Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Diminui PING , aumenta FPS


Posts Recomendados

Olá , estou aqui para compartilhar um programa que achei num tópico japones .

Ele diminui o PING e aumenta o FPS , nao é aquele programa GAME booster nao é o Surp States , que também serve como camuflador , e deixa o ping baixo , bom o minha net de 2 megas antes era 270 agora é 130 120 , espero que todos gostem e diga adeus ao ping 250 br's. :fuck::fuck:

 

LINK :[down]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/down]

LINK 2 : [down]Mini-Ping _ United estates _.rar - DivShare[/down]

LINK 3 :[down]2shared - download Mini-Ping ( United estates ).exe[/down]

 

Scan : [down]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/down]

 

Obrigado ! :beijo::beijo:

 

Tutorial

Dps Ke Baixarem clike no Programa umas duas ou tres vezes para ke naum haja falha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconfio, scan sem um único vírus?

Executar 2 ou 3 vezes? Para que isso?

Não me arrisco.

 

@Edit

Não falei? Aqui não deixou nem baixar.

Deve ser puro vírus.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim mano funfa no CF Pirata tbm =)

 

Esse programa Funfa do CF pirata ?

 

Sim Sim Mano Funfa no CF Pirata tbm

 

̶o̶u̶n̶i̶n™;3492602']Desconfio, scan sem um único vírus?

Executar 2 ou 3 vezes? Para que isso?

Não me arrisco.

 

@Edit

Não falei? Aqui não deixou nem baixar.

Deve ser puro vírus.

 

Sim Mano , Por Que Este Programa naum tem virus pois foi feito por japoneses '-' , ele naum é um hack mais sim é um diminuidor de de pings e aumentador de FPS :inocente: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom eu posso ate posta esse GAME BOSTER realmente funciona galera mais como nao sei a intencao dele !

 

So nao posto o GAME BOSTER se nao o POST vai fica horrivel pois to aprendendo mexer nele ainda !

 

Mas garanto ele funfa siim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom eu posso ate posta esse GAME BOSTER realmente funciona galera mais como nao sei a intencao dele !

 

So nao posto o GAME BOSTER se nao o POST vai fica horrivel pois to aprendendo mexer nele ainda !

 

Mas garanto ele funfa siim !

 

kk Sim Sim mano o GameBooster funfa mais com um tempo ele danifica seu processador por causa ke ele aumenta a capacidade de velocidade do seu processador , com isso em 2 meses vai keima sua placa mae , processador e placa de video :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeio do Virus baixei e fiz o Scan pra vcs

Real Scan..

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=6241daed52d39d5dbe60511345dde1a7fd601d5b2353eaca57fcc818b7e1b125-1299684287

E mais pra terem uma ideia ele Desativou meu antivirus sozinho juro msm,dps liguei o antivirus nao keria rastreiar fui no Virus total tirei o Scan e deu nisso,essse fdp qer roubar informaçoes das pessoas....

 

Algum ADM da closed aki

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Agradeça nao vai kair o Dedo

 

zombiesh.gif

 

Se nao agradeçer a Morte vai te pega,kkkk,pega daki ,pega de lá

Yashiro+04.jpg

 

Meu fan use:

Iori-slash.gif

 

Ou

Iori_Yagami.jpg

 

Sou fan do Delox22

b-eyes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sua net de 2mb e fica com o ping em 270,eu recomendo mesmo usarem o GAMEBOOSTER minha net é de 500kbps e meu ping fica em 190 e fps em 120 imagina se usarem o GAMEBOOSTER nada de criticas ao programa que vc usa só minha opinião eu só digo que o GAMEBOOSTER compensa bem +,experimenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.