Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[URGENTE]Ajuda Aqui Alguem Porfavor URGENTE =/


DownLoaD[WC].™
 Compartilhar

Pergunta

Eu gostaria de ajuda , Bom eu instalei o Combat Arms Normalmente , Logo na minha conta que criei e quando entro a tela fica toda escura com somente lugar pra por o nome ai eu saio clicando nos lugares e ai aparece um char para min escolher , mas a tela continua toda escura gostaria de ajuda para resolver esse problema de tudo escuro , porfavor me ajudem :triste: , Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
.™;3508854']Eu gostaria de ajuda ' date=' Bom eu instalei o Combat Arms Normalmente , Logo na minha conta que criei e quando entro a tela fica toda escura com somente lugar pra por o nome ai eu saio clicando nos lugares e ai aparece um char para min escolher , mas a tela continua toda escura gostaria de ajuda para resolver esse problema de tudo escuro , porfavor me ajudem :triste: , Obrigado [/i']

 

Bom amigo seu problema esta resolvido

 

como o HerO ' disse

 

é algum drive seu da placa de video que nao esta atualizado tente atualizalo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veja se você tem os requisitos minimos para jogar Combat Arms em seu Personal Computer

Requisitos mínimos

Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 256 MB de memória

Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco

 

Requisitos recomendados

Processador: Pentium IV 2,4 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 512 MB de memória

 

Sistema Operacional: Windows 2000/Windows XP ou superior

DirectX: v9.0c

Outros: Requer no minimo uma placa de video Geforce 2MX.

Placa de video recomendada Geforce FX5600

Conexão de 128kb/s DSL ou equivalente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.