Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajuda aki!!!Não consigo criar conta C.A.N.A


Posts Recomendados

Sei que é a errada mas postei no local de ajudas e ninguem me respondeu...então por favor compriendão!!!

 

 

 

Gente...tipo assim...eu tento joga C.A.N.A , uso o usaip tudo certo do jeito que o povo fala , mas tipo , o problema não é em camufla IP , o problema é na hora de criar uma conta no site na nexon...tento varias vezes criar uma conta...coloco o Código da imagem e tal certinho mas aparece que o código da imagem esta incorreto...quando finalmente depois de muitas tentativas , eu consigo criar uma conta no C.A.N.A , mas para minha tristeza a conta fica invalida , ou seja , ela desativa...até quando tento loga ela no site fala que eu tenho que reativa a conta...aí eles enviam um link para o meu e-mail para mim reativar a conta , e eu faço tudo certinho , mas quando eu retorno no site da nexon para tentar logar minha conta novamente aparece a mesma BOSTA , que minha conta não esta ativada , aí eu faço o processo de envia o link para meu e-mail tudo de novo e mesmo assim não da certo...não importa quantas vezes eu tento reativar minha acc , não da certo...E LEMBRANDO QUE EU FAÇO TUDO ISSO COM O USAIP LIGADO...JA TENTEI COM ELE DESLIGADO TBEM E DEU NA MESMA!!!!por favor c alguem poder me ajudar , não custa nada , ajuda aew , ja fiu banido duas vezes do C.A.B.R e não tenho mais gosto de joga...ja vi muitas pessoas com esse mesmo problema que o meu...mas nunca achei a resposta...por isso descidi postar aki meu problema , com esperança que alguem poça me ajudar...DESDE JÁ , OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.