique AQUI para fazer o download/Scan ) na pasta \models\Generic;

 

Agora, quando você instalar um carro com roda própria, coloque ele com a roda número 89, pois nela nao existirá design algum.

 

Para colocar a roda número 89 em algum carro, abra o “default.ide” ( com o Bloco de Notas ou um editor de texto qualquer ) dentro da pasta “data” do diretório do seu GTA III, e mude o número que está em vermelho para 89, ou seja, o penúltimo número.

 

Exemplo do Landstalker:

 

90, landstal, landstal, car, LANDSTAL, LANDSTK, richfamily, 10, 7, 0, 164, 0.8.

 

Como instalar os carros usando o IMG TOOL:

É o programa que serve para substituir os carros do jogo e colocar os novos.

 

Como usá-lo:

 

1 - Tem que ter o IMG Tool/Scan.

 

2 - Os carros tem que vir com o arquivo .dff e .txd, só com esses é possível instalá-los. Os outros arquivos não são importantes.

 

3 - Extraia o carro para uma pasta qualquer e abra o IMG Tool.

 

4 - Dentro do IMG Tool clique em file e abra, onde você instalou o GTA 3, a pasta Models e depois em gta3.

 

5 - Você tem que ver se o seu IMG Tool é 1.3 ( Clique AQUI para fazer o Download do IMG Tool 1.3/Scan ) ou outro que não tem o Menu Edit. No 1.3 você aperta F2 e aparecerá um outro menuzinho, digite ali o nome do carro ( sentinel.dff que é o carro parecido com o da máfia ) e depois aperte com o botão direito do mouse e escolha delete ou extract caso queira fazer um BACKUP e extraia para uma pasta qualquer. Já no 1.0 você tem que apertar a primeira letra com o nome do carro e repetir até aparecer o nome do carro (S = sentinel.dff ), faça a mesma coisa, clique com o botão direito do mouse e escolha delete.

 

OBS: Delete apenas o nome que estiver escrito em minúsculo ( sentinel.dff ou sentinel.DFF )

 

6 - Depois de deletar clique em commands e depois add.

 

7 - Procure o carro que você copiou na pasta nova que extraiu, pegue o mesmo nome do carro que apagou o sentinel.dff ( não adianta colocar outro, sempre tem que ser o mesmo nome do c carro que você deletou ) se estiver com o nome de um carro que existe na vida real Golf, Audi, BMW, renomeie ele para sentinel.dff e clique nele duas vezes ou dê OK.

 

8 - Pronto agora clique em file/open abra, onde você instalou o GTA 3, a pasta models e depois em TXD.

 

9 - Faça a mesma coisa, apague o sentinel.txd e depois pegue o outro no lugar que você extraiu ( sentinel.txd )

 

10 - Pronto agora é só procurar o carro no jogo.

 

OBS: Alguns carros não vem com o .txd daí você precisa do GTA3ResHack/Scan, o sentinel eu coloquei somente como exemplo, o nome do carro pode mudar. Se quiser dá pra renomear o arquivo.dff e o .txd e colocar o nome do carro que você quer substituir, (EX : caso não queira o sentinel, você pode colocar idaho, esperant, mafia, banshee, infernus, etc... desde que este carro exista no GTA 3 ). Você sempre terá que apagar um carro para colocar o outro se não apagar e instalar por cima, o jogo pode trancar.

 

Se o carro ficar todo branco, quer dizer que você não instalou corretamente o arquivo.txd, faça denovo. Apague o antigo arquivo.txd e coloque o novo, nunca pode ficar dois arquivos com o mesmo nome, se ficar, com certeza vai dar erro no seu GTA.

 

Se o jogo trancar, quer dizer você não instalou corretamente o arquivo.dff ou que o carro possui problemas.

 

GARAGE EDITOR:

 

O programa Garage Edit serve para colocar alguns carros na garagem e da cor que você quiser :

 

1 - Primeiro jogue o GTA 3 e escolha um jogo salvo.

 

2 - Depois espere carregar e aperte ESC. E clique no botão do teclado que tem o formato do windows, do lado do ALT, ou aperte ALT + Tab.

 

3 - Abra o GARAGE EDIT e escolha os carros que você quer colocar na garagem e da cor que quiser, ( só funciona se a porta da garagem estiver fechada e o GTA 3 rodando ).O Lock Cars/Colors serve para o carro que estiver na garagem sempre aparecer denovo depois que a porta fechar e o BP/FP/DP/EP serve para deixar o carro blindado e que não amassa, ele só explode se capotar ou um tanque passar por cima dele. Depois vole para o jogo e abra a garagem com o novo carro.

 

DOWNLOAD

Scan

 

Tutorial para aprender a decolar com o DODO e voar:

 

Muitas pessoas não conseguem ficar com o DODO no ar por mais de 10 segundos mas essa dica serve para você ficar mais de 10 e até 800 segundos no ar, é so treinar.

 

1 - Segure a barra de espaço e acelere ao mesmo tempo por uns 5 segundos.

 

2 - Solte o espaço e depois de uns 5 segundos segure o numero 6 do teclado numérico

 

3 - Quando começar a sair faisca solte o número 6, isto fará com que o dodo dê um pulo muito alto.

 

4 - Você terá que apertar o 6 (não segure apenas aperte e solte, aperte e solte, etc...) até o DODO ficar niveldo em linha reta, não se preocupe se ele estiver caindo, com isso o DODO ganha velocidade e sobe automaticamente e novamente nivele ele, depois de uns 13 segundos você só precisa acelerar e dobrar.

 

5 - Para dobrar dê apenas um leve toque no direcional para o lado que quiser e assim sucessivamente.

 

6 - Se você apertar o 9 do teclado numérico, provávelmente o DODO irá cair, o mesmo acontece se você dobrar demais.

 

Dicas: Nunca pare de acelerar e nunca aperte o 9 do teclado numérico, a melhor pista para decolar é a segunda, que não possui prédios à frente, só que tem um vento lateral forte, já a primeira piste tem os prédios do outro lado que faz com que você tente desviar mas acaba caindo. Se você estiver indo em linha reta pro nada, existe uma parede invisível que corrige você e não tira sua velocidade.

 

Para deixar o DODO indestrutivél, use o Car Stat Editor/Scan e mude, no GENERAL, o COLISION DAMAGE MULTIPLAYER para 0,000( e quantos zeros à mais você quiser ) e por último o 1, com isso o DODO demora mais para pegar fogo, aproveite para alterar, no TRANSMISSION, sua velocidade ( MAXIMUM VELOCITY )para 300.0 e sua aceleração ( ENGINE ACELERATION ) para 20.0 ou mais.

 

CAR STAT EDITOR

 

É um programa que serve para mudar as configurações do carro.

 

Para achar as configurações, abra o Car Stat e clique em File depois Open e procure o arquivo dentro do GTA 3 data/handling.cfg.

 

GENERAL:

 

VEHICLE IDENTIFIER – é o nome do carro ( não é possível mudar ).

 

SEAT OF SEAT DISTANCE – é a distância entre o motorista e o volante ( não mude ).

 

COLISION DAMAGE MULTIPLAYER – quanto menor o número, mais tempo o seu carro irá durar até explodir ( ex: 0.01 ou 0.00000001 ).

 

MONETARY VALUE – é o preço do carro.

 

BRAKING: freio.

 

BRAKING DECELERATION – é a potência do seu freio.

 

BRAKING BIAS - não sei muito bem o que é, acho que é o valor de quantos por cento freia em cada roda..

 

STEERING LOCK – é o máximo que pode dobrar as rodas ( em graus ).

 

SUSPENSION: Suspensão.

 

FORCE LEVEL – é a força da suspensão o certo é deixar é 2.5 ou 3.0 mas se quiser pode deixar mais.

 

DAMPING LEVEL – se a suspensão é ou não inclinada deixe em 0.5.

 

UPPER LIMIT – é o máximo que a suspensão pode descer, deixe sempre em 0.25 se colocar mais o carro pode começar a pular sozinho.

 

LOWER LIMIT – serve para deixar o carro alto ou rebaixado veja o EXEMPLO abaixo.

 

 

 

OBS: Caso você rebaixe o carro e, quando for andar, ele começa a ficar incontrolável ou com uma faisqueira em baixo, desligue no Flags o arquivo IS_LOW ou ligue ele e aumente a suspensão dele para 0.1.

 

FRONT / REAR BIAS – é a altura que a suspensão de trás possui a mais do que a da frente para deixar o carro meio inclinado.

 

TRANSMISSION: Transmissão.

 

NUMBER OF GEARS – é o número de marchas do carro.( máximo é 5 )

 

MAXIMUM VELOCITY – é a velocidade máxima do carro ( o máximo é 300 KM/h )

 

ENGINE ACELERATION – quanto maior o número maior é a arrancada do seu carro.

 

DRIVE TYPE – é o lugar de tração do carro. Frente, Atrás ou Nas 4 rodas.

 

ENGINE TYPE – é o tipo do motor. Gasolina, Diesel ou Elétrico.

 

TRACTION: Tração.

 

TRACTION MULTIPLAYER – quantos por cento em tração nas quatro rodas. ( o melhor é 0.95 )

 

TRACTION LOSS – é a tração que você perde quando desacelera, o certo é deixar em 0.80 .

 

TRACTION BIAS – é a divisão da tração da frente e da de trás. Deixe as configurações próprias ou em 0.55 caso queira mudar.

 

Se você copiar as configurações o seu carro ficará muito bom. Se aparecer um Error, arrume-o para não ter problemas no jogo.

 

Jogando GTA 3 Online!

 

  1. Instalador do MTAv0.5
  2. Patch 1.1
  3. gta3.exe Original

 

[DOWN]

Instalador do MTASA-1.0.4.exe

Patch 1.1

gta3.exe Original[/DOWN]

 

[sENHA]

Scan/Instalador do MTASA-1.0.4.exe

Scan/Patch 1.1

gta3.exe Original[/sENHA]

 

Depois de baixar o pack execute o Instalador (MTAInstall05.exe)

 

PS: se o seu antivirus detectar alguma coisa no MTA ignore e desative o pois alguns antivirus acham que programas com acesso remoto é virus (incluindo o SAMP e o VCMP)

 

A primeira tela sera algo como isso:

instalador+MTA+1.JPG

 

Aperte "next".

Agora voce ira ver a seguinte tela:

instalador+MTA+2.JPG

 

Clique em "I agree".

Na tela abaixo ira estar perguntando quais opções voce quer que instale:

instalador+MTA+3.JPG

 

 

Ela estara perguntando se voce deseja instalar o MTA para GTA 3 ou para GTA Vice City, ou os dois, voce deve instalar somente a versão para GTA3 por 2 motivos:

 

  1. Ja existe o VCMP e os Severs alem de serem melhores não tem tanta burocracia (apesar do maior numero de "iniciantes").
  2. Se voce instalar os 2 ira dar conflito e voce não vai chegar a lugar nenhum.

 

Por isso selecione "MTA for GTAIII Only"

Aperte "next" e aparecera essa tela:

instalador+MTA+4.JPG

 

Nada de muito importante, somente uma propaganda de um browser para severs, aperte "next" novamente:

instalador+MTA+5.JPG

 

Na tela acima ira esta perguntando o diretorio de instalação do seu GTA III, geralmente é: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTAIII porem caso voce tenha mudado o diretorio de instalação clique no icone "..." e selecione onde voce instalou.

Aperte "next" novamente:

instalador+MTA+6.JPG

 

Aqui voce tem que colocar aonde voce quer que seja instalado o MTA, no meu caso eu deixei como estava para ficar mais facil de achar a pasta.

 

Clique em "Install" e espere instalar:

instalador+MTA+7.JPG

 

Quando terminar de instalar aperte "next":

instalador+MTA+8.JPG

 

Antes de apertar "finish" desmarque a opção "Run Multi Theft Auto 0.5"

 

Agora que voce ja instalou o MTA, extraia o Crack do MTA (MTAClient-NoCRC-DRuG-v2.exe Procure no google, pois a porcentagem de ''vírus'' está muito alta, mas os vírus são todos de patch.) para a pasta onde voce instalou ele.

Lembre-se de criar um novo atalho redirecionando para esse novo .exe .

 

Agora extraia a dll que veio no pack para a pasta raiz do seu GTA3.

 

E finalmente, o Crack 1.1.

 

Infelizmente esse crack so funciona se voce tiver o CD2 gravado em CD. isso pois os cracks no CD são geralmente 1.0 e o MTA so é compativel com cracks 1.1, por isso com esse crack que eu upei so é possivel jogar caso voce tenha o CD2 gravado, se voce quiser jogar com um GTA 3 Rip sera necessario um Crack No CD2 1.1 .

 

Para jogar o MTA abra o atalho novo que voce criou. ira abrir essa janela:

MTA+pagina+inicial.JPG

 

Eu irei falar oque tem em cada Aba:

 

  1. Create Sever : Para voce criar seu proprio sever.
  2. Conect : Para voce conectar a um sever ja existente ou pesquisar por um sever
  3. Options : Para voce configurar coisas tipo o seu ID e umas opções do MTA.

 

Va na aba "Options" e coloque o seu ID (nick).

Volte para a aba Conect e procure por algum sever que lhe agrade mas eu recomendo esse sever: 83.133.125.167 pois é o unico de MTA para GTA III que é hospedado em um hoster e é 24horas, sem falar que possui alguns GameModes.

 

Apost achar o Sever que voce quer jogar clique em conect, voce pode falar com as pessoas online antes mesmo de dar "Start Game" o que é bastante util quando voce quiser chamar um amigo pro MSN sem ter que entrar.

 

Clique em "Start Game" para iniciar o jogo.

em seguida ira aparecer essa tela:

tela+inicial.jpg

 

Clique em "Start Multi Theft Auto"

 

O jogo ira carregar e voce ira escolher o Personagem que voce quiser:

selecionar+personagem.jpg

 

Para mudar de skin aperte "seta para esquerda" e "seta para direita" e para selecionar aperte "enter".

 

Para voce comprar armas voce tem que ir na Loja de armas da sua gangue (esse sever é DM):

loja+de+armas.jpg

 

Nesse (e na maioria) de severs as armas disponiveis são:

 

Uzi:

uzi+arma.jpg

 

Shotgun

shotgun+arma.jpg

 

AK-47:

AK+47+arma.jpg

 

Lança Chamas:

lanca+chamas+arma.jpg

 

Health (uma vida):

health+arma.jpg

 

E o mais legal, um taxi, mas não é para voce se locomover, é para voce ativar o GameMode:

taxi+gamemod.jpg

 

PS: Como podem notar na imagem acima as texturas ficam com cores diferentes, mas isso não é exatamente um defeito e sim uma caracteristica.

 

Para selecionar usa as setas para direita e esquerda e para comprar aperte "seta para cima".

 

Ao comprar o taxi voce ira para o "GameMode selection", Infelizmente não consegui tirar prints dele (não olhem pra mim, reclamem é pro cara que fez o Avira).

 

Nele voce poderam selecionar o GameMod que voce quer jogar, no meu caso eu escolhi o GameMod da missão "Decoy":

gamemod+carro+de+dinheiro.jpg

 

Nele voce tem que ir do ponto A ao ponto B sem que os seus adversarios destruam o seu Securicar.

 

DETONADO DO GTA 3

 

O que é necessário para o 100%? Abaixo vai a lista do que é necessário fazer para se ter 100% no jogo.

 

48 MISSÕES PRINCIPAIS

17 MISSÕES DOS TELEFONES

4 MISSÕES TOYZ

4 MISSÕES DE CHECKPOINTS

100 PACOTES SECRETOS

20 PULOS ÚNICOS

20 RAMPAGES

GARAGEM IMPORT/EXPORT DE PORTLAND

GARAGEM IMPORT/EXPORT DE SHORESIDE

LISTA DE CARROS DE EMERGENCIA EM PORTLAND

20 BANDIDOS MORTOS EM CADA ILHA NA MISSÃO DE VIGILANTE

20 INCENDIOS APAGADOS EM CADA ILHA

100 PASSAGEIROS NAS MISSÕES DE TAXI

NÍVEL 12 NA MISSÃO DE PARAMÉDICO

 

O que ganha se completar 100%?:

PISTOLA

UZI

GRANADAS

SHOTGUN

MOLOTOV

AK-47

SNIPER RIFLE

M-16

LANCE-FOGUETES

LANCE-CHAMAS

RENOVADOR DE LIFE

COLETE

ADRENALINA

FOLEGO INFINITO

MUNIÇÃO INFINITA

6 ESTRELAS DE SUBORNO DA POLICIA

TAXI BORGIGNE

TANK NA BASE

VEÍCULOS DAS GARAGENS IMPORT/EXPORT

VEÍCULOS DE EMERGENCIA NO PORTO

 

Portland

 

 

Missão: Give me liberty

 

Após a apresentação bandida (literalemnte), entre no carro e siga para o esconderijo para mudar de roupa. Isso feito, vá para o Sex Club Seven e conheça Luigi Goterelli.

 

Ok, o game começa aqui. Para conseguir missões você preciso visitar as pessoas que conhece. Siga para os letras indicado no radar e ande sobre o círculo azul.

 

Luigi Goterelli (letra L no mapa)

 

Luigi mantém uma boate que serve de faxada para as reuniões entre os chefões da máfia italiana em Libert City.

 

Missão 1: Luigi"s Girl

 

Nada de mais, mesmo porque esta é sua primeira missão real do jogo. Siga até o local indicado, pare próximo à garota para que ela entre no carro e volte ao Sex Club Seven.

 

Missão 2: Don"t Spank Ma Bitch Up

 

Saindo da boate, pegue o taco de beisebol que fica do outro lado da rua e entre em um carro.

 

Dirija em direção ao porto para avistar a vítima (indicada pela seta azul). Elimine-o da maneira que achar melhor e roube seu carro em seguida. Siga ao Pay" n" Spray, que fica uma esquina abaixo da boate, posicione o carro na garagem, saia do carro e vá para a rua.

 

Missão 3: Drive Misty For Me

 

Ao chegar no local indicado, pare sobre o círculo azul e buzine, fazendo a garota sair da casa. Assim que ela entrar no veículo, dirija para a Joey"s Garage.

 

Missão 4: Pump Action Pimp

 

O esquema é encontrar o malandro de detonar seu carro. Se precisar, ou se preferir, vá à loja de armas Ammu-Nation, para conseguir uma pistola. Converse com o dono da loja, saia e entre no beco ao lado. Entre na área atrás da loja, colete a pistola e pratique alguns tiros.

 

Há inúmeras maneiras de eliminar o sacana. Escolha seu modo preferido (atropelamento, espancamento, etc) e acabe com raça dele.

 

Missão 5: The Fuzz Ball:

 

Há várias prostitutas espalhadas pela cidade e você tem seis minutos para levar, no mínimo, quatro delas para a festa. Porém, se conseguir mais do que quatro, ganhará uma grana extra.

 

Joey Leone (letra J no mapa)

 

Joey é filho de Salvatore Leone, o mafioso italiano mais poderoso da cidade, e trabalha em uma oficina próximo ao porto de Portland.

 

Missão 1: Mike "Lips" Last Lunch

 

Para está missão você deve roubar o carro (indicado pela seta azul) no restaurante Marco"s Bristo e levá-lo ao 8-Ball"s Autoyard, a fim instalar alguns explosivos. Leve o carango de volta ao restaurante, pare no local indicado e arme a bomba (pressionando o botão círculo). Saia do carro e assista ao "acidente".

 

Faça tudo com muito cuidado, pois o carro deve ficar em perfeito estado ou Mike suspeitará da armadilha.

 

Missão 2: Farewell "Chunky" Lee Chong

 

Siga para a área Chinatown e pare o carro antes dos postes. Saia e siga em direção ao estande do chinês. Aproxime-se e você será avistado por alguns membros da gangue. Neste momento, Lee Chong fugirá e tentará alcançar um carro. Você pode seguí-lo, o que não é uma boa idéia, pois surgem inúmeros membros da gangue, ou conseguir um veículo e alcançá-lo antes que ele fuja definitivamente.

 

Missão 3: Van Heist

 

Antes de tudo, roube um carro grande, algo como um caminhão ou um furgão.

 

Siga o carro-forte (o ponto rosa no radar) e acerte-o até pará-lo totalmente. Roube-o, leve-o ao galpão abandonado e saia do local a pé.

 

Procure não bater no caro-forte se estiver perto de um carro de polícia ou será facilmente flagrado e perseguido.

 

Missão 4: Cipriani"s Chauffer

 

Siga para a Joey"s Garage para pegar a limusine e conhecer Tony Cipriani. Dirija com cuidado para que o passageiro não reclame e siga para lavanderia. Tony descerá do carro e tentará intimidar os chineses da Triad. Para o seu azar, ele não conseguirá e os membros da gangue tentarão uma investida.

 

Assim que Tony entrar no carro, fuja dos chineses e siga para o Momma"s Restaurant.

 

Missão 5: Dead Skunk in The Trunk

 

Vá até o local indicado no mapa, Greasy Joe"s Restaurant, e roube o carro certo. Neste momento os irmãos Forelli atacarão. Despiste-os e fuja para o Car Crusher.

 

Pare no círculo azul e saia do carro, que será demolido em seguida.

 

Missão 6: The Getaway

 

Você precisa de um carro de quatro lugares para está missão.

 

Siga para o local indicado, pare sobre o círculo azul e toque a buzina. Três bandidos mascarados entrarão no carro. Leve-os para o banco e fuja assim que o alarme soar. Despiste os policiais (o melhor é pintar o carro no Pay" n" Spray) e volte ao esconderijo dos bandidos.

 

Tony Cipriani (letra T no mapa)

 

Tony é outro mafioso enfluente em Liberty City. Sua principal rixa é com a gangue chinesa Triad.

 

Missão 1: Taking Out The Laundry

 

O grande problema desta missão é que os caminhões que devem ser detruídos estão em movimento e quase nenhum veículo é capaz de danificá-los somente com batidas.

 

Siga para o 8-Ball"s Autoyard e colete as granadas do lado de fora. Agora é com você. Procure se antecipar e chegar à uma esquina ou cruzamento que o caminhão irá passar. Posicione-se e, quando ele passar, lance a granada (quanto mais você segurar o botão círculo, mais longe o personagem lançará o explosivo). Outra técnica é também se antecipar e bloquear a rua ou estrada com carros para ganhar tempo quando os caminhões forçarem a passagem.

 

Missão 2: The Pick-up

 

Siga para o beco indicado em Chinatown para avistar a maleta. Atenção! Assim que pegá-la, um bando de Triads surgirá, fazendo uma emboscada. Você deve eliminá-los.

 

Não tente enfrentá-los mano-a-mano ou será fuzilado. A melhor tática é correr para fora do beco, mesmo que seja acertado algumas vezes, roubar um carro e atropelar todos eles.

 

Missão 3: Salvatore Called a Meeting

 

Vá até a Joey"s Garage para bancar o chofer mais uma vez. Siga para o Sex Club Seven, pare no círculo azul e buzine para pegar Luigi. Daqui, siga para o Momma"s Restaurant e repita o processo anterior para que Tony entre no carro.

 

Agora o bicho pega. Assim que Tony estiver no carro vários caminhões da gangue Triad surgirão, partindo para o ataque. Suba a rua ao lado do restaurante e siga para a mansão da Salvatore.

 

A entrada estará bloqueada por dois caminhões, mas se tiver cuidado conseguirá passar entre a pequena abertura na frente deles e estacionar a limusine na garagem da mansão.

 

Missão 4: Triads and Tribulations

 

Dois capangas de Tony o ajudarão nesta missão em que você tem que eliminar três chefes da gangue Triad.

 

Primeiro ponto (mais próximo) é o mais difícil, pois você precisar descer do carro e seguir a pé pelas ruas fechadas de Chinatown. O melhor a fazer é chamar a atenção do chefe e seus comparsas com alguns disparos e depois correr para um carro e atropelá-los.

 

O segundo ponto é bem simples. Encontre o bando na frente de um estabelecimento e passe por cima de todos.

 

Para o terceiro ponto você precisa de um caminhão da Triad. Roube um nas redondezas de Chinatown (ou qualquer outro local que encontrar um) e siga o ponto. Espere o portão abrir e vá para o fundo da fábrica.

 

Como os chineses ficam sobre uma plataforma, atire de dentro do caminhão para eliminá-los.

 

Missão 5: Blow Fish

 

Siga ao 8-Ball"s Autoyard para encontrar o caminhão de lixo, Trashmaster. Siga até a fábrica Triad e entre sem problemas. Estacione no local indicado, arme a bomba e saia.

 

Obs: Após a explosão alguns membros da gangue ainda tentarão te atacar. Roube um caminhão dentro da fábrica para se proteger e fugir.

 

Salvatore Leone

 

O chefe mais poderoso da máfia italiana. Assim como todos os mafiosos tem problemas com gangues, como Triad e o Cartel, gangue colombiana.

 

Missão 1: Chaperone

 

Mais uma vez para você bancar o chofer. Dirija até a festa no ponto indicado no radar e espere. Como já era de se imaginar a polícia baixa no local e o tiroteio come solto.

 

Com Maria dentro do carro, fuja e despiste os policiais, seguindo para a mansão de Salvatore.

 

Missão 2: Cutting The Grass

 

Curly Bob está traindo Salvatore, passando informações para gangues rivais. Siga até as proximidades do Sex Club Seven, aguarde Curly entrar no táxi e siga-o, tomando cuidado para não ser visto.

 

No fim, assista a animação e atropele o traidor em seguida.

 

Missâo 3: Bomb Da Base

 

Esta missão é explosiva, mas para completá-la você precisa de uma boa quantia em dinheiro. Portanto, se não tiver 100 mil doletas para pagar os serviços de 8-Ball, comece a "arrecadar" da melhor forma que encontrar.

 

Com a grana no bolso, siga para o 8-Ball"s Autoyard, pegue 8-Ball e o rifle sniper, e siga para o porto.

 

Lá, suba no teto do galpão (ponto rosa) para ter uma visão bem ampla do navio. O que você deve fazer é eliminar todos os colombianos no navio para que 8-Ball consiga chegar até a cabine de comando e instalar os explosivos.

 

Seja rápido e preciso ou seu companheiro será fuzilado no caminho e a missão falhará.

 

Missão 4: Last Requests

 

Antes que você vá para o local do carro é bom saber que tudo não passa de uma armadilha. Salvatore quer você morto.

 

Ao se aproximar da área aonde está o carro seu bip tocará. A mensagem é de Maria, avisando sobre a emboscada. Siga até o novo ponto no radar para encontrar Maria e Asuka.

 

 

 

Stauton Island

 

Asuka Kasen (letra A no mapa)

 

Akusa faz parte da Yakuza, máfia japonesa de Liberty City. E tem uma relação bem estranha e íntima com Maria.

 

Missão 1: Sayonara Salvatore

 

Salvatore estará saindo do Sex Club Seven dentro de duas horas (hora do jogo, claro). Sua missão é eliminá-lo antes que ele chegue em sua mansão.

 

Vá para uma das esquinas próximas à boate e equipe o rifle sniper. Se estiver muito perto os capangas do mafioso atacarão imediatamente. Aguarde Salvatore sair e, quando ele estiver próximo do carro, meta uma bala em sua cabeça, caso contrário ele entrará no carro e os capangas partirão com tudo para cima de você.

 

Missão 2: Under Surveillance

 

A tarefa não é difícil, mas requer habiilidade com o rifle sniper. Você deve eliminar três grupos de mafiosos italianos que estão em Stauton Island.

 

Compre a arma na loja Amuu-Nation (se ainda não tiver) e siga para os pontos indicados no radar. Porém, não aproxime-se demais.

 

O primeiro grupo fica a pé, o segundo fica dentro de um carro e o último fica nas sacadas de um prédio. Para eliminar os que ficam nas sacadas, suba no topo do cassino para conseguir acertar todos.

 

Missão 3: Paparazzi Purge

 

Desça a segunda escada das docas e pegue o barco policial. Siga até a lancha do repórter e dispare tiros (pressionando o botão círculo) até destruí-lo.

 

Seja rápido ou ele fugirá para longe.

 

Missão 4: Pay for Ray

 

Siga de um ponto ao outro o mais rápido que puder. No fim, você acaba conhecendo Ray no banheiro dentro do parque Bellville.

 

Missão 5: Two Faced Tanner

 

Objetivo: Eliminar Tanner, traidor da máfia Yakuza.

 

Tanner é um policial disfarçado que se fez passar por aliado de Asuka.

 

Siga para a frente do Kenji"s Casino e pare na marca azul. Tanner entrará em um carro e sairá normalmente. Assim que você encostar em seu carro a plícia atacará sem piedade.

 

Mantenha o controle e não pare da bater no carro de Tanner.

 

Kenji Kasen (letra K no mapa)

 

Irmão de Asuka, Kenji comanda um cassino de luxo em Stauton Island. Claro que tudo não passa de uma fachada para as ações ilegais do japonês.

 

Missão 1: Kenbu Bust-Out

 

Primeiro você precisa de um carro de polícia para não chamar ateção ao entrar na delegacia. Procure por um e roube-o. Siga então para a nova loja de 8-Ball em Stauton Island para instalar explsivos no carango.

 

Despiste os policiais, pois você não pode pintar o carro no Pay" n" Spray, e vá para a delegacia. No local, estacione sobre o círculo azul, ative a bomba e saia. A explosão abrirá um buraco da cela de Kenbu.

 

Pegue o carro mais próximo, espere Kenbu entrar e corra para o dojo da Yakuza.

 

Missão 2: Grand Theft Auto

 

Você tem seis minutos para encontrar, roubar e levar um carro de cada tipo. São eles Infernus, Stinger e Cheetah.

 

Nenhum deles pode ter um única arranhão, portanto, seja rápido, mas muito cuidadoso.

 

Missão 3: Deal Steal

 

Roubo um Yardie Lobo, carros da gangue Yardies, que rodam no bairro Newport em Stauton Island. Siga para o ponto indicado para encontrar o cara que é o contato de Kenji para a transação. Com ele no carro vá para o hospital e pare sobre o círculo azul.

 

Buzine e os membros da gangue Cartel começarão a atirar. Elimine todos os bandidos e exploda seus carros. Colete a maleta no chão e vá para o casino de Kenji.

 

O local indicado para parar fica na parte mais baixa, atrás do local.

 

Missão 4: Shima

 

Seu objetivo é recuperar três maletas com dinheiro como pagamento para proteção da Yakuza. Siga aos dois primeiros pontos e colete-os sem maiores probelmas.

 

No terceiro local o dono da loja avisa que foi roubado por alguns membros da gangue Diablo, de Portland.

 

Siga até o bairro Hepburn Heights em Portland e aproxime-se da área indicada. Há inúmeros membros da gangue em volta da maleta. Elimine-os, atirando de dentro do carro ou com o rifle sniper de um local mais distante para não sofrer contra-ataques.

 

Missão 5: Smack Down

 

Os Yardies estão vendendo as drogas da Yakuza nas ruas e você deve amedrontá-los matando alguns dos traficantes nas ruas.

 

Há um total de 16 deles perambulando por Stauton Island. Você precisa eliminar pelos menos 8 deles antes que eles desapreçam. Seja rápido e atropele-os antes que eles fuzilem seu carango.

 

Ray Machowski (letra R no mapa)

 

Ray é um policial corrupto que está sendo procurado. Como esconderijo o paranóico policial usa o banheiro do parque Belleville.

 

Missão 1: Silence the Sneak

 

O antigo parceiro de Ray foi pego e se abrir o bico pode ferrar ainda mais com ele. Você deve explodir o apartamento do cara com ele dentro.

 

Siga para o local e verá uma única janela aberta. Lance uma granada lá dentro e... o "dedo-duro" fugirá de carro. Siga atrás do safado e acabe com sua raça.

 

Um bom esquema para eliminá-lo facilmente é bloquear a passagem à esquerda do prédio com carros. Assim ele ficará travado e você poderá lançar uma, ou algumas, grandas para explodir todos os veículos, eliminando-o instantaneamente.

 

Missão 2: Arms Storage

 

Dirija até o ponto indicado para conversar com Phil. Pegue as armas e espere o Cartel chegar. Elimine todos.

 

O melhor é atropelá-los utilizando o grande caminhão, Barracks Oll, estacionado no local.

 

Missão 3: Evidence Dash

 

Consiga um carro resistente e siga o ponto indicado no radar. Você bater nele para pegar os pacotes com provas contra Ray. No total são cinco pacotes.

 

Bata no carro até um pacote cair e pegue-o (não é necessário sair do o carro). Faça o mesmo até conseguir todos os pacotes. Você será perseguido pela polícia, então tome cuidado para não ser preso.

 

Por fim, destrua o carro em que você está da forma que achar melhor.

 

Missão 4: Gone Fishing

 

Lembra da missão Paparazzi Purge de Asuka? Pois então, esta é praticamente a mesma coisa.

 

Siga paras as docas após conversar com Ray e entre no barco indicado pela seta azul. Siga para o ponto rosa no radar e você chegará em Portland.

 

Lá, persiga o cara no barco e fuzile-o até detoná-lo por completo.

 

Missão 5: Plaster Blaster

 

Esta missão é insana. Insanamente difícil. O cara que você acha que matou na primeira missão de Ray ainda está vivo.

 

Siga para o hospital, detone a ambulância indicada e a vítima cairá no chão. Porém, não tente atropelá-lo ou matá-lo com tiros de pistolas ou metralhadoras, pois o gesso cujo o salafrário está envolvido é a prova de tiros e de fogo.

 

O jeito é detoná-lo com explosões, de qualquer tipo. Explosão de carros, granadas, foguetes, etc. Você pode conseguir o lancha foguetes na loja de Phil, aquele cara sem braço da missão 2!

 

Fique atento, pois a polícia atacará assim que você detonar a ambulância.

 

Donald Love (letra D no mapa)

 

Love é um playboy capaz de fazer o que for preciso para manter seu patrimônio.

 

Missão 1: Liberator

 

Roube um carro da gangue Cartel, Cartel Cruiser (eles rodam pelo bairro Fort Stauton) e siga para o ponto rosa. Espere o portal abrir e detone os colombianos no local. Muito atenção, pois eles carregam metralhadoras que podem destruir facilmente seu carro.

 

Com todos no chão, abra a garagem no fundo à direita e elimine o último mané. Entre em um carro e o refém, um senhor japonês amigo de Love, o seguirá. Dirija até o Love Media, prédio de Donald Love, estacione no local indicado.

 

Missão 2: Waka-Gashira Wipeout

 

Mais uma vez colete um Cartel Cruiser. Siga para o ponto indicado, que é um estacionamento, e suba até penúltimo andar. Assista a animação, dirija rapidamente em direção de Kenji (com a seta azul) e atropele-o.

 

O polícia será alertada e você deverá sair do local o mais rápido possível. Corra para fora do bairro Newport para completar a missão.

 

Missão 3: A Drop in the Ocean

 

Saindo do local, vá rapidamente para as docas e roube qualquer um dos barcos. Siga para o ponto amarelo no radar e siga o avião, coletando todos os pacotes que lançados ao mar.

 

Volte às docas, pegue um carro e corra, corra muito até o Love Media, pois até o FBI estará atrás de você. Se chegar vivo, parabéns!!!

 

Shoreside Vale

 

Donald Love (letra D no mapa)

 

Donald continua no mesmo prédio, porém as novas missões rolam na nova cidade.

 

Missão 1: Grand THeft Aero

 

Você deve buscar um pacote que está no avião particular de Donald no aerporto Francis International. Antes de ir, compre alguns pentes do rifle sniper.

 

Beleza, corra até o ponto rosa indicado no radar. Dentro do galpão há quatro colombianos prontos para uma emboscada. Aproxime-se da porta para que eles apareçam e, então, vá para longe.

 

Utilize o rifle para eliminá-los de longe e entre no avião. Saia, aproxime-se da van na frente do galpão e volte à Stauton Island. Siga para a construção em Fort Stauton, elimine os colombianos com cuidado, pois eles se escondem muito bem.

 

Suba no círculo azul do elevador e assista a animação. Depois disso, pegue um carro e dirija até o Love Media.

 

Missão 2: Escort Service

Aqui você precisa escoltar o carro-forte de Donald Love até seu galpão em Shoreside Vale.

 

Consiga um carro grande e forte, capaz de aguentar bastante pancadas, por que inúmeros carros da gangue colombiana atacarão o carro-forte. Acompanhe-o até o fim, afastando os intrusos.

 

Missão 3: Decoy

 

A polícia está na cola do amigo japonês de Donald. Mas, ao mesmo tempo não pode deixar que as mercadorias dele saiam do galpão. Sacou? Enquanto você da uma volta com a mercadoria, fazendo parecer um transporte oficial, o japonês pode fugir sem problemas.

 

Siga para o local, entre no carro-forte e dê voltas pelas cidades, resistindo até o término do tempo. Fique atento e não deixa que luz dos helicópteros fique muito tempo sobre o veículo ou recebrá várias rajadas de metralhadoras.

 

Missão 4: Love"s Disappereance

 

Na verdade não é uma missão. Apenas assista a cena para descobrir que Donald Love fugiu.

 

Ray Machowski (letra R no mapa)

 

Ray está ferrado. Todos estão atrás dele e sua única saída é fugir.

 

Missão 1: Marked Man

 

Como o próprio nome da missão já diz, Ray está marcado. Todos sabem que ele está para fugir de avião, por isso o FBI fechou a ponte que vai para Shoreside Vale.

 

Joey ainda está no parque Belleville, em Stauton Island, e precisar chegar no aeroporto antes que o avião decole. O jeito é seguir pelos túneis que ligam as três cidades. Dentro do túnel, se ligue, pois há uma sáida que dá bem próximo ao local indicado.

 

Depois disso, vá para Belleville Park e entre na garagem indicada para coletar alguns presentes deixados por Ray.

 

Asuka Kasen (letra A no mapa)

 

Ela agora está na costrução em Fort Stauton. Suba pelo elevador para econtrá-la.

 

Missão 1: Bait

 

Para eliminar alguns grupos do Cartel, você servirá de isca.

 

O objetivo é chamar a atenção dos véculos Sentinel, indicados pelos pontos vermelhos no mapa, e levá-los ao ponto amarelo, estacionamento aonde estão membros da Yakuza, fazendo uma emboscada perfeita.

 

Como não há tempo leve-os um de cada vez, sem desespero. E, se por um acaso alguns dos colombianos não morrer ou o se o carro deles não explodir no local indicado, debulhe-os com um foguete.

 

Missão 2: Espresso-2-Go

 

Para passar esta missão sem maiores dificuldades é preciso traçar uma estratégia. Bom, mas antes é bom saber o qual o objetivo da missão, certo?

 

Você deve destruir 9 barraquinhas de venda de drogas que estão esplalhadas pelas três cidades. Há cinco em Stauton Island, duas em Portland e mais duas em Shoreside Vale.

 

Como as barracas só aparecem no radar após você se aproximar do local onde ela está, e como você tem oito minutos para encontrar e destruir todas após detonar a primeira, o esquema é dirigir pelas cidades antes de começar a destruição.

 

Rode pelas três cidades e, assim que os nove pontos azuis surgirem no radar, começa a missão.

 

Opte por começar em Shoreside Vale, passar em Stauton Island e terminar em Portland.

 

Missão 3: S.A.M.

 

Um avião cheio de drogas está para pousar no aeroporto de Shoreside Vale. Sua missão é explodí-lo com um foguete, quando ele estiver pousando, e coletar os oito pacotes que cairem na pista.

 

Siga rapidamente ao ponto indicado para encontrar a lança Reefer. Atravesse até o outro lado e suba pela rampa. Não pare a lancha muito fora da água, pois você precisará dela para voltar.

 

Suba a rampa e detone os colombianos ao lado do veículo. Já na pista, espere o avião se aproximar e acerte-o com precisão.

 

Após a explosão corra e colete os pacotes, que farão aumentar cada vez mais a quantidade de policiais em sua cola. Retorne ao barco, volte até às docas, suba até a avenida, roube um carro e siga rápido, mais muito rápido mesmo para a construção.

 

Suba pelo elevador e respire aliviado!

 

Missão 4: Ramson

 

Assim como a missão Love"s Disappereance de Donald Love, aqui você só assiste a uma animação. Que por sinal é uma das últimas animações do jogo. Você está quase lá!

 

Catalina (letra C no mapa)

 

Catalina, a sua ex-parceira (aquela que meteu um balçao em você na apresentação incial do jogo) sequestrou Maria e quer 500 mil dólares para libertá-la.

 

Missão Final: The Exchange

 

Ok, nas escolas sempre ensinam que mentir, então que a verdade seja dita: esta missão é muuuuito punk!

 

Siga para a mansão indicada no mapa para entrar. Ao ser revistado você perderá todas suas armas (um fator agravante desta missão).

 

Após a animação, pegue a arma do capanga e corra para a garagem. Entre no Cartel Cruiser e saia da mansão, atropelando qualquer colombiano que aparecer na sua frente.

 

Ao sair você terá sete minutos para alcançar Catalina e destruir seu helicóptero. Siga o helicóptero, atravesse sobre represa e desça para a direita.

 

Na entrada há dois carros da gangue colombiana e dois capangas. Tente eliminá-los explodindo seu carro e, consequentemente, os deles.

 

Siga em frente e colete o rifle sniper na pequena área grama à direita. Elimine os atiradores que ficam sobre as torres, utilizando o rifle, e os outros com armas comuns. Colete as armas deixadas por eles e continue.

 

Passando pela segunda barreira de carros, elimine o capanga à sua direita e em seguida se proteja-se atrás do contêiner à esquerda. Utilize o rifle novamente para debulhar mais dois caras. Um deles está logo atrás do contêiner aonde você está e o segundo sobre um outro contêiner mais ao fundo. Se quiser elimine mais dois colombianos, fique a vontade.

 

Continue mais adiante e Catalina subirá no helicóptero. Enquanto isso um seguirá ferozmente em sua direção. Destrua-o com a netralhadora AK e continue até fim, eliminando mais alguns traficantes.

 

Por fim, suba as escadas, elimine os dois caras ao lado de Maria e mais um à esquerda, próximo ao lança-foguetes. Pegue-o em seguida, mire no helicóptero e dispare. Você tem apenas três chances e deve destruí-lo antes que o tempo acabe, portanto seja rápido e preciso na pontaria.

 

Firmeza! Curta o fim... e prepare-se para mais uma tonelada de coisas especiais e secretas para fazer.

 

claude_2.jpg

 

Créditos:

 

Deamon

gtabrteam

Grease~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae seu lol

pow topico muito bom

meus parabéns irá ajudar muitos museus que ainda jogam gta iii(grease :tong:)

mais serio maneiro teu tuto

muito bem explicado com imagens otimas (mentira)

mais e um joguinho legal e talz

maneiro de se joga

@brinkz ai e cidade fantasma mesmo

a metade da tela ta azul hehe

entao e isso

meus parabéns

continue sendo esse emo dos 25 cents

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, fixado!

Párabens tópico excelente, vai ajuda muitos ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Tópico

 

 

concerteza fixo merecido.

Tópico tá de parabéns , vai ajudar muitos iniciantes no game.

também nãoo sabia de muita coisa que tinha ai rsrs'

bem formatado com imagens e tudo mais rsrs'

Abraz' :amor:

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.