Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitario]Mania GC Fast.


~Brow.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,

vim trazer aqui para todos do web cheats desta área um ótimo utilitario,ja foi postado por um membro chamado Jake! que sou eu em outra conta,descobri este utilitario procurando por outros sites de cheats para grand chase,achei ótimo e trouxe aqui para vocês,sem mais delongas,esse utílitario serve para atualizar o seu grand chase mais rapido.

programay.jpg

Tutorial

 

Abra o Mania gc fast como administrador e abra o seu grand chase como administrador mesmo em windows xp

 

(para funcionar tem que abrir como administrador)

 

Resumo: Abra o jogo e o Mania GC FAST como administrador para que o funcionamento seja100%

Scan do Utilitario:

 

[sENHA]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sENHA]

 

Download do Utilitario:

 

[DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

 

Créditos ~TioLee! da ******* Cheats

 

Pessoal,tenho um sonho,é ser Grand Chase desse forum,estou lutando para isso!Fé em Deus eu vou conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lambo,não gostei do que escreveu,o utilitário que postei aqui é pra quem quiser baixar,quem não tem paciencia de atualizar ou de baixar os arquivos aqui.Enquando ao amigo Sephiroth,muito obrigado pela atenção,paciencia e tempo para ler o meu topico.:smiley:

 

Obrigado Suigetsu,vou seguir seu conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.