Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Suporte] Membros Novos Ateção! Como Criar um Tópico


'∂єατн
 Compartilhar

Posts Recomendados

j90j8o.png

 

Criando um bom topico.

 

j90j8o.png

 

Olá Galera Tudo Bem? Bem Sempre Venho Aqui na Grand Chase Zone Para Dar Uma Ajuda, e estou vendo que algumas pessoas não estáo sabendo criar um tópico Bom, para isso eu vim aqui criar esse tópico Para Dar uma ajuda para vcs,

Foi com o Tópico do BrunoSica² que me inspirei a criar o tópico e foi de la que peguei parte do tópico e transferi para Minha palavras.

(Se acharem que apenas copiei o tópico Observem bem os dois peguei apenas algumas dicas e alguns títulos)

Então os Créditos Vão Todos Para Ele.

Vamos Lá

j90j8o.png

 

Regras E Avisos

 

j90j8o.png

 

As Regras sao muito importantes , e os avisos tb , vc estando por dentro das regras e os avisos destacados em "Fixo" vc tera um conhecimento melhor e total sobre qualquer coisa sobre a área.

Caso nao tenha visto as regras aqui está o Link das Regras,Dê uma lida nelas para não levar infração ou ser banido.

 

Regras Gerais do Fórum

 

j90j8o.png

 

Scans:

 

j90j8o.png

Scans Servem para quea pessoa que for baixar alguma arquivo aqui na WC possa saber quais são os tipos de Vírus Presentes no Arquivo.

Todo hack ou Utilitário Possui Vírus, se não houver vírus no arquivo, é um arquivo criado por comporações, ou, o cara que criou é muito Bom, ou, fez um Scan Falso.

Aqui estão alguns sites para os Scans:

 

Verificador de Malware Jotti

Virus Total - Free Online Vírus, Malware and URL Scanner.

j90j8o.png

 

Educaçao.

 

j90j8o.png

 

Seja educado nao é necessario mensagems com vocabulario forte (Ofenças/Chingamentos) , caso ocorra do conteudo dado pelo membro posa ter te prejudicado , ou realmente nao seja confiante , tenha uma mentalidade adulta , as vezes nao é necessario nem si quer postar uma mensagem ao membro e sim apenas reportalo , claro se caso ele estiver violando alguma regra , tome cuidado para vc nao ser punido por report desnecessario.

 

 

j90j8o.png

 

Fontes

 

j90j8o.png

 

Tamanho Da Fonte.

 

 

Fonte Depende Para Cada Tipo de Frase , Palavra ou Até Textos.

Cada Um Tem um Tamanho Indicado.

 

Texto : ''2''

Títulos e Subtítulos: ''3''

 

 

Fontes.

 

 

No Fórum Existem 21 Tipos Diferentes de Fonte, Mas Cada Uma Vai Ao Seu Gosto, Mas as que eu mais Uso é a ''Book Antiqua'' , ''Comic Sans MS'', e até Mesmo a ''Arial''.

Mas Claro que se tem 21 Tipos de fontes você Pode Usar Qualquer Uma.

Cores.

As Cores São uma Das coisas mais Importantes em um Tópico, Pois São Elas que definem a diferença e fazem com que você tenha Vontade de ler o Tópico.

 

Entaum Algumas Dicas de Como Usá-las:

 

Vermelho - Titulos/Avisos

 

Preto - Toda Escrita Aparte Do Topico.

 

Azul - Indice e outras coisas em geral

 

Você pode optar por outras cores para clasificar algo que tenha uma cor de indentificaçao , como por exemplo os cargos da Staff.

 

Administrador

 

Moderador

 

Coordenador

 

 

E etc...

 

j90j8o.png

 

Alinhamento do Tópico.

Para Onde Alinhar?

 

j90j8o.png

 

Eu aconcelho sempre a vc centralizar , fica bem melhor estando centralizado.

 

 

j90j8o.png

 

Créditos:

 

j90j8o.png

 

BrunoSica²

'Leozin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae cara muito obrigado tenho u monte de hack que realmente funfan mas nao tinha como compartilha

 

recadosanimados.com-3664364.png

images?q=tbn:ANd9GcRcCeJfkI6f-zfRE8AjkNnCwJltfrMJCp5cJYcqj68FyS85y59tew

 

http://www.webcheats.org/forum/outros-fps-cheats/825070-conter-strike-2d-hack-funcionando.html#post3533659 valeu por ajudar olha meu primeiro topico XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.