Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guess who's back?


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinto um troll por perto (que paga pau na minha cor de letra).[/color]

 

Nossa chutadinho, quem é você? Um cara que é babado por ser um ex-administrador? Ah, então quer dizer se eu usar um avatar igual ao seu eu paga pau, agora se eu usar uma cor cinza é pagar pau? Eita velho, voce é super foda, tentanto trollar amigo? Super mal.

Realmente tiver que rir disso, vamos ver seu próximo argumento, aconselho a usar o Google. Você só me faz rir, de tão nerd.

 

Dudu, você falou/digitou o que eu ia falar, ou seja, tirou as palavras da minha boca, cerébro ou dedo, tudo é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolando um clima ai emmmm :rs:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa chutadinho, quem é você? Um cara que é babado por ser um ex-administrador? Ah, então quer dizer se eu usar um avatar igual ao seu eu paga pau, agora se eu usar uma cor cinza é pagar pau? Eita velho, voce é super foda, tentanto trollar amigo? Super mal.

Realmente tiver que rir disso, vamos ver seu próximo argumento, aconselho a usar o Google. Você só me faz rir, de tão nerd.

 

Dudu, você falou/digitou o que eu ia falar, ou seja, tirou as palavras da minha boca, cerébro ou dedo, tudo é a mesma coisa.

 

Chutadinho? Não fui "chutado", eu pedi para sair, para início de conversa. Não preciso utilizar da Google para elaborar um texto, que aliás, sempre que argumento são dos melhores, tanto na qualidade do argumento quanto do texto, mas gente como você, que vem aqui trollar inicialmente. Vamos avaliar seu comentário:

 

grandix boxta...

 

:rs:

 

Lendo o post do ShadoW irei responder.

VOCÊ TIROU AS PALAVRAS DO MEU DEDO.

 

Acho que dá para saber que é troll, ou quem não possui argumentos para fazer um comentário de verdade, que se utiliza das palavras alheias para expressar qualquer tipo de coisa.

Deveria procurar se informar, se educar e aprender mais antes de questionar alguém que tem um intelecto superior ao seu, que diferente de você, não utiliza de "emuxês" nas mensagens, trocando "x" por "s", denegrindo a nossa bela língua portuguesa, lamento rapaz, acho que você deverá responder ou com alguma idiotice, ou pesquisar na Google.

 

#Edit

 

Sei que grande maioria aqui, não são "baba-ovos", pois conheço a maioria da staff e dos membros mais ativos, acredito que eles não se identificariam com essa palavra. Pois as pessoas aqui dentro, se gostam, se dão bem diferente de outros fóruns, os quais você deve participar. Gosto muito das pessoas daqui, respeito e não considero nenhum deles "baba-ovos" e é um grande desrespeito referir aos mesmos assim.

 

É muito errado ofender as pessoas em sua própria casa, ofender alguém aqui no fórum é como fazer isso. Você deve um pedido de desculpas aos membros que postaram aqui, a mim não precisa, pois já estou acostumado a lidar com invejosos como você, que diz que qualquer pessoa que se aproxima de alguém com credibilidade é invejoso. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chutadinho? Não fui "chutado", eu pedi para sair, para início de conversa. Não preciso utilizar da Google para elaborar um texto, que aliás, sempre que argumento são dos melhores, tanto na qualidade do argumento quanto do texto, mas gente como você, que vem aqui trollar inicialmente. Vamos avaliar seu comentário:[/color]

 

eu me matava dps dessa

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chutadinho? Não fui "chutado", eu pedi para sair, para início de conversa. Não preciso utilizar da Google para elaborar um texto, que aliás, sempre que argumento são dos melhores, tanto na qualidade do argumento quanto do texto, mas gente como você, que vem aqui trollar inicialmente. Vamos avaliar seu comentário:[/color]

 

 

 

Acho que dá para saber que é troll, ou quem não possui argumentos para fazer um comentário de verdade, que se utiliza das palavras alheias para expressar qualquer tipo de coisa.

Deveria procurar se informar, se educar e aprender mais antes de questionar alguém que tem um intelecto superior ao seu, que diferente de você, não utiliza de "emuxês" nas mensagens, trocando "x" por "s", denegrindo a nossa bela língua portuguesa, lamento rapaz, acho que você deverá responder ou com alguma idiotice, ou pesquisar na Google.

 

Olha rapaz, você caprichou pesquisando na Wikipédia, olha os babões começando a aparecer, o meu comentário citado por você, foi em poucas palavras que o ofendeu, ah não diga que não, se revidou... Então vamos as análises, vi vários argumentos seus, super fantásticos, nossa, até fiquei com medo, e me senti humilhado, next please, o seu foi fraco para me ofender ou tentar fazer algo em minha cabeça...

 

====Editado====

 

Ah, então que você se fez de coitadinho, pra tentar tirar alguma pessoa que você não gosta? Se liga amigo, você é o rejeitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso Wikipédia, meu cérebro tem conhecimento mais confiável que um site onde qualquer um edita.

 

Como dito, não possuiu argumentos. Seu comentário não ofendeu, como o ditado popular diz:

 

"O que vem de baixo não me atinge"

 

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso Wikipédia, meu cérebro tem conhecimento mais confiável que um site onde qualquer um edita.

 

Como dito, não possuiu argumentos. Seu comentário não ofendeu, como o ditado popular diz:

 

"O que vem de baixo não me atinge"

 

(:[/color]

 

Coloca o bumbum em uma coméia de abelha e depois vem me dizer o resultado.

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tesão tah ficando esse tópico O.o

Haseo 23,681 x 0 ?

kk

 

@Resposta do idvíduo troll no tópico

Não irei responder, para não baixar meu nível, e por conselho de horus, ignored!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tesão tah ficando esse tópico O.o

Haseo 23,681 x 0 ?

kk

 

Esse numero eleva o resultado da sua burrice. E Da capacidade de pagar pau.

 

===Edit===

 

Acho que você é demente, nossa, quer comparar o passado, com o presente, desculpe se minha capacidade de pensar, argumentar e trollar é superior a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, além de não conhecer português, não foi apresentado à matemática. Que tristeza.

 

"Esse numero eleva o resultado da sua burrice. E Da capacidade de pagar pau."

 

Não pode-se elevar um resultado sem haver uma potenciação. Então o número não afeta em nada a burrice dele, somente ao placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.