Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(new)ping-/fps+/deixe o ping baixo e fps alto


ErickExterminador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou mostrar uma forma de diminuir o ping e aumentar o fps usando um programinha que ajuda muito.

 

O nome deste programa e Ashaampo Internet Acelerator 3.

 

Tutorial:

1°Baixe o Ashaampo descompacte e o instale!.

2°de um duplo clique nele e selecione continue trial

10f849g.jpg

3 - Em 'Userful System Settings' deixa igual o print, em seguida, clique em 'Optimise connection automatically'2us8sua.jpg

4 - em 'Optimize for this internet connection' coloque o o tipo da sua conexão e velocidade, em 'Optimize settings for this adapter, fica sua escolha, recomendo deixar em 'All adapters' em baixo marque as duas opções. Agora em Internet Explorer vc marca 'Optimize performance settings' o mesmo para o Mozilla. Depois disso, clique em 'Reset', ira pedir para reiniciar para Otimizar sua conexão, reinicie o seu pc e pronto.2r4rm34.jpg

 

Selecione o seu tipo de conexão certo, caso contrário sua internet não ira ser otimizada. eu estava baixando a 32kbps, depois de usar esse programa e reiniciar, eu estava baixando até 89kpbs. e como todo mundo sabe, a net rápida = ping baixo no cf.

 

 

Download:

Ashampoo Internet Accelerator 3.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Cara aque nao funciono nao o pign continuo o msm, e quanto ao fps tbm continuo o msm a unica coisa que aconteceu fooi qe fico dando travadas monstras na hora que vo jogaar meu fps fica entre 40/50 e continuo o msm e com as travadas que nao tinha.

Mais vaai leva meu Thanks porqe sua intençao fooi ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo por eu nao poder testar ainda vo agradeçer pela intenção e pelo tópico muito bem organizado,pois tópicos como esse nao cansa vc ficar lendo e sim vale a pena quando recebe a recompensa de abaixar o ping e diminuir aquela raiva de sugar de um cara e o viado nao morreu...

parabens pelo tópico amigo merece meu thanks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.