Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Tela De Loguin Web Cheats


braasiill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Hoje eu estava de bobeira no "MSN", quando meu Amigo -*renoKM me deu a idéia de fazer uma tela de loguin da/para web cheats, então eu fiz e deu nisso

 

img187imageshackusimg18.png

 

Preview:

previewbi.jpg

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Download: Click Here!

 

→ Instalando

 

copie o arquivo Loginbg.tga e cole na pasta:

 

C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login

 

 

Crédiitos:

 

• EU → por ter feito a "Tela de Loguin"

• -*renoKM → por ele ter me dado a idéia de fazer a "Tela"

 

 

Espero que tenham gostado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wii estou nos creditos.

#Topic.

Como eu te falei achei maior barato essa tela, muito melhor do que aquela do brasil e talz, esta comesando a ficar fera no PS hein??

Muito boa mesmo vou substituir agora a tela.

Obrigado por compartilhar esse tutorial MUITO UTILLLLL.

COntinua assim maninho

Abrsz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renoKM-;3513850']Wii estou nos creditos.

#Topic.

Como eu te falei achei maior barato essa tela, muito melhor do que aquela do brasil e talz, esta comesando a ficar fera no PS hein??

Muito boa mesmo vou substituir agora a tela.

Obrigado por compartilhar esse tutorial MUITO UTILLLLL.

COntinua assim maninho

Abrsz

 

é to começando a ficar melhorzin no PS fera não , rs .

 

Mas vlw ... fui aprendendo sobre essas coisas de PS, em design aki na WC e no meu cursin :]

 

enfim , um dia serei fera .

Pelo visto acho que vc gosto :D , então aproveite ' -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou te dar umas dicas sobre como fazer uma MOd ( Tela ).

1* Quando você for fazer alguma mod não misture tipos de imagens como você fez ( Naruto + Cross Fire ) pois elas iram ficar muito ( Pesada ).

2* Tente criar um acesso de login com senha ! ( enves de copiar de outra imagen )

3* Quando você for fazer não coloque o nome muito grande para nao ficar meio ( pesada ) coloque embaixo do login algo do tipo.

4* Quando você estiver acabando de montala tente copiar os simbolos das imagens originais aqueles que fica ( GBOX - Z8 - e talz ) para falar que você esta indo muito bem !

Entao e isso so vim pra dar uma dica # Mas para comesar esta bom so diminua um pouco com imagens #

Abrsç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou te dar umas dicas sobre como fazer uma MOd ( Tela ).

1* Quando você for fazer alguma mod não misture tipos de imagens como você fez ( Naruto + Cross Fire ) pois elas iram ficar muito ( Pesada ).

2* Tente criar um acesso de login com senha ! ( enves de copiar de outra imagen )

3* Quando você for fazer não coloque o nome muito grande para nao ficar meio ( pesada ) coloque embaixo do login algo do tipo.

4* Quando você estiver acabando de montala tente copiar os simbolos das imagens originais aqueles que fica ( GBOX - Z8 - e talz ) para falar que você esta indo muito bem !

Entao e isso so vim pra dar uma dica # Mas para comesar esta bom so diminua um pouco com imagens #

Abrsç[/color][/b]

Mas como ele anda não e profissional acho que esta muito boa para o nivel dele não acha?

Eu diria exelente até.

Abrasz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.