Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BBB 11: Maria diz que se masturbou para aliviar a tensão


--MegaLoad--
 Compartilhar

Posts Recomendados

1753769-7835-atm14.jpg

Maria acordou nesta segunda-feira (7) afirmando que estava mais feliz e relaxada. Jaqueline e Paula perguntaram o motivo de tanto bom humor, e a sister respondeu dizendo que havia se masturbado para aliviar a tensão.

 

“Eu não conseguia dormir, e aí estava lá sem nada para fazer. Coloquei e o edredom por cima da cabeça e fiz ‘aquilo’, gente!” contou a paulista. “Dormi tão pesado depois que acordei até mais bonita”, completou a atriz.

 

Paula queria saber em quem ela pensou. “Pensei no Vitão, não vou mentir”, disse Maria, fazendo referência ao último namorado que ela teve antes de entrar na casa. “Morri de vergonha das câmeras e fiz bem escondidinho. Mas parece que até a celulite vai embora”, completou a paulista, empolgada

 

Font:Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK

Saphada

 

queria eu ta embaixo do edredom tocando pra ela²

#QUEMDERA

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safadinha

 

Fiquei sabendo que ela tomo hormônio masculino antes de entrar na casa

Por isso que ela ta safadinha

Ela tomo pra ficar com o corpo malhado

 

Mais ainda é safadinha

Quem não gosta de uma masturbação? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.