Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Acabo Os Hack's :(


Posts Recomendados

Todos os hacks agora para crossfire acabaram não tem essa de ver fantasmas.

 

Nada que tenha a ver com hacker todos acabaram ou só no momento todos que eu baixem e vocês também baixaram contia vírus

 

Portando acabo os hackers para CF

 

Não só contia virus como também estão dando banimento pois detectam

 

:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu lixo q nao sabe ler tropico falando q acabo os hack Eu uso ontkill + carregada arma rapido +ver ghost atraves de parede + sabendo q vc e um babak q nao sabe ler tropico so sabe baixar falando q nao tem hack pegando entao pra vc Close [X]

 

 

Meu Fan Usa Isso Seu Otario :fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bom dia! e segundo, você postou em área errada!

Leia as reagras do nosso forúm (http://www.webcheats.org/forum/crossfire-cheats/580058-regras-games-zone-16-11-10-a.html), Ajude a manter o forúm organizado!

Uma dica:

• Antes de criar um tópico, verifique se o assunto da área corresponde com o conteúdo de seu tópico, pois postando um tópico em área errada, você está causando um transtorno na área onde você postou seu tópico. Caso você tenha postado seu tópico em área errada, e não teve intenção, comunique em seu tópico, e peça para que um moderador o mova-o para a área correta.

 

Obg pela atenção e na proxima vez preste mais atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acabo não onten ussei o one hite os injector estão sendo achados os dlls estão normais onten ussei 2 injector o cross injector 1.0 bloqueo umas das minhas acc falsa o nike injector deo mais depois sai do jogo tentei ussar o nike injector denovo não deo então pra cada vez que vc ussar vai ter que ser um injector diferente ou vc ser vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.